Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Política - Eleições tutz tutz (8)


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 20/08/2014, 01:03.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 65 Próximo »
643 respostas neste tópico
 #71
vcs viram as risadas? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #72
Eduardo mito dando a resposta mais rápida em debates da história
Responder
 #73
[Imagem: iJ7kt8L.jpg]

Minha cara para escolher um candidato
Responder
 #74
Eduardo Jorge MITO

melhor participação no debate

[Imagem: yhQJ8Jq.jpg]
Responder
 #75
Para quem perdeu o debate, resumão:

via ‏@glaubermacario
Marina Silva usa Eduardo Campos
Aécio usa FHC
Dilma usa Lula
Everaldo usa Deus
Luciana usa Marx
Levy usa Aerotrem
Eduardo Jorge usa maconha

[Imagem: 18KrRcv.jpg]

"Eu aceito GEZUS Pr. Everaldo, aceitoooo"

[Imagem: WIaSSWB.jpg]
"Mas antes traz a saidera garçom"
Responder
 #76
Eduardo Jorge inventou o RT em debates.
Responder
 #77
[Imagem: zl5tpNo.jpg]
Melhor candidato da noite, de fato...
Responder
 #78
Luciana Genro sai da coletiva pós-debates, cansada, e na saída percebe que Ricardo Boechat, jornalista, a acompanha no mesmo 'timing' de passos.

-A candidata disse que não recebia perguntas... Vou ser solidário e te fazer uma: Vandalismo é o meu... Concorda?

Luciana-chan fica vermelha. Com um gesto dispensa seu assessor voluntário.

Ela então pergunta se o apresentador do debate veiculado pela emissora Bandeirantes de televisão tem planos para a madrugada.

Após trocas de elogios e risos os dois entram na mercedes do apresentador na garagem da emissora e partem juntos em direção ao horizonte da madrugada da cidade que nunca dorme.
Responder
 #79
(27/08/2014, 01:59)jasque Escreveu: Luciana Genro sai da coletiva pós-debates, cansada, e na saída percebe que Ricardo Boechat, jornalista, a acompanha no mesmo 'timing' de passos.

-A candidata disse que não recebia perguntas... Vou ser solidário e te fazer uma: Vandalismo é o meu... Concorda?

Luciana-chan fica vermelha. Com um gesto dispensa seu assessor voluntário.

Ela então pergunta se o apresentador do debate veiculado pela emissora Bandeirantes de televisão tem planos para a madrugada.

Após trocas de elogios e risos os dois entram na mercedes do apresentador na garagem da emissora e partem juntos em direção ao horizonte da madrugada da cidade que nunca dorme.

Esse seria o programa Jasque-fofoca Icon_lol
Responder
 #80
(27/08/2014, 01:59)jasque Escreveu: Luciana Genro sai da coletiva pós-debates, cansada, e na saída percebe que Ricardo Boechat, jornalista, a acompanha no mesmo 'timing' de passos.

-A candidata disse que não recebia perguntas... Vou ser solidário e te fazer uma: Vandalismo é o meu... Concorda?

Luciana-chan fica vermelha. Com um gesto dispensa seu assessor voluntário.

Ela então pergunta se o apresentador do debate veiculado pela emissora Bandeirantes de televisão tem planos para a madrugada.

Após trocas de elogios e risos os dois entram na mercedes do apresentador na garagem da emissora e partem juntos em direção ao horizonte da madrugada da cidade que nunca dorme.

Tá quase no nível das minhas fanfics, keep it up bro.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes