Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Shokugeki no Souma


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #111
(31/05/2015, 19:25)nando3d Escreveu: Ep.09


E como não shippar Souma e Erina depois desse episódio (na verdade desde o começo mas...)


Quando eu vi eles dois se esbarrando nesse episódio só me veio a frase que o pai dele disse sobre ter que encontrar a mulher para quem ele quer cozinhar, não sei por que mas veio na minha mente Icon_lol
Responder
 #112
(31/05/2015, 19:55)Sebas Escreveu: Quando eu vi eles dois se esbarrando nesse episódio só me veio a frase que o pai dele disse sobre ter que encontrar a mulher para quem ele quer cozinhar, não sei por que mas veio na minha mente  Icon_lol

o amor vai ser o tempero especial do souma? Icon_lol
Responder
 #113
EP09

a professora fugindo das obrigações... lol...
e os alunos pensando que iria ter refeição exemplar...
mas não foram obrigado a preparar 50 refeições... hauahau
melhor parte é Souma e a Erina... Isso não tem preço...
Responder
 #114
EP 10

Outro ótimo episodio, adorei como fizeram a cena com a Erina Wub Wub  ficou melhor que o manga !! eu tive ate que rever dos 2 minutos aos 5 xD  bom d+ Erina deusa xD

Megumi sendo demitida... memso já conhecendo oque acontece no manga porra deu maior expectativa pelo próximo episodio ver o souma desafiar o chefe pra um Shokugeki !!!

que venha o próximo episodio !!
Responder
 #115
Esse anime está cada vez melhor, o desafio para um Shokugeki realmente me pegou de surpresa.
E meu amigo, isso foi muito badass Fuckyeah

[Imagem: aiMZn0O.jpg]
Responder
 #116
Ep 10

Outro ótimo episódio, o diretor está sabendo expandir o manga de uma forma legal sem ser algo forçado, pode ñ adicionar em nada na historia mas serve pra apresentar melhor o personagem ou um extra divertido.

Ótima aparição do Doujima, aqela voz dele no começo me fez rir litros, é um service inverso mas ñ achei forçado assim como ñ achei forçado a cenas das gurias na banheira, mexeu legal com a imaginação.

O final foi realmente tenso, Yukihira mostrando pq é um bom personagem sem papas na linguá, próximo episódio promete.
Responder
 #117
Souma vai calar a boca desse arrogante hahaha
Responder
 #118
Ep 10

Nunca que iria imaginar que um anime de culinária pudesse ter uma cena dessas  Icon_lol Icon_lol
Yukihira terminou o ep. mais badass que mt protagonista de shounen por ai
Já estou aqui torcendo pro chefzinho lá se lascar
Responder
 #119
ta mto boa a adaptação. creio que dos mangás recentes da jump, é oq ta melhor adaptado. 
Responder
 #120
Episódio 10

Legal! É o primeiro episódio de toda a série que me empolga tanto, apesar dos apesares. Vai ser lindo ver um babaca sem fundamentos como esse Chef levar uns ponta pés no orgulho! HUEUE!

Cara, ri demais com esse cena:
Spoiler: HUEHUEHUEHUE!  
[Imagem: TgMEDDc.jpg]
[Imagem: LTy9P31.jpg]

Esse narrador do Hunter X Hunter 2011 foi o melhor!  Icon_lol
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes