Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mirai Nikki


Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: s3n3na.jpg]

Título: Mirai Nikki
Gênero: Suspense, Supernatural, Horror, Ação, Fantasy
Quantidade de volumes: 12 volumes
Maiores informações: [MAL | Wikipedia]
Responder
 #2
Um dos mangás que li mais rápido. Li inteiro em 2 dias, foi um mangá extremamente viciante e divertido, pena que o final foi meio forçadinho, mas encerrou bem a história.

Nota 9 pra mim.
Responder
 #3
Só uma coisa a dizer: YUNO.
Responder
 #4
Começa bem, tem um desenvolvimento bom até que fica sem sentido... No mais não gosto da Yuno. Boa mesmo é a Minene.
Responder
 #5
Bom mangá, apesar das forçadas.

Spoiler:  
Herp espalhei bombas pela escola e ninguém viu, Derp o filho dos amigos de meus pais é um dos donos. :?
Fora a Yuno que do nada é capaz de enfrentar metrancas de frente só com uma faca, e da mudança desnecessária no caráter do protagonista.

Apesar disso, geralmente as sacadas envolvendo previsão são bem boladas, gosto das lutas.

Só que achei o final horrendo. O plot twist final é bom, mas o final em si ruim demais.
Responder
 #6
Apesar
Spoiler:  
do final feliz bem forçadinho
, gostei de como a história foi encerrada. Só sinto que próximo ao final, a história dá algumas voltas sem sentido, mas no geral, gostei de como foi contada. O final não foi nenhuma maravilha, mas me deixou satisfeito com o mangá.

E btw, também não gosto da Yuno.
Responder
 #7
não é bem o final q é forçadinho, mas a série em geral
Spoiler:  
Yuno sendo um Deus, e tendo o poder de tal, não precisaria quase ter morrido em umas 500 situações ao longo do mangá, fora que se logo que entrasse no segundo mundo ela tomasse o lugar de Deus. não teria a necessidade do survive game, e ela poderia ter ficado com o Yuki, poupando a história inteira.
mas em geral é uma boa história, Yuno muito foda, sempre.
Responder
 #8
Icon_e_biggrin Que felicidade finalmente criarem este tópico.

Eu li Mirai Nikki no buzz da estréia do anime, e como grande parte acabei nem assistindo. Como já comentaram a obra é de leitura rápida, gastei 2 dias e pq era semana de prova.

Eu pessoalmente não tenho grande apreço por yanderes, especialmente as muito psicóticas... mas que a yuno tem lá seu charme ela tem. Todavia é a Minene que mais me cativa neste mangá, muito devido ao jovem policial.

E é com pesar que eu me junto ao povo que não gostou do final.

Spoiler:  
Apesar de interessante a premissa, em especial o fato do rapaz quando se torna Deus tem um universo reduzido pois não conseguiu salvar sua realidade, achei aquela Yuno aparecendo no final anti-catartico. Tinham por objetivo um final conciliador, que fizesse valer a pena todos os sofrimentos por eles passados, mas acho que naquele momento não cabia. Se fossem usar um Deux-ex-Machina (argumento narrativo, não o personagem) deveriam ter feito o próprio rapaz resolver a situação que evidenciaria o crescimento dele em vez de recorrer a uma intervenção externa (Yuno God-like).
Responder
 #9
Achei tão escroto que dropei no volume 4 eu acho
Responder
 #10
Concordo com o Lucas, durante toda a historia o desenvolvimento do personagem foi quase nulo. Para quem gostou, a autora esta publicando outro manga agora com basicamente os mesmos desenhos de personagens O.o, mas historia bem diferente (a la Clamp). E lançou um oneshot do que seria um outro trabalho que estaria preparando.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes