Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:34.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30 Próximo »
295 respostas neste tópico
 #51
Achei a historia um pouco batida demais ja, alguns elementos eu gostei como os status e as skills. Nao aguento mais ouvir a voz do kirito Icon_eek . Esse tipo de publicidade ta afetando negativamente alguns animes. Ate porque o dublador nao consegue alterar a voz, fica sempre o kirito. Icon_e_confused
Responder
 #52
(10/04/2015, 01:40)Ton Tavares Escreveu: o anime yaoi da temporada, ele dar voz a um gato falante, é bizarro.

https://forum.minnasuki.com/thread-2752.html

Serio ? pra ser honesto se vc n fala não ia perceber que é ele Icon_lol Icon_lol

+ vendo a lista de animes que ele fez a maioria não incomoda nem 1 pouco.

acho que o hate é + mesmo pelo personagem q ele faz.

Temporada passada ele mesmo fez o cara de Saenai Heroine no Sodatekata e não lembro de ter visto reclamação da voz dele la.

Ele ta fazendo o Souma nessa temporada tb.

ou vai ver é so coincidência de justo no tópico que ele faz 1 personagem bundao tem essa reclamação ne Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #53
(10/04/2015, 02:06)Kira Sama Escreveu: Serio ? pra ser honesto se vc n fala não ia perceber que é ele Icon_lol Icon_lol

+ vendo a lista de animes que ele fez a maioria não incomoda nem 1 pouco.

acho que o hate é + mesmo pelo personagem q ele faz.

Temporada passada ele mesmo fez o cara de Saenai Heroine no Sodatekata e não lembro de ter visto reclamação da voz dele la.

Ele ta fazendo o Souma nessa temporada tb.

ou vai ver é so coincidência de justo no tópico que ele faz 1 personagem bundao tem essa reclamação ne Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Acho que o que esta incomodando muito o pessoal e a quantidade de protagonistas que ele pega, nao da brecha pra descansar da voz dele. Ainda mais aquela voz+personagem bundao e complicado mesmo.
Responder
 #54
(10/04/2015, 02:16)Streeting Escreveu: Acho que o que esta incomodando muito o pessoal e a quantidade de protagonistas que ele pega, nao da brecha pra descansar da voz dele. Ainda mais aquela voz+personagem bundao e complicado mesmo.

Concordo e tipo n larga de fazer personagens de rpg fica roco mas n para kkkkk
Responder
 #55
EP02

o ep tava bem dinâmico...
pensei que iria ficar lento... já que na LN essa parte era meio lento...
mas ficou muito bom o ritmo pessoalmente...
alías o próximo ep promete...
Responder
 #56
(10/04/2015, 02:16)Streeting Escreveu: Acho que o que esta incomodando muito o pessoal e a quantidade de protagonistas que ele pega, nao da brecha pra descansar da voz dele. Ainda mais aquela voz+personagem bundao e complicado mesmo.

se fosse so isso teriam reclamado + nos outros tópicos + foi justamente do que el dubla 1 bundao
Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #57
Opa saiu epi novo, vou ver e ja digo como foi =P
Responder
 #58
EP 2

Outro bom episodio, tou gostando da adaptação, ta seguindo muito bem.

Próximo episodio vai ser interessante
Responder
 #59
EP.02

Me conte.. pq escolher a loira e não a deusa?? WHY?? serio nossa, alem de linda, fofa, engraça, peituda ... ela é uma DEUSA... esse cara tem um gosto muito estranho.... Eu apaixonei por esse OP <3 e achei o episodio bem gostoso de se ver, não foi tão corrido quanto o primeiro, mais não foi lerdo. Realmente ate agora, esta sendo uma ótima estreia.
Responder
 #60
Ep.2
Ótimo episódio...
Por que a deusa não deu a espada pra ele cara, que vacilo.
Só observo..
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes