Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

AnimeGirls Saimoe Tournament 2015 - o torneio brasileiro de Saimoe


Páginas (34): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 34 Próximo »
331 respostas neste tópico
 #41
(23/11/2014, 17:00)manju Escreveu: Depois que li o "tsundere hater" a única coisa que pensei foi isso:  Facepalm ...

Antes que seja criticado por nada, temos que lembrar que existem umas tsunderes bem interessantes.
Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Desu  Desu  Desu

A unica que consigo lembrar é a Tsumiki. E no geral tsundere é ruim mesmo, tsundere é apenas um sinônimo de bipolaridade, não acho engraçado um pessoa desonesta com os seus sentimentos e que automaticamente exige que os outros entendam que "ela é especial" que "ela não quis dizer aquilo realmente" entre outras shits. Mas quem sou eu pra julgar? Eu gosto de lolis.
Responder
 #42
(23/11/2014, 20:07)AlekseyK. Escreveu: A unica que consigo lembrar é a Tsumiki. E no geral tsundere é ruim mesmo, tsundere é apenas um sinônimo de bipolaridade, não acho engraçado um pessoa desonesta com os seus sentimentos e que automaticamente exige que os outros entendam que "ela é especial" que "ela não quis dizer aquilo realmente" entre outras shits. Mas quem sou eu pra julgar? Eu gosto de lolis.

A questão é bem menos sobre ser engraçado ou não alguém ser tsundere e sim como é a personalidade das pessoas. Pode parecer hipocrisia (na verdade é, mas tem coisas que é necessário ser hipócrita), até gostaria de dar um exemplo racista mas se fizer, muito provavelmente seria algo sério demais (= não estou nem 1 pouco afim de ir p/ cadeia ou algo assim, apesar de uma bela parcela da popilação agir exatamente dessa mesma maneira).
Responder
 #43
(23/11/2014, 21:41)manju Escreveu: A questão é bem menos sobre ser engraçado ou não alguém ser tsundere e sim como é a personalidade das pessoas. Pode parecer hipocrisia (na verdade é, mas tem coisas que é necessário ser hipócrita), até gostaria de dar um exemplo racista mas se fizer, muito provavelmente seria algo sério demais (= não estou nem 1 pouco afim de ir p/ cadeia ou algo assim, apesar de uma bela parcela da popilação agir exatamente dessa mesma maneira).

Eu juro que tentei entender o que você falou, mas sua pretensão foi ser vago e conseguiu. Eu tambem tenho exemplos que seriam pesados demais pra citar, mas o máximo que posso falar aqui é: Há pessoas (como eu) que simplesmente não tem tolerância a esse tipo de personagem, por motivos bem óbvios.
Responder
 #44
Eu gosto de tsunderes. Só não gosto de tsunderes com mais de três personalidades (Kotori).
Responder
 #45
(24/11/2014, 11:24)00 Raiser Escreveu: Eu gosto de tsunderes. Só não gosto de tsunderes com mais de três personalidades (Kotori).

Eu não gosto de tsunderes no geral, mas consigo gostar menos ainda de tsunderes com uma unica personalidade (Kirino)
Responder
 #46
(24/11/2014, 11:27)AlekseyK. Escreveu: Eu não gosto de tsunderes no geral, mas consigo gostar menos ainda de tsunderes com uma unica personalidade (Kirino)

Nunca desgostei da Kirino e odeio a Kotori. Um gringo até disse que odeio tsunderes com mais de duas personalidades.  Icon_lol
Responder
 #47
(24/11/2014, 11:31)00 Raiser Escreveu: Nunca desgostei da Kirino e odeio a Kotori. Um gringo até disse que odeio tsunderes com mais de duas personalidades.  Icon_lol

Posso ta até falando besteira, mas tsunderes com duas personalidades já não é um tanto genérico? Acho que é esse um dos fatos pelo qual a tolerância por esse tipo de personagem tem diminuído ao longo dos anos.
Responder
 #48
(24/11/2014, 11:47)AlekseyK. Escreveu: Posso ta até falando besteira, mas tsunderes com duas personalidades já não é um tanto genérico? Acho que é esse um dos fatos pelo qual a tolerância por esse tipo de personagem tem diminuído ao longo dos anos.

Tsunderes de hoje sempre são hipocritas. Somente algumas começam a assumir seus verdadeiros sentimentos, mas agora isso nem acontece mais.
Responder
 #49
(24/11/2014, 12:28)00 Raiser Escreveu: Tsunderes de hoje sempre são hipocritas. Somente algumas começam a assumir seus verdadeiros sentimentos, mas agora isso nem acontece mais.

Tsunderes sempre foram marcadas pela hipocrisia, é a marca da personalidade delas. Elas são desonestas com os próprios sentimentos. Concordo que há tsunderes cada vez piores a cada dia que passa, e se tratando de sentimentos a Kirino deve encabeçar o topo da lista, porque em nenhum momento ela é dere.
Responder
 #50
PV, video promocional da fase preliminar que tem inicio em 1 de Dezembro de 2014.



OBS. Ficou meio acelerado devido a grande quantidade de personagens presentes nesta fase.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes