Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Gundam: G no Reconguista


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/06/2014, 08:38.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »
93 respostas neste tópico
 #61
(04/10/2014, 03:40)Dragneel04 Escreveu: vi so ate a metade, nao aguentei
personagens bobos e momentos mt wtf, achei que seria mais serio...
alguem me explica pq tinha cheerleaders la?

Vocês tinham que agradecer por não ter nada do nível de robô com rastafari que dança

Responder
 #62
Não entendi muito bem a última cena do segundo episódio. Não havia um claro interesse de conflitos entre os dois personagens? Pelo o que eu entendi ele estava tentando usar o mobile suit pra defender a cidade do ataque, enquanto ela queria escapar (?), mas daí chegou na hora ela deixou ele pilotar normalmente. Meio surreal.

No mais interessante o clima de anime antigo, e ri dos tapas/chutes aleatórios
Responder
 #63
Caralho, incrível como esse anime tem uma pegada anos 80 com os gráficos atuais.

E como todo Gundam, começa meio sem pé nem cabeça ala Gundam Victory. Quem acha que o Tomino entrega a historia de mão beijada no primeiro ep, pode esperar sentado ou ver outro anime, a historia toda só sera desenvolvida ao decorrer da série, a doses curtas. Sem contar o estilo "rápido" do Tomino em ação. Nada daquelas encheções de linguiça em cenas normais. O que as vezes pode nos deixar meio "zonzos" (como o começo do Zeta).

Alias, já to participando de um bolão para ver quantos ep vai demorar para dizerem a palavra "Gundam" de forma explicita, apesar de já ter aparecido os mobile suits do passado.

Esperando pelos próximos episódios para ver quem sera os "Titans" da historia (que parece ser o exercito da capital).

Edit: ALIAS
Só alguém mais reparou que tem um feeling do F91 nisso? Sera que o Tomino usara os roteiros que seriam usados na série que acabou virando filme?
Responder
 #64
EP01 ~ 02

bons eps...
até que foi interessante...
e gostei dos personagens... oq é essencial no meu caso...
Responder
 #65
Ep.01 e 02

Não curti muito. Talvez porque tudo tenha sido bastante corrido, então não houve tempo para conhecermos os milhares de personagens que apareceram nessa coisa.
Ainda não fui convencido. O enredo teve um andamento irregular.
Visualmente, eu não curto o character design. Não dos personagens em si, mas dos mechas e outras coisas mecânicas. É que eles tem traços arredondados e isso me incomoda. Icon_e_confused

No geral, nota 6,0
Responder
 #66
Bem, o capítulo 3 foi bem melhor que o 1-2. A série vai bem, bem no estilo Tomino como citaram acima : nada de mão beijada, aonde muitas vezes o que é dito não faz sentido algum visto que não há uma explicação maior do cenário.
De fato é uma série do final dos anos 80 feita com o que há de melhor hoje em termos de estúdio; e a linha que a série segue, com um certo lado cômico inocente junto de certo grau de violência me lembra também os Super Robots dos 70's/80's. 

É esperar pra ver como vai se desenvolver a série. Um dos pontos clássicos do Tomino é que não existe "certo e errado", e isso já vai ficando claro logo de cara. Só espero que ele não perca a mão a lá ZZ na 1ª parte...mas acho difícil.
Responder
 #67
EP03

Bellri age com impulso...
agora está indo para base de "pirata" com a Aida  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes
vamos ver oq vai acontecer na base "pirata"...
Responder
 #68
EP4

Gundam seguindo muito mais a risca o estilo "Gundam" do que o Unicorn. Faz sentido, sendo de quem é a série.

E dale 80's felling.

Alias, interessante que falam de espaço, mas não das colonias. Sera que elas já saíram do sistema solar, como fica explicito em Turn A?
Responder
 #69
Já me conquistou

Adicionado na lista de downloads.

Verei e postarei em alguns dias.
Responder
 #70
Char Clone chegando.

MY BODY IS READY.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes