Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pra que essa fixação em fêmea nerde?


Tópico em 'Vale tudo' criado por dude em 07/08/2014, 18:04.
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
46 respostas neste tópico
 #1
Porque uma garota pra ter o desprazer de namorar com você tem que gostar de anime e games?
Já viram o tipo de cocota que curte essas paradas? Tudo grunge cult att whore mimimimi
Pessoalmente prefiro as fêmeas ignorantes a respeito da minha vida 2d, elas são sem frescura.
Ninguém aqui nesse fórum ta em posição de escolher o tipo de namoradinha que quer, o que vier é lucro.

E digo isso porque já cisquei em várias otomes ao longo dos anos e todas eram super chatas, normalmente um relacionamento entre dois nerdões sempre acaba em tragédia, nerde não aceita opinião contrária, tudo chorão.
No duro, de babaca basta eu.
Responder
 #2
No duro cara, não precisa criar um tópico ficar malhando geral as moças, né? Tem att whore no mundo otaku? Tem, muitas. mas não é só por ser mulher, tem pessoas assim em TODOS os lugares que você foi, frequenta ou irá, homens e mulheres muito att whore MESMO.

Não tenho nada a ver com seu gosto pessoal nem vou dar lição de moral, se você gosta de 2D>3D, se prefere traps, se prefere loiras ou morenas, ou qualquer coisa do gênero. Só falo isso por mim: Quando você está realmente atrás de alguém para conviver, a.k.a, partilhar sua vida, não apenas ir assistir um filme ou comer no Giraffas(namorinho), creio eu, vai querer ao menos alguém que goste do mesmo que você gosta.

Então sossega um pouco nessa neura, né?Icon_e_wink
Responder
 #3
(07/08/2014, 18:15)Sachiel Escreveu: No duro cara, não precisa criar um tópico ficar malhando geral as moças, né? Tem att whore no mundo otaku? Tem, muitas. mas não é só por ser mulher, tem pessoas assim em TODOS os lugares que você foi, frequenta ou irá, homens e mulheres muito att whore MESMO.

Não tenho nada a ver com seu gosto pessoal nem vou dar lição de moral, se você gosta de 2D>3D,  se prefere traps, se prefere loiras ou morenas, ou qualquer coisa do gênero. Só falo isso por mim: Quando você está realmente atrás de alguém para conviver, a.k.a, partilhar sua vida, não apenas ir assistir um filme ou comer no Giraffas(namorinho), creio eu, vai querer ao menos alguém que goste do mesmo que você gosta.

Então sossega um pouco nessa neura, né?Icon_e_wink
Relaxa veinho, só quis expor minha opinião. Não foi indireta pra nenhuma cocotinha do fórum..
Mas quem quer uma fêmea que jogue games e assista animes, AMBOS, e ainda por cima seja legal e bonita, está muito iludido, não quer uma namoradinha e sim um amigão beta que nem ele pra conversar.

E quando eu disse que cisquei, cisquei bastante. Costumava ir em feiras de animes, badoo, tinder, encontrar uma anjinha perfeitinha, com os mesmos gostos que eu, etc,. Mas é impossível e tu sabe.
Já desisti a um bom tempo de seguir meu sonho nerde, muita dor de cabeça
Eu falo isso porque sou orgulhoso, perfeccionista e ás vezes até insuportável, como todo bom nerdão.
Se alguma garota quiser comentar a respeito do tópico sintam-se á vontade.
Responder
 #4
O ruim é se fixar nisso, a vida n se resume a anime, mangá e games; Que tal arrumar mais hobbies?

Mas como o @Sachiel disse, a não ser que você seja uma criança, um babaca, um player, ou basicamente eu; Você quer ter alguém ao seu lado que muito além de sexo e romance (química), seja sua amiga, tenha similaridades de gostos e etc...
Responder
 #5
"fêmea" Icon_lol
Responder
 #6
OK, cara. Anotado.
Responder
 #7
(07/08/2014, 18:51)Metroid Escreveu: OK, cara. Anotado.
Sim
Responder
 #8
Acho muito indiferente, cada caso é um caso, não é porque você falhou duzentas vezes que o fulano irá falhar duzentas vezes, eu pessoalmente gostaria que minha futura parceira tivesse em comum o gosto por games e animes mas não estou colocando isso como prioridade na minha vida pessoal e não é porque não encontro o tipo ideal de parceira que eu vou sair atirando pra tudo quanto é lado possível.
Responder
 #9
Não vejo nada de errado nisso, o problema é quem se fixa nisso e não quer namorar nenhuma outra, até porque pode ser uma que tem gostos diferentes que vai ter fazer feliz.
Responder
 #10
Olha no que o fórum está se tornando...
...hora de fazer jus ao meu status.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes