Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Macross Δ


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
 #11
(01/03/2015, 16:27)MiChan Escreveu: Morri com essa noticia... so faltava lançar um gundam nova... só que dos bons.. estilo Gundam 00, Gundam Wing.... Acho que esse novo macross vai seguir a historia do jogo que lançou uns anos atras, que Macross 30... Pq o simbolo desse jogo era esse triangulo tb... Bom eu to mega ansiosa na espera... seria bom se fosse para esse ano ainda <3

Acho que lança depois de 2015, já que os testes vão ser complicados.

No entanto, acho que é sequencia de Macross Frontier. Ou no pior ocasião, Macross 7.
Responder
 #12
[Imagem: eNO3kDf.jpg]
Responder
 #13
Cara, que coisa tosca, nem é pela idols.. tipo eu não sei explicar q porra foi isso. Alias, eu não conseguir absorver quase nada, próximo episodio agora só em abril, devo ver o segundo antes de dropar. Achei ruimzão e não vejo isso melhorando a médio curto prazo lol.
Responder
 #14
Detruiram Macross... eu sou mega fã da franquia e tal vi todos, agora esse ai foi tudo menos macross.... como falaram foi pela idol's, pq quem viu macross, sabe o anime é totalmente ligado com idol's, musicas e por ai vai.... Esse primeiro epi foi totalmente confuso e mal construído, a animação não tava nivel macross, e os personagens não tiveram carisma.. Ok que foi primeiro epi, mais macross sempre traz logo de cara, o ponto forte dos personagens principais... irei ver mais uns epis... porem quase certeza de drop....
Responder
 #15
Classroom☆Crisis tb foi bastante contestado nos 1º eps e mt gente dropou porém acabou sendo um dos melhores do ano passado,melhor ñ tirarem conclusões precipitadas u.u
Responder
 #16
(04/01/2016, 17:23)Yagami Escreveu: Classroom☆Crisis tb foi bastante contestado nos 1º eps e mt gente dropou porém acabou sendo um dos melhores do ano passado,melhor ñ tirarem conclusões precipitadas u.u

um motivo que esse anime vai ser ruim, Kawamori Shouji.. o velho já tá gaga, nos ultimos anos não vem fazendo nada q preste.

Suas ultimas obras? Aquarion Evol e AKB0048
Responder
 #17
AKB0048  Pacman
Responder
 #18
(04/01/2016, 18:44)Dard Drak Escreveu: AKB0048  Pacman

De vc não duvido de nada hahaha
Responder
 #19
(04/01/2016, 18:56)Ton Tavares Escreveu: De vc não duvido de nada hahaha

Não saquei, só prestei minha opinião sobre AKB0048  HAHA!
Responder
 #20
Gênero seria Space Opera/Mecha, as produtoras são a Big West Advertising/Bandai Visual/JVC.




As equipes da Satelight tem muita variação na questão qualidade da arte, e graças ao titio Kawamori o foco do estúdio é o 3D monstrão pra animar os mechas dele. Sem contar que esse episódio foi feito na pressa. Dá um desconto pro pessoal, em abril deve estar algo melhor! O primeiro episódio de Macross Frontier também tava bizarro na versão de ano novo.


Tenho que admitir que comparada as outras temporadas, essa teve um começo estranho. É o foco absurdo na parte musical, suponho. Mas depois de Macross Frontier a gente fica mal acostumado mesmo, tanto que Macross 30 mesmo vendendo foi considerado flop. Mas vamos ter fé; Macross 7 só engrena mesmo lá pro episódio 10, dá pra esperar um pouco.


Enquanto isso, vamos ver uns comentários que eu achei nuns lugares aí?


Citar:Essa m**** de anime que substituiu One Punch Man? LOL ESSES IDIOTINHAS FILHOS DA P*** NÃO SABEM DE P**** NENHUMA SOBRE AUDIÊNCIA

Alguém explica pro carinha que tem QUATRO MESES entre um e outro? E que OPM, pra início de conversa, passa na TV Tokyo?
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes