Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

IMDB: Top 100 Anime Series Of All The Time


Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
41 respostas neste tópico
 #1
http://www.imdb.com/list/ls057577566/

Discorram, turma...

PS: Sempre achei que 99% de tudo que vem do IMDB é lixo, porém esta lista aí é a melhor que eu já vi em termos de séries de anime.
Responder
 #2
uma lista com DN a frente de monster deve ser desconsiderada.
Responder
 #3
imdb nao conta Icon_lol
Responder
 #4
(19/08/2014, 15:01)chriss Escreveu: uma lista com DN a frente de monster deve ser desconsiderada.

HATER!!! Sorrisão

Mas, sinceramente, tem muita coisa aí a ser criticada. Sem Nadia nem a Trilogia Girls With Guns da Bee Train... Nem Zeta Gundam... E STEINS;GATE NO SEGUNDO LUGAR!!!! Porém de modo geral, ficou muito bacana.

PS: Só eu, o @Kes e o @mirukage assistimos ao 12???
Responder
 #5
(19/08/2014, 15:06)Gorgoll Escreveu: HATER!!! Sorrisão

Mas, sinceramente, tem muita coisa aí a ser criticada. Sem Nadia nem a Trilogia Girls With Guns da Bee Train... Nem Zeta Gundam... E STEINS;GATE NO SEGUNDO LUGAR!!!! Porém de modo geral, ficou muito bacana.

PS: Só eu, o @Kes e o @mirukage assistimos ao 12???
Não é ser hater, seria se eu falasse da posição de Bebop.
Falar de DN a frente de monster é estatar a verdade.
Responder
 #6
(19/08/2014, 15:29)chriss Escreveu: Não é ser hater, seria se eu falasse da posição de Bebop.
Falar de DN a frente de monster é estatar a verdade.

Eu também prefiro Monster, para falar a verdade. Porém eu não sou tão crítico a Death Note quanto a maioria dos meus amigos otaku... E a adaptação de Death Note foi sem dúvida soberba - Não que a de Monster também não o tenha sido... :O

PS: Eu não concordo muito com a posição de Bebop também, porém isto é conversa para outra hora.
Responder
 #7
(19/08/2014, 15:43)Gorgoll Escreveu: Eu também prefiro Monster, para falar a verdade. Porém eu não sou tão crítico a Death Note quanto a maioria dos meus amigos otaku... E a adaptação de Death Note foi sem dúvida soberba - Não que a de Monster também não o tenha sido... :O

PS: Eu não concordo muito com a posição de Bebop também, porém isto é conversa para outra hora.
DN é muito inferior a monster, os próprios autores de DN já admitiram os defeitos de DN.
Bebop está no lugar certo.
Responder
 #8
(19/08/2014, 16:07)chriss Escreveu: DN é muito inferior a monster, os próprios autores de DN já admitiram os defeitos de DN.
Bebop está no lugar certo.

Discordo da sua proposição número 2 - Apesar de Bebop certamente merecer um lugar no Top 10.

Sobre Death Note, é o seguinte: No mainstream é superestimado. No underground otaku é subestimado.

Edit: Eu nunca considerei os mangaka modernos grandes fontes de sabedoria...
Responder
 #9
Mirai Nikki na frente de Hajime no Ippo, Spice and Wolf, Natsume Yuujinchou e Durarara!! Facepalm

Tem tanta coisa discutível nessa lista que chega a ser pior que a do MAL.
Responder
 #10
Eu pensei que essa lista seria ordenando pelas notas (pq eu acho que não tem como ver só os animes, não?)
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes