Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Dae


Tópico em 'Apresentação' criado por saberkun em 02/10/2014, 21:03.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
 #1
Dae galera, sou Saberkun, tenho 22 anos, e estou aqui por culpa do hugoo tbm, curto essas nerdisses ai de desenhos chineses e esses jogos com menininhas, gosto bastante de Visual Novels tbm.

A princípio tentarei participar mais dos tópicos relacionados a Love Live! e ao SIF, mas qualquer coisa apareço em outras partes.
Responder
 #2
Bem vindo Desu

Espero que goste do nosso fórum.

Aquo está cheio de usuários cauais e gentis que lhe proporcionarão um ambiente bem agradável e harmonioso
Responder
 #3
Valeu, vou tentar me entrosar ao ambiente aqui e espero fazer boas amizades, anw, se alguém tiver alguma pergunta, be my guest, não que tenha algo de interessante acho, mas estamos ai XD.
Responder
 #4
Também gostaria de dar uma recepção mais calorosa, mas esse celular merda me impede

Bem vindo ae
Responder
 #5
Bem-vindo tio  Icon_e_biggrin
Responder
 #6
Bem Vindo pessoa que joga SIF.

Imagino que tu tenha um treco por loiras certo?
Responder
 #7
@Bila
Boar movimenta essa comunidade do SIF aqui pq não? XD

Cadê o botão de like no post??? OPA, já achei, amei essa feature do fórum já asuhuahshusauhshua

E sim recentemente descobri que tenho uma grande queda por Loiras, fazer o que?? Primeira coisa é assumir o gosto Hu3...

Valeu pelas boas vindas.
Responder
 #8
seja bem vindo fumador de soja 
Responder
 #9
Bem-vindo, o/
Responder
 #10
(02/10/2014, 21:03)saberkun Escreveu: Dae galera, sou Saberkun, tenho 22 anos, e estou aqui por culpa do hugoo tbm, curto essas nerdisses ai de desenhos chineses e esses jogos com menininhas, gosto bastante de Visual Novels tbm.

A princípio tentarei participar mais dos tópicos relacionados a Love Live! e ao SIF, mas qualquer coisa apareço em outras partes.
Gosta de love live e VNs, é amigo do Huugo, deve ser gente boa exceto quando está com jogando jogo de luta . quais vns tu curte ou jogou?
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes