Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Plastic Memories


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:16.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #51
(12/04/2015, 19:11)seele Escreveu: Creio que sim mas ainda assim e pouco tempo como ela vai fugir com o cara e morrer bonitamente e depois reviver com todas as memoria por milagre nesse pouquíssimo tempo da nen pra fazer um miojo.  Anjo

E ele nao vai perder o emprego porque ela sera a primeira giftia que nao vai perder as memorias. Vao tentar estudar pra tentar fazer giftias melhores.
Responder
 #52
Plastic Memories - Episódio 02


Muito bom o segundo episódio, animação se manteve em um ótimo nível, construindo o relacionamento do protagonista com a Isla, ainda bem que não foi outro episódio com drama pesado, se não seria complicado.

Mas pelo visto não vai durar muito tempo, parece que ela só tem um pouco menos de 3 meses de "vida".
Responder
 #53
Por isso que falo que tecnologicamente falando, esse anime não faz sentido
Responder
 #54
Talvez como bio androides, ate porque a isla sangra quando bate na parede no epi 02. Pode ser uma explicacao. Um android com um sistema de memoria biologica que tem uma vida util curta. mas sei la. e um tipo de informacao que deveria ser dado no anime. Nao simplesmente e porque e.
Responder
 #55
EP02

Eu não sei como vai desenvolver romance em cima disso...
Dizem ser romance etc... Mas como?
seguir do jeito que está não tem como. Vai virar episódico e monótono...
de toda forma... o final disso é muito previsível. N acho que isso irá me emocionar... Idem para Shigatsu. Bem vamos ver se vão conseguir surpreender...
Responder
 #56
Ep 02

Pra min ta rolando um 'overdramatization' em cima da Isla
pq veja.. mal nos apresentaram os personagens e já querem nos comover?
Ta errado isso aí Shifty 

No geral esse episodio foi bem chato em relação ao anterior
mas ainda não desanimei, continuarei acompanhando
Responder
 #57
Tecnologicamente faz muito sentido o fato das Giftias terem tempo para morrer : Segurança.
Você fazer um robô com tempo ilimitado e AI é algo muito perigoso para a própria raça humana, viver tempo de mais tornariam eles algo perigoso, então é melhor deixar que morram em certo período e apenas apaguemos a memória deles.
Esse anime é Blade Runner moe.
Responder
 #58
(15/04/2015, 11:57)chriss Escreveu: Tecnologicamente faz muito sentido o fato das Giftias terem tempo para morrer : Segurança.
Você fazer um robô com tempo ilimitado e AI é algo muito perigoso para a própria raça humana, viver tempo de mais tornariam eles algo perigoso, então é melhor deixar que morram em certo período e apenas apaguemos a memória deles.
Esse anime é Blade Runner moe.

pessoalmente considero a memória e a personalidade e sentimentos como algo diferente.
n consigo acreditar que se fizer apenas backup de memória iria voltar como era...
Responder
 #59
(15/04/2015, 12:39)martec Escreveu: pessoalmente considero a memória e a personalidade e sentimentos como algo diferente.
n consigo acreditar que se fizer apenas backup de memória iria voltar como era...
Existe essa possibilidade também.
Responder
 #60
EP2: Isla continua sendo essa coisa kawaii e moe, embora a ruiva não está muito atras não.

Episódio bom, meio lento na estória na minha opinião, mas é o normal de um anime do tipo, agora, o final vai render muito ainda para a evolução estórica.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes