Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 17/10/2014, 00:00.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »
176 respostas neste tópico
 #91
Essa cena do arco-íris foi demais  Icon_lol
Anna ficou loucona mesmo.

E esse Okuma é um viadão, isso sim.
Responder
 #92
Ep 5

Caralho, essa presidenta no nível ultra hard da fetação foi comédia pura, ela fazendo terrorismo contra o Okuma foi realmente hilário, mas tbm foi um baita viadão correndo da presidenta, mas tbm sendo forçada a ela beber o "nectar" dela foi realmente bem tenso pra qem ñ manja dessa parte, mas q podia dar um pegas fudidos nela podia, até  a Satsuki perguntou isso pra ele.


aliás, é bem inocente esse ato de qrer banir a putaria. Se até duas crianças em uma ilha deserta descobriram e ficaram viciados, imagina uma população.
Responder
 #93
Episodio 5 com emoções dignas de episodio final, esse anime só tem a prometer
Responder
 #94
Episódio 05:

Ah, foi um bom episódio até, mas me pareceu tão corrido o desenrolar e desfecho que imagino se não houve algum resumo grande em comparação com a light novel...
Responder
 #95
Caralho!!!

Ca
ra
lho!!!!


Que episódio fodástico. Anna cada vez mais querendo dar a todo custo. E aquele biscoito com recheio de suco do amor dela. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #96
Ep. 5

Tanukichi entrou de vez pra SOX e Anna parece ter se confundido agora que ela acha ter sentido atração por alguém que não era o Tanukichi. Bem, aquele fim e o tal "desastre" acredito que tenha a ver com a Anna, vamos ver oq essa maluca vai fazer dessa vez.

Fuwa Coração
Responder
 #97
Gifs da semana xd
[Imagem: JLGKNrh.gif]
[Imagem: cl81vzI.gif]
[Imagem: BJbRsNh.gif]
[Imagem: qUcYTpk.gif]
[Imagem: dE964lo.gif]
Responder
 #98
Ep 05

Velho.. esse anime ta mega puta que parível.  Roll
Responder
 #99
(01/08/2015, 22:26)taryon Escreveu: Ep 5

Caralho, essa presidenta no nível ultra hard da fetação foi comédia pura, ela fazendo terrorismo contra o Okuma foi realmente hilário, mas tbm foi um baita viadão correndo da presidenta, mas tbm sendo forçada a ela beber o "nectar" dela foi realmente bem tenso pra qem ñ manja dessa parte, mas q podia dar um pegas fudidos nela podia, até  a Satsuki perguntou isso pra ele.


aliás, é bem inocente esse ato de qrer banir a putaria. Se até duas crianças em uma ilha deserta descobriram e ficaram viciados, imagina uma população.

Por isso que o enredo não faz muito sentido lógico, pois fazer a população se privar assim geraria guerra civil Icon_lol
Instinto >>>>> razão.


Ep.04 e 05

Eu já esperava que a Anna surtasse assim, mas achei que seria mais sutil. Ela acabou virando uma tarada, mesmo sem saber Icon_lol
E o SOX vai ganhando mais força. Uma coisa que me fez pensar, é que provavelmente a mãe da Anna seja tão tarada quanto ela. Alguma coisa aconteceu no passado Icon_lol
Responder
 #100
(02/08/2015, 22:57)nando3d Escreveu: Por isso que o enredo não faz muito sentido lógico, pois fazer a população se privar assim geraria guerra civil  Icon_lol
Instinto >>>>> razão.


Ep.04 e 05

Eu já esperava que a Anna surtasse assim, mas achei que seria mais sutil. Ela acabou virando uma tarada, mesmo sem saber  Icon_lol
E o SOX vai ganhando mais força. Uma coisa que me fez pensar, é que provavelmente a mãe da Anna seja tão tarada quanto ela. Alguma coisa aconteceu no passado  Icon_lol

Isso com certeza deve tr dado 1 confusão fudida quando começou... + como anime diz algo que já vem a décadas... quando seu pai nasceu já era assim... faz com que seja o normal e ninguém reclame.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes