Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quando vai sair a segunda temporada de High School Of The Dead?


Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
 #11
Spoiler:  
É trabalho do fã cego acreditar em qualquer coisinha e dizer que é fonte confiável...

Lembro de 2012, quando HighSchool DxD lançou. O que teve de gente dizendo que DxD era continuação de HOTD... deu porcarias de dor de cabeça. Nem mesmo liam o cacete da sinopse e procuravam cacetes de imagens . Só tiravam logo conclusões precipitadas por causa do nome do anime, mas a bola de neve sempre começa nesses blogzinhos fajutos.

Cara, sério, quando falam de continuação de HOTD meu clima do dia já passa pra "yay to gay, viadão e to feliz" pra "put4 que o p4ral que o mundo se exploda." Não aguento mais ver isso, vou até ralar pra não mostrar mais stress Facepalm
Responder
 #12
tem outros animes de peitos
so procurar
Responder
 #13
Isso me fez lembrar do pessoal perguntando em vários lugares "quandu vai ter nova temporada de highschool dxd!?"...

E o que o @Oiacz falou é verdade, um amigo RL vidrado em HOTD certa vez pirou quando passei no MAL por uma página de DxD, no pc dele; achava que era continuação Laugh

E até hoje ele me pergunta se há novidades sobre um novo anime disso HAHA!, enche o saco...
Responder
 #14
Esquece HOTD, tem ecchi everywhere
Responder
 #15
se a notícia n foi postada no MAL, ANN, anidb, blogs japa e MoonPhase, qse 100% que é fake...
fica ai a pura a verdade...
Responder
 #16
(05/08/2014, 10:53)mirukage Escreveu: Todo mês vejo perguntas disso.

Esse é o único forum/site/blog que não tinha visto essa pergunta Icon_lol

no blog do martec perguntavam direto se não me engano xD
Responder
 #17
Pena que acabou e talvez nunca volte... Não era tão ruim...

Luto...
Responder
 #18
(05/08/2014, 20:31)jasque Escreveu: no blog do martec perguntavam direto se não me engano xD

não duvido, Icon_lol

uma pena eu não acompanhá-lo.

Vejo/via essas perguntas direto no Subete, Argama, Animeblade, Elfenliedbr e principalmente no Chunan! Gg
Responder
 #19
Tanta coisa pior chega ao fim, menos os mangás/animes de que alguém gosta... :O
Responder
 #20
Já perdi a esperança disso acontecer já faz tempo Icon_lol
Não sei como saiu um cap. 30 do mangá (acho que) no ano passado Icon_rolleyes
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes