Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #801
Assisti malévola 
As  personagens são carismáticas e a forma dos flashbacks foi criativa

Spoiler:  
Porém preferia um final onde o príncipe também fosse fdp e recomeçaria o ciclo de vingança

Digo a malévola ganhou mais do que perdeu e isso é meio frustrante em uma história sobre vingança

Ao menos as asas ela não devia ter ganho de volta
Cheguei a pensar que a Aurora ia ficar com elas lol

Ah e a malevola loli >>>> malevola adulta
 #802
Alguns vistos a algum tempo. Agora é tirar o atraso com os últimos filmes futuristas que saíram.



Captain America: The Winter Soldier

Bom que esse foi no mundo atual e relacionado com Avengers.



Divergente

O público alvo deve ser mais feminino. Semelhanças com Hunger Games, parece. Mas o entretenimento foi muito bom. As personagens têm que criar coragem pra fazer coisas ousadas o tempo todo e isso é divertido.



The Amazing Spider-Man 2

Esses novos filmes tão com atores e cenários bem mais interessantes. E vários vilões no mesmo filme fez ficar menos cansativo.
 #803
Sason i en spegel, do grande Ingmar Bergman. A cena final, em especial, é uma das mais reconfortantes que já vi no cinema.
 #804
Veja o ranking completo de bilheteria do fim de semana:

1 - "A Culpa é das Estrelas" - 985 mil de pessoas, R$ 12,3 milhões (acumulado de R$ 12,3 milhões)

2 - "Malévola" - 796 mil pessoas, R$ 11,8 milhões (acumulado de R$ 29,9 milhões)

3 - "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" - 449,7 mil pessoas, R$ 6,7 milhões (acumulado de R$ 46 milhões)

4 - "Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou" - 230,3 mil pessoas, R$ 3,2 milhões (acumulado de R$ 9,1 milhões)

5 - "No Limite do Amanhã" - 141,8 mil pessoas, R$ 2,1 mil (acumulado de R$ 6,7 milhões)

6 - "Godzilla" - 14,3 mil pessoas, R$ 160,1 (acumulado de R$ 17,7 milhões)

7 - "O que os Homena Falam" - 128 mill pessoas, R$ 8 mil (acumulado de R$ 633,4 mil)

8 - "O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro" - 11,2 mil pessoas, R$ 127,2 mil (acumulado de R$ 54,4 milhões)

9 - "O Lobo Atrás das Porta" - 6,7 mil pessoas, R$ 105 mil (acumulado de R$ 114,5 mil)

10 - "Getúlio" - 6,4 mil pessoas, R$ 93 mil (acumulado de R$ 6,2 milhões)
 #805
Frankenstein de 1931
 #806
Um lugar chamado nothing hill

Fraco pra um filme com o Hugh, mas manjou ao prever que Gravidade seria feito
 #807
Assisti Lego depois de enrolar bastante

Spoiler:  
O visual deste filme é incrível...

chega a ser um pecado um filme tão visual depender tanto de diálogos.
(fora umas piadas bem repetitivas)

De qualquer forma a nostalgia presente no filme é mágica, parece que lembraram de tudo.
E juntar unicórnio com gato? Como nunca pensaram nisto antes?

Ah dane-se, eu chorei no final.
 #808
Eu matei a minha mãe, é. Muito bom, recomendo pra quem gosta de filme gay e tal, né.
 #809
O Retorno do Rei.

Re-assisti a trilogia inteira.
 #810
Como treinar seu dragão 2

Ótimo filme, uma narrativa que ñ é enjoativa, mt divertida, teve ótimas piadas e o desenvolvimento do soluço foi ótimo.


Forrest Gump

Um lindo filme, normalmente as pessoas ñ acreditariam que uma criança como ele ñ poderia ser alguem mas no final ele foi criando laços e amizades.

Uma pena que ele teve muitas perdas no caminho, mas eu queria ver como foi o fim dele.
Páginas (93): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes