Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Algum de vocês é fã de músicas dos 80's ??


Páginas (2): 1 2 Próximo »
11 respostas neste tópico
 #1
Algum de vocês curte new wave, pop, rock etc. da época? Algum de vcs. gosta de New Order, Desireless, The Bolshoi etc.?
Os 80's foram uma era dourada musical.(sem 10merecer outras décadas)





Responder
 #2
só pra ver se rola treta 
@martec
Responder
 #3
(23/11/2014, 17:16)z.e.t Escreveu: só pra ver se rola treta 
@martec

deixei passar... tanto que fui eu que movi para esta pasta...
ele fez um pouco de esforço e escreveu um pouco...
deveria escrever mais... mas deixa pra lá...
Responder
 #4
(23/11/2014, 17:19)martec Escreveu: deixei passar... tanto que fui eu que movi para esta pasta...
ele fez um pouco de esforço e escreveu um pouco...
deveria escrever mais... mas deixa pra lá...

mas esse grande estilo de música não precisa de tanta descrição.. já fala por si mesmo
Responder
 #5
(23/11/2014, 19:37)stefano Escreveu: mas esse grande estilo de música não precisa de tanta descrição.. já fala por si mesmo

Facepalm
eu n vou repetir... e bota na sua mente de uma vez só e não me faça ter trabalhos...
não é permitido, não importa oq vc ache do vídeo em sí... isso n te desobriga de vc não botar a sua opinião sobre oq vc cria. O fórum é para discussão ou seja vc necessariamente precisa expressar a sua opinião, e não é para ser usado para extrair o que outros acham das coisas. É tão difícil assim? Vc não tem opinião formada das coisas que posta? Se não tem então pare de criar tópicos.

Vc costuma postar os artigos de uns sites random. Mas vc nunca expressa a sua opinião sobre o assunto quando cria o tópico. Só serve para poluir o fórum com tópicos, não ajuda ninguém assim.
Responder
 #6
(23/11/2014, 20:12)martec Escreveu: Facepalm
eu n vou repetir... e bota na sua mente de uma vez só e não me faça ter trabalhos...
não é permitido, não importa oq vc ache do vídeo em sí... isso n te desobriga de vc não botar a sua opinião sobre oq vc cria. O fórum é para discussão ou seja vc necessariamente precisa expressar a sua opinião, e não é para ser usado para extrair o que outros acham das coisas. É tão difícil assim? Vc não tem opinião formada das coisas que posta? Se não tem então pare de criar tópicos.

Vc costuma postar os artigos de uns sites random. Mas vc nunca expressa a sua opinião sobre o assunto quando cria o tópico. Só serve para poluir o fórum com tópicos, não ajuda ninguém assim.

tutto bene
Responder
 #7
eu curto musicas antigas como as atuais, eu não tenho um genero favorito, se eu gostar da musica eu baixo no computador e ouço ate meu cerebro enjoar
Responder
 #8
musica dos anos 80????
afffff existe alguém que gosta disso?!

mt melhor o cenário musical atual.. nick minaj.. lil wayne.. luan santana... anitta e aviões do forró
hoje em dia só sobrevive no meio.. pessoas talentosas com o dom da poesia





























HAHA!HAHA!HAHA!HAHA!HAHA!HAHA!
Responder
 #9
(25/11/2014, 15:05)Shouken Escreveu: musica dos anos 80????
afffff existe alguém que gosta disso?!

mt melhor o cenário musical atual.. nick minaj.. lil wayne.. luan santana... anitta e aviões do forró
hoje em dia só sobrevive no meio.. pessoas talentosas com o dom da poesia

HAHA!HAHA!HAHA!HAHA!HAHA!HAHA!

Pois é cara, anos 80 não dá pra sarrar as 9inhas no grau! HAHA! 
Responder
 #10
(25/11/2014, 15:05)Shouken Escreveu: musica dos anos 80????
afffff existe alguém que gosta disso?!

mt melhor o cenário musical atual.. nick minaj.. lil wayne.. luan santana... anitta e aviões do forró
hoje em dia só sobrevive no meio.. pessoas talentosas com o dom da poesia

HAHA!HAHA!HAHA!HAHA!HAHA!HAHA!

ce ta muito exaltado, vamo diminui essa zuera jovem
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes