Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Spoiler]Com que cena vocês choraram assistindo anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Sorenant em 03/03/2013, 23:47.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23
224 respostas neste tópico
 #221
Achei que nunca fosse chorar vendo animes ou filmes. Geralmente evito assistir coisas desse gênero, mas das poucas que vi nenhuma conseguiu cumprir com o objetivo. Tudo isso até Tokyo Magnitude 8.0 misturar drama com psicológico lá pro final do negócio:

Spoiler:  
No momento em que o irmão da dona sofre um acidente e vem a falecer momentos depois, ela por ter tanta afeição por ele e por talvez não aceitar a morte do guri começa a imagina-lo ainda vivo. Deus, cai um céu nas costa dela no momento em que ela encara a realidade. Chorei junto s-só um pouco.

Nos últimos episódios de Lotgh

Spoiler:  
quando o Yang morre, do jeito e da forma que foi, também me emocionou um pouco. Gostava muito do personagem. O pós morte foi ótimo também.
Responder
 #222
Nem lembro muito

Spoiler:   
foi em chuunibyou, na segunda temporada, quando a menina de cabelo rosa (esqueci completamente o nome dela) começou a chorar quando o yuuta emprestou o guarda chuva pra ela, velho

não façam lolis chorarem, que eu choro junto
Responder
 #223
(08/02/2016, 16:58)Pico Escreveu: Nem lembro muito

Spoiler:   
foi em chuunibyou, na segunda temporada, quando a menina de cabelo rosa (esqueci completamente o nome dela) começou a chorar quando o yuuta emprestou o guarda chuva pra ela, velho

não façam lolis chorarem, que eu choro junto

Não sabia que eras tão sentimental, se assistisse Angel Beats provavelmente desidrataria.
Responder
 #224
eu sou MUITO SENTIMENTAL
você sabe o quanto eu chorei assistindo shingeki no kyojin?


[Imagem: lKHq5RZ.jpg]

Spoiler: snk  
chorei com a morte do marco, eu gostava dele e ele até que era simpático, fugindo dos padrões de personagem no anime, mas NÉ ELES TINHA Q MORRER ARGH QUE RAIVA
Responder
 #225
Revendo aqui eu lembrei de um momento que me fez chorar
Spoiler: Katanagatari  
Cherio Die
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes