Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:34.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 30 Próximo »
295 respostas neste tópico
 #71
(11/04/2015, 01:23)Dard Drak Escreveu: Eu verei; é que pretendo acompanhar 31 animes nessa temporada e ainda estou finalizando alguns encerrados em março, então há muitos que já estrearam e não consegui assistir até agora.

tambem estou nessa, tem alguns da velha guarda que estou tentando ver, e mais todos dessa season. E muito anime pra poucos dias. Principalmente fim de semana, lanca muito =X
Responder
 #72
Dungeon - Episódio 02


Bom segundo episódio, animação se manteve em um nível aceitável ( Shokugeki é melhor animado que Dungeon), traços sem muitos erros, ao todo Bell está rapidamente evoluindo graças a sua Skill, a Hestia resolve ajudar ele a crescer e se dispõe a se curvar pra Hefesto a fim de conseguir uma arma melhor pra ele.


Freya e Hefesto foram introduzidas, bem divertida a rivalidade da Hestia com a Loki.Bem legal de ver o encontro do Bell com a Hestia, porém, o encontro foi interrompido graças a um macaco gigante que está atrás da Hestia, apesar do trauma e do medo, Bell tentou protege-la mesmo assim, mas nem conseguiu arranhar o monstro.
 

No fim, ele resolveu se sacrificar pra dar a chance pra Deusa dele fugir. Não sou soltar spoilers, se eles adaptarem direitinho o próximo arco vai ser muito mais focado dentro da Dungeon e em como as coisas funcionam por lá.

Responder
 #73
Hestia best breastia

[Imagem: sxUMos5.jpg]
Responder
 #74
Ep 2

Ñ tem como ñ gostar e virar fan da Hestia sério, essa Deusa ta roubando os holofotes do anime todo.

 [Imagem: dExr0c2.gif]

Não tem como ñ amar uma deusa assim. 
Responder
 #75
EP1: Eu me surpreendi com este anime, eu ouço o povo falando mal da Hestia, falando mal da voz dela, então eu começei a assistir relutante, porém, não dá pra entender porque não gostar dessa coisa kawaii que é a Hestia, o anime é interessante, a estória parece padrão porém, parece que a evolução estórica será interessante, logo, vou continuar assistindo.

A animação no geral me parece aceitável e o character design me pareceu muito bom, em especial a própria Hestia, não pelos peitos, mas pelas expressões que ela faz nas cenas de comédia e no modo tsundere dela
Responder
 #76
(12/04/2015, 17:40)BinSlashBash Escreveu: EP1: Eu me surpreendi com este anime, eu ouço o povo falando mal da Hestia, falando mal da voz dela, então eu começei a assistir relutante, porém, não dá pra entender porque não gostar dessa coisa kawaii que é a Hestia, o anime é interessante, a estória parece padrão porém, parece que a evolução estórica será interessante, logo, vou continuar assistindo.

A animação no geral me parece aceitável e o character design me pareceu muito bom, em especial a própria Hestia, não pelos peitos, mas pelas expressões que ela faz nas cenas de comédia e no modo tsundere dela

Querendo ou nao acho que a hestia e que vai puxar o anime pra cima. o Bell em si nao me agradou muito. A maior parte da propaganda por parte dos fans esta sendo sobre a hestia.
Responder
 #77
(12/04/2015, 17:40)BinSlashBash Escreveu: EP1: Eu me surpreendi com este anime, eu ouço o povo falando mal da Hestia, falando mal da voz dela, então eu começei a assistir relutante, porém, não dá pra entender porque não gostar dessa coisa kawaii que é a Hestia, o anime é interessante, a estória parece padrão porém, parece que a evolução estórica será interessante, logo, vou continuar assistindo.

A animação no geral me parece aceitável e o character design me pareceu muito bom, em especial a própria Hestia, não pelos peitos, mas pelas expressões que ela faz nas cenas de comédia e no modo tsundere dela

Tem gente odiando porque é uma personagem que ganhou popularidade muito repentinamente. A gente sabe como funciona esse negócio, tem um público que vai sequer ver o anime e odiá-la e tem outros que vão ter curiosidade de ver a série e tentar ver o que acontece. Eu vi, acompanhei esse crescimento de perto, e até não estava levando a sério no começo. Agora, depois do segundo episódio eu entendi que ela merecendo sim o hype que tem, até agora pelo menos. Acho há muito tempo não se via uma personagem atuar como a Hestia nesse tipo de anime e o chardesign obviamente ajudou.

E quando você vê esse processo acontecendo de perto, você simplesmente se apega, se cativa. Não há porque negar isso.


O grande problema é que os ecchis/lovecomes não estão em boa fase e o pé atrás faz com que haja essa desconfiança em cima de uma série e de uma personagem, que, está fazendo por merecer tudo isso.


Sabe qual é o mais engraçado de tudo? A série em si não está sendo um ecchi/harém/lovecome como acho que boa parte esperava. Eu não vi o VN pra saber se vai ser assim ao longo da série, mas é o que esses dois episódios mostraram.
Responder
 #78
(12/04/2015, 18:03)NyanDere Escreveu: Tem gente odiando porque é uma personagem que ganhou popularidade muito repentinamente.

Repentino? Desde o dia do lançamento do primeiro episódio até agora de cada 10 imagens novas nos principais boorus da vida, 7 é imagem dela, já fizeram wallpapers, nudez, ela dando pra 1, 2, 3 e por ai vai, sketch e outros mais.

Por isto mesmo que eu resolvi assistir o anime
Responder
 #79
(12/04/2015, 18:27)BinSlashBash Escreveu: Repentino? Desde o dia do lançamento do primeiro episódio até agora de cada 10 imagens novas nos principais boorus da vida, 7 é imagem dela, já fizeram wallpapers, nudez, ela dando pra 1, 2, 3 e por ai vai, sketch e outros mais.

Por isto mesmo que eu resolvi assistir o anime

ai vai o Bell e fica com a outra :V
Responder
 #80
(12/04/2015, 18:27)BinSlashBash Escreveu: Repentino? Desde o dia do lançamento do primeiro episódio até agora de cada 10 imagens novas nos principais boorus da vida, 7 é imagem dela, já fizeram wallpapers, nudez, ela dando pra 1, 2, 3 e por ai vai, sketch e outros mais.

Por isto mesmo que eu resolvi assistir o anime

Eu nem posso dizer que comecei o anime pela Hestia, pois já tinha decidido que eu ia pegar uma série ecchi/harém depois de tempos sem ver nesta temporada, e sem esperar o que viria. Naturalmente fui aos boorus como sempre faço procurar fotos dela e estava com umas ~120 naquele momento, e eu achando que era fotos do VN, mas elas surgiram em poucas horas.

Um dia depois estava com 220. Outro dia, em 350. No outro, 500. E assim foi. Até mesmo a Ryuuko de KlK junto com a Satsuki, que são as últimas que lembro que bombaram, demoram pra ter artes de outros animes/séries fazendo cosplay delas.

Acesso o tag Touhou e Kancolle, que são as séries mais famosas, e ainda vejo Hestia.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes