Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Macross Δ


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
 #21
Ep 1

Bom episódio, músicas Boas d+, principalmente a que toca no final q foi hilário a situação pra quebrar toda a tensão do episódio

Parece que temos bons protagonista então sem dúvidas vou assistir e a animação parece estar muito boa mesmo.
Responder
 #22
Pior coisa de Macross que já vi até o momento (talvez o segundo episódio seja pior...).
Responder
 #23
Eu adoro Macross. Jás assisti as todas as séries, OVAs e filmes (até as compilações).

E apesar de repetitivo, gostei do Macross 7 e principalmente do Frontier.

Agora meu medo é isso aqui virar AKB0048 ou pior
Responder
 #24
Ep 2

Foi um episódio bom, situações interessante e a aprovação dos 2 foi legal, da guria como um teste de ataque e o garoto "voando" com o vento foi interessante. Quero ver aonde vai dar.


Agora ñ gostei de uma coisa, ñ foi explicado como o guri encontrou aquela nave e como ele conseguiu voar e salvar a guria, tudo bem q ele mexia com maquinarios diferentes, mas mesmo assim, foi estranho, mas nada que atraplhe o andamento.

[Imagem: 0kCLx2n.jpg]

Tive que pausar por causa da resposta, sério, ri d+ da tirada do muleke.
Responder
 #25
Ep 3

Episódio ok, sem grande novidades, apenas q o guri roubou feio no teste ganhando ajuda de fora.

A parte do peixe gato foi cômica e serviu de inspiração pro mc
Responder
 #26
Citar: A parte do peixe gato foi cômica e serviu de inspiração pro mc
MC? Esse Macross tem funk?
Responder
 #27
Ep 5

Episódio das referências, sempre imaginei q as séries macros eram no mesmo universo mas sem ligação nenhuma entre elas, mas esse episódio foi um tapa na cara, ainda mais com a guria falando q os avós dela eram (aqi eu chuto lindamente) protagonistas talvez do primeiro Macross.

Gostei dessa de ter guerra, achei q seria algo contra povo doido, mas essa guerra vai ser interessante e essa de Walkyries, só me estressa toda horas elas fazenod W com a mão, q porre aquilo.

Uma coisa q reparei em um episódio passado, talvez o 3, foi a Hibiki falando das cantoras dos macross passados como referência sobre seu estilo de cantar, mas acho q senti falta dos pilotos fazerem o mesmo como respeitando os caras pela sua época de ouro.

Bom
Responder
 #28
(20/04/2016, 15:01)Havokdan Escreveu: MC? Esse Macross tem funk?

RI alto! LOL
Main Character.
Responder
 #29
Epi 6

Quanto mais episódios passam, mais mostra a que veio. Menos mal...

É um Macross essencialmente. Tem elementos do 7. O que é bom sinal.

Macross nunca foi pé no chão. A galera levou a sério o poder das Walkure pro lado negativo e dropou.

Mas, no meu caso, já estou totalmente envolvido e amando o anime progressivamente. Wub
Responder
 #30
(24/05/2016, 01:16)mirukage Escreveu: Epi 6

Quanto mais episódios passam, mais mostra a que veio. Menos mal...

É um Macross essencialmente. Tem elementos do 7. O que é bom sinal.

Macross nunca foi pé no chão. A galera levou a sério o poder das Walkure pro lado negativo e dropou.

Mas, no meu caso, já estou totalmente envolvido e amando o anime progressivamente. Wub

Bem, eu dropei porque é ruim mesmo  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes