Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Kekkai Sensen


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/11/2014, 20:25.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #41
To me divertindo demais com o anime, e UAU, esse episódio trouxe um draminha tão legal.
Dificilmente fico incomodado com cenas de violência em animes, mas o cogumelo apanhando(2x ainda por cima) foi tenso, acho que é pq simpatizei d+ com ele, de qualquer forma, cada vez mais vemos a força do Leo.
Ah, e que daora terminar como começou, cada vez mais o anime mostrando um trabalho FODA de direção.
Responder
 #42
Episódio 06:


[Imagem: PVsYrdd.gif]



[Imagem: qCBjSGe.jpg]


Não gostei tanto quanto dos anteriores, mas ainda foi simpático...
Responder
 #43
EP 6

Os masoquistas devem ter adorado esse episodio Icon_lol Icon_lol Icon_lol  nunca vi 1 piroca levar tanta porrada Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #44
Ep 6

Muito bom episódio, legar ver o nível de amizade entre os 2 e mesmo após terem esquecido, voltaram a se encontrar e aqele velho sentimento de algo perdido ficou mt bom isso.
Responder
 #45
Bom episodio.

Foi puramente de porrada na área subterrânea Icon_lol Icon_lol  e mesmo assim  passou bem rápido o episodio

klauz robado pra kct
Responder
 #46
Episodio MMA, chefe saiu destruindo todo mundo pela frente, lindo episodio rs
Responder
 #47
Klauz OP! 

Pobre do loiro nem teve tempo de fazer media, acho que ele alcançou mach 2  Icon_lol

Próximo, vai ser o Zapp como principal, certeza que a huezisse vai bater niveis épicos Icon_lol
Responder
 #48
Kekkai nunca deixa de me surpreender. Além da abertura e o encerramento serem fantásticos, cada episódio segue num ritmo que passa tão rápido que você nem percebe que passou os 20 minutos. Sobre o ultimo episódio, fiquei muito intrigado sobre a doença da White. O que deve ser? Ela é uma humana normal? O seu irmão é um vampiro, acho que isso é quase certeza, mas e ela? Bem, espero que chegue logo sábado que vem, e que me responda minhas duvidas o próximo episódio hahaha
Responder
 #49
Não me canso da OST desse anime



Responder
 #50
Episódio 07:

[Imagem: sfAvPuW.jpg]

Descobrimos que Klauss é extremamente forte... 

E extremamente ingênuo por cair num truque do Zap e ainda vê-lo como vítima de tudo   Pacman
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes