Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações Animes


Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »
224 respostas neste tópico
 #11
(24/11/2014, 19:19)Xipsp Escreveu: @martec os caras foram fdp o suficiente pra me recomendar School Days quando eu pedi um de comédia romântica heuahuehueah

@AmagamiBr Eu sempre lembro de vc *-*. O cara do fórum que tem os gostos mais parecidos com os meus :3. Daqui a pouco eu vejo essa lista, pra ver se tem um que me interessa rs

Porra School Days comédia romântica é tenso hahaha
Já viu Golden Time? É romance com bastante comédia, assisti esses dias e curti, mesmo não sendo um grande apreciador e conhecedor do gênero.
Responder
 #12
(24/11/2014, 21:03)xKaiaK Escreveu: Porra School Days comédia romântica é tenso hahaha
Já viu Golden Time? É romance com bastante comédia, assisti esses dias e curti, mesmo não sendo um grande apreciador e conhecedor do gênero.

Cara, eu já assisti muitos animes desse gênero haha, vi Golden Time quando ainda estava lançando.. Achei ótimo Alegre
Responder
 #13
School Days até é comédia se pensar em como acabaram alguns personagens... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Nem sei o que recomendar, btw.
Responder
 #14
(24/11/2014, 19:19)Xipsp Escreveu: @martec os caras foram fdp o suficiente pra me recomendar School Days quando eu pedi um de comédia romântica heuahuehueah

devem ter recomendado várias coisas e vc justo foi assistir School Days em detrimento de outros? Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #15
Me veio a cabeça , School Rumble, Working e Mahoromatic.

Sei lá, dá pra recomendar bastante coisa anyway
Responder
 #16
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
As Aventuras De Um Pai De Familia



Anime Mais Realista Impossivel! CoolfaceCoolfaceCoolfaceCoolfaceCoolfaceCoolfaceCoolfaceCoolfaceCoolfaceCoolfaceCoolfaceCoolfaceCoolface

[Imagem: Zvb4XlI.gif]
Responder
 #17
(25/11/2014, 13:39)Aiolia_De_Leão Escreveu: As Aventuras De Um Pai De Familia

Link youtube: http://youtu.be/qb48cYFtcdo?html5=1

Anime Mais Realista Impossivel! CoolfaceCoolfaceCoolfaceCoolfaceCoolfaceCoolfaceCoolfaceCoolfaceCoolfaceCoolfaceCoolfaceCoolfaceCoolface

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Zvb4XlI.gif]

qnts anos se tem

@topic

mano ve haiyore nyaruko-san
to dizendo cara é puro sexo
Responder
 #18
Hataraku Maou Sama
95% comédia / 5% romance
Responder
 #19
School Rumble que a amiga comentou lá em cima é bom mesmo, eu recomendo fortemente.
Responder
 #20
Porra, tava procurando a gif do peixe espada e não consegui achar Icon_e_ugeek
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes