Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #831
Robocop (2014)

Tenho que reconhecer: foi bem melhor do que eu esperava. Pelo trailer, achava que ia ser uma bomba. Padilha se garantiu, mesmo não podendo fazer tudo que queria nesse filme.


(19/07/2014, 21:53)jasque Escreveu: Não tinha horário bom pra planeta dos macacos e tive que ver transformers

"Tem um míssil na sala, pai!"

E assim começaram todos os problemas...

BRS em loop é melhor que esse filme

Sem falar que 3h? O cara acha que tá adaptando senhor dos anéis?


Tu foi ver algo do Michael Bay e esperava algo de bom? Icon_lol
 #832
Dan Brown, o Michael Bay dos 'escritores'.
 #833
47 Ronins. Bom filme, mas vale ressaltar que o Keanu Reeves tirou um pouco a qualidade do filme, como sempre, ele não tem expressão nenhuma, não passa muita coisa atuando, suas cenas foram a mais fracas do filme.

O Mestre do Tai Chi. Também com Keanu Reeves e a mesma crítica do filme acima.
 #834
Keanu Reeves é medíocre.
 #835
Como ator ele é bem sofrível, mas ele é um astro diferenciado, digo, na vida pessoal ele é uma pessoal tão acessível quanto o cobrador do ônibus.
 #836
Vi Joe e as baratas ontem. Sorrisão
Tinha esquecido como era divertido.
 #837
[Imagem: Shpic.gif]

Sweet Home

Fui ver isso hoje esperando um clima sinistro que nem o do jogo, ma acabei me decepcionando um pouco.
 #838
(24/07/2014, 09:29)Musashi Escreveu: Como ator ele é bem sofrível, mas ele é um astro diferenciado, digo, na vida pessoal ele é uma pessoal tão acessível quanto o cobrador do ônibus.

Ele parece realmente ser uma pessoa normal, sem arrogância nem escândalos, o que é o padrão da média dos astros - Principalmente de Hollywood e do Cinema Francês...

Eu vi agora o Suna no Onna, de Teshigahara Hiroshi. Há muito tempo não via algo tão denso. A analogia que consegui criar foi com o isolamento japonês do Bakumatsu, mas ainda inútil.
 #839
The Conjuring, bem arrepiante, sorte que assisti com um grupo de amigos ou teria passados por apuros Icon_lol, sou bem covardão Icon_lol.
 #840
Recentemente ví Edge of Tomorrow e gostei bastante (Cruise quanto mais maluco fica IRL, melhor), preciso tomar vergonha e ir ler All You Need is Kill.
No mais esperando aqui pintar uma brecha pra ir ver Dawn of the Planet of the Apes, hype bem forte pelo filme visto que o filme tem ótimo CG e atores que gosto bastante (Jason Clarke, Gary Oldman e Andy Serkis), sem contar que o novo diretor aparentemente acertou em cheio.
Páginas (93): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes