Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Kekkai Sensen


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/11/2014, 20:25.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #31
(26/04/2015, 21:16)Kira Sama Escreveu: Bom episodio

gostei desse cara "sortudo"  veio pra trollar no anime Icon_lol Icon_lol

azar da porra, um meteoro cai quando ele chega kkk
Responder
 #32
Ep 4

Huahauahauha, personagens azarados assim sempre são um alivio cômico, a piada do meteoro me fez rir alto com aqilo. Mas pra variar vampiros hyper poderosos e a única fraqueza deles é o nome, interessante essa. Pensei sinceramente que ia ter uma explosão no final após aquele monólogo do Leo.
Responder
 #33
Kekkai Sensen - Episódio 04


Após um bom episódio,foi apresentado mais um novo personagem que será importante, para o desenvolvimento da série..e junto com esses vampiros vieram mais uma pancada de mistério...Eu gosto de uma boa ação com um bom roteiro e nesse sentido Kekkai Sensen tá ruim. Estão adicionando tantos mistérios, os plots são esquecidos, muitas coisas não explicadas sobre o submundo e tals.. Vou continuar a parte técnica dele e alguns personagens me agradaram.
Responder
 #34
totalmente bizarro, por isso q tenho medo de mulheres.. 

ela amava um cara e achava ele feio, oq ela fez? fez uma mistura dele com um cara bonito, tirou o sangue e a personalidade do cara bonito, fez transfusão de sangue do seu amado e de sua mente pro cara bonito kkkkk
Mais incomum q ela recita isso como fosse uma receita de uma macarronada ao molho de tomate hahaha
Responder
 #35
Episódio 05:

[Imagem: kUqFyg4.jpg]

Garota lobisomem personagem mais inútil ever...


Curti o episódio, foi outro cujo estilo narrativo ajudou bastante para deixa-lo mais interessante...


E...

[Imagem: jU1S8Di.jpg]
[Imagem: FC0S58E.jpg]

[Imagem: 8jcTYAC.jpg]

Nunca vi esse filme por inteiro...

E há um projeto de fazer uma sequência, mas quer por ora está pausado - no roteiro apresentado até agora haveria a participação de Eddie Murphy, que seria irmão dos dois.


Eu diria que essa sequência está uns 25 anos atrasada  Pacman
Responder
 #36
acho a garota lobisomen tão fofa, personagens assim fazem bem ^^
Responder
 #37
Eu revi duas vezes a cena onde ela simplesmente deu um "*oda-se" para ajudar os rapazes...

[Imagem: Ox4wAv6.jpg]
Responder
 #38
Ep 5

Gosto desse clima de descontração do anime, tem um carro louco destruindo tudo? Ah beleza, deixa eu pegar meu café aqi primeiro e beber ele daí eu vou resolver o problema.

Deu pra rir mt nesse episódio, garota lobisomem tacando um fodasse pros amigos, uma vampira louca q só queria conversar, Leo pendurado no carro falando normalmente e pra fechar a referência do filme porra, aqilo me fez rir alto d+

Ótimo episódio, próximo a zueira deve ser maior ainda pelo preview
Responder
 #39
EP 5

Bom episodio, esse Leo so se fode Icon_lol Icon_lol Icon_lol

cada episodio aparece um personagem doido novo Icon_lol 

quero ver o próximo oque vai rolar
Responder
 #40
Melhor anime da temporada, quiçá do ano.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes