Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:21.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #31
Ep 2

Muito bom episódio, a matança pelo lado do exercito do reino foi pro espaço, foi uma total carnificina, no manga temos cenas de mutilações devido ao ataque do exercito mas o anime decidiu mostrar apenas a "violencia" do ataque em sí. Foi uma boa escolha

Temos a formação do grupo do Itami e o aparecimento da Elfa, fora o ataque do dragão que ficou bem legal, louco para ver o embate dele contra o Itami, aliás, rei FDP ao extremo, mas ñ deixa de ser estratégico e lógico o que ele fez.


Eu vi essa piadinha aí viu?

[Imagem: LOe07jt.jpg]
Responder
 #32
EP.02

Pobres nativos burros do novo mundo, não sabem o que é tecnologia, táticas de guerrilha, artilharia, nem mesmo o que é uma simples trincheira, vão ser tudo massacrado por causa da burrice de querer conquistar todos os territórios que podem enxergar. Esse ep foi bem melhor que o anterior, bastante carnificina sem qualquer resquício de pena ou arrependimento para o lado da FAJ. Mesmo assim eles parecem leais a sua causa primeira: o reconhecimento, também parecem dificilmente corrompíveis pela ganancia de explorar os recursos naturais da região, o que não é o caso dos EUA que já se pronunciaram descontentes.

Observação: “Eu te mato se falar mal da minha waifu” nunca pensei que veria um comandante da FAJ falando algo assim.
Responder
 #33
Excelente episódio. Teve direito até a frase marcante:

"Eu te mato se você falar mal da minha waifu!"
Responder
 #34
Episódios 1 e 2.

Esse povo do portal não parece ser muito inteligente. São massacrados no Japão, são massacrados no proprio território e ainda sim querem seguir em frente.

Bem, tomara que as FADJ tenha um desafio à altura futuramente, senão vai ficar muito sem graça só um lado vencendo.


E pra variar, os amerdicanos querendo fuder as coisas. Típico.
Responder
 #35
(12/07/2015, 20:59)Metroid Escreveu: E pra variar, os amerdicanos querendo fuder as coisas. Típico.

Mas numa coisa eles tão certos.. se é pra invadir.. invadi tudo de uma vez, os caras ficam invadindo a prestação, vai dar tempo pro império estudar e reagir. Icon_razz
Responder
 #36
(12/07/2015, 21:24)Ton Tavares Escreveu: Mas numa coisa eles tão certos.. se é pra invadir.. invadi tudo de uma vez, os caras ficam invadindo a prestação, vai dar tempo pro império estudar e reagir. Icon_razz
ue...Alemanha quis invadir território da URSS de uma vez e se fudeu por não conhecer aonde pisa  HAHA!  
e pra eles é um mundo que eles não conhecem e não sabe qual tecnologia usam...é normal querer primeiro estudar o território e seu inimigo pra saber com quem esta lutando 
Responder
 #37
(13/07/2015, 19:54)z.e.t Escreveu: ue...Alemanha quis invadir território da URSS de uma vez e se fudeu por não conhecer aonde pisa  HAHA!  
e pra eles é um mundo que eles não conhecem e não sabe qual tecnologia usam...é normal querer primeiro estudar o território e seu inimigo pra saber com quem esta lutando 

minha tática é.. primeiro bombardeio.. depois as perguntas  Icon_lol

E tbm olha pro tamanho da URSS, até pros EUA seria impossivel invadir num só dia.
Responder
 #38
Mais eles não estão indo pra guerra.

estão apenas explorando o lugar.

se fosse total war... esse mundo não duraria nem 1 semana.
Responder
 #39
Fora que, caso façam qualquer coisa muito extrema e isso vaze para outras nações, países grandes podem pedir uma intervenção por direitos humanos, ou qualquer bobeira minima como a desculpa de talvez procurar briga contra o japão em troca de uma nova terra com riquezas inexploradas.

Embora nas guerras passadas no mundo real o japão foi extremamente FDP em muitos casos, o mangaka ñ vai mostrar esse lado feio né?
Responder
 #40
O rei tá sendo o esperto, mandou todos os inimigos dele pra vala. Só que fica um pouco estranho aqueles generais que provavelmente estao naquela posiçao por merito, atacar um inimigo que sequer conhecem, sendo ate que ja tinham perdido a batalha na primeira vez.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes