Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Plastic Memories


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:16.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #71
o ep1 deu a entender q o anime teria um tom mais serio, esse episodio foi praticamente comedia.
nao q seja ruim mas parecia q ia ser outra historia
ri bastante com esse ep

tem uma mina ai q é copia da asuka  Icon_lol

(19/04/2015, 15:25)Ton Tavares Escreveu: a melhor representada é a Michiru como Asuka, é idêntica. Até as expressões faciais.

ate o grampo de cabelo Icon_lol
Responder
 #72
@"Ton Tavares"


[Imagem: GOKIP1q.jpg]
Responder
 #73
EP. 03

A ÚNICA coisa interessante nesse ep foi a tentativa falha do main de imitar a Rikka, forçou a comédia, mas foi divertido. No demais o anime decaiu muito em relação ao seus primeiros episódios, o drama muito forçado, personagens com potencial pouco explorados, enfim, apenas reclamações.
Responder
 #74
ep 4

Marcia vai ser levada pelo falso recolhedor, isso vai dar treta. Não sabia que tinha esse tipo de giftia, mas faz todo sentido mesmo.
Responder
 #75
Esse episódio deu pra recuperar o nível que a série teve antes do episódio anterior. Desta vez com a Michiru contando um pouco da história dela e explicando o que acontece com os Giftias após o fim da vida útil sem muita enrolação mas também deixando ainda dúvidas...

Fiquei com a impressão que eles perdem a personalidade e as memórias porque começam a refletir rapidamente sobre a vida e bem... Acho a série não quis deixar claro nenhuma alusão a "rebelião das máquinas". Gostei do episódio.
Responder
 #76
Ep 4

Um bom episódio, interessante o desenvolvimento da história da criança, mas é muito estranho, tirar uma babá dela e deixar o guri sozinho? Um guri de 9 anos sozinho? Q mundo louco é esse? Quero ver o próximo episódio sobre esse ladrão, devem prender ele mas quero ver como.
Responder
 #77
EP 4

foi bem normal... não consigo me importar nem 1 pouco pelo... personagem random da semana

pensei em dropar o anime aki + fiquei curioso co o caso do ladrão...

vo ver o próximo. + ate agora esse anime pra mim n ta valendo de nada...
Responder
 #78
Ep.04

Ah, desisto. O anime tenta ir para o drama, mas não convence. Sem contar que o casal principal é boçal demais. Odeio essa ideia do cara que fica besta porque conseguiu dar um bom dia pra Isla e ainda tem que aturar a Michiru no trabalho feito panaca Icon_rolleyes

Dropado.
Responder
 #79
EP04

pessoalmente um dos maiores decepção dessa temporada...
se n fosse por questão do falso giftia e a questão orçamentária que o chefe tem que dar jeito, eu teria dropado aqui...
Responder
 #80
DROPEI '-' eu tentei mais... sei la ne... olha quando eu li a sinopse eu achei interessante ne.. mais não ta colando e nada está me agrando, tanto os personagens, quanto essa art... quanto essa tentativa extremamente fail de drama =d e nossa esse casal... nem podemos chamar isso de casal ne -.-" desisto... talvez depois q lançar tudo e eu esteja com muita paciência ou muito tédio, eu pegue pra ver...
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes