Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:21.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #21
Não apareceu a carnificina do mangá como comentaram no tópico, mas não me pareceu de todo modo ruim vendo o anime. No final, era pra entender que a invasão foi um incidente grave, de qualquer forma.

Merece atenção esse anime pelo provável enredo militar um pouco mais "pés ao chão", e espero que seja algo bem executado nesses 24 episódios.
Responder
 #22
Gostei da estreia, fui sem saber nada a respeito e fui agraciado com uma boa surpresa.
Responder
 #23
Gostei do jeito que conduziram as cenas violentas, uma pena não apresentarem do jeito como está no manga mas executaram com impacto semelhante.

O protagonista pensou rapido na hora de matar aquele soldado, sujeito interessante.

Esse anime parece que vai ser dos bons.
Responder
 #24
Gate = Episódio 01


Achei uma boa estreia, animação com poucos deslizes e traços regulares. Gostei do CG bem integrado ao ambiente. Mais ouvi falar que deixaram ele bem mais leve, mais que futuramente ele ficara pesado, teve cortes.

Achei interessante a premissa e bem diferente os personagens. Além do mais tem uma elfa, isso já dá uns bons pontos extras pro anime.
Responder
 #25
Ep.01

Esse enredo... Não é quase igual ao de Outbreak Company?

[Imagem: mlJfo2D.jpg]

De qualquer forma, tem potencial. Vi que reclamaram de falta de carnificina como no mangá. Pra mim não fez diferença alguma. Reclamação inválida.

Quero ver como vai ser a condução disso, já que teoricamente, o exercito japonês tem vangatem absurda sobre aquele exercito medieval.

Nota 7,0
Responder
 #26
EP.01

Pelo menos eu achei o episódio um tanto quanto morno, a ação foi dispersa em sua maioria, acredito que foi uma boa introdução e que vá melhorar gradualmente, de forma lenta, já que vai ser distribuído em 24 eps. Particularmente eu gostei do main, apesar de não possuir foco, acho que ele irá definir um objetivo ao longo do anime.
Responder
 #27
EP01

primeiro ep apenas meio que introdução...
potencial tem... agora se vão saber aproveitar já é outros quinhentos...
por enquanto continuarei acompanhando...
Responder
 #28
ep 2


Que massacre, com um rei desse era inevitável, mais de 100 mil só nesse episodio. Como os japas são mais calmos que os americanos ainda estão matando pouco, se tivesse os americanos já tinha varrido todo o território do império.

E a Elfa foi encontrada, vamos ver a personalidade dessa dona no próximo episodio.
Responder
 #29
Ep 2

Me agrada ver que podem explorar o contexto político do mundo além do portão. Imperador sabe que não tem chances contra o exército japonês que ele mal conhece, então mandou homens de nações que ameaçavam seu poder, daí esses vilarejos pequenos ficaram vulneráveis como o que aconteceu no final.

Agora esperar que a elfa resgatada revele mais coisas.
Responder
 #30
Ep 2

Outro bom episodio, anime ta adaptando bem, as cenas do exercito atacando ficaram ate melhores que o manga. deve mais detalhes.

O engraçado é que censuram a matança no nosso mundo.. + quando é o contrario ... choveu bala Icon_lol Icon_lol Icon_lol

próximo episodio vai ser mt bom !! 
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes