Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Gundam: G no Reconguista


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/06/2014, 08:38.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
93 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: q3kv7T9.jpg]

Ficha técnica:

Título: Gundam: G no Reconguista
Título alternativo: Sinônimo: Gundam: Reconguista in G | Japonês: ガンダム Gのレコンギスタ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Robô
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.g-reco.net/
Estúdio: Sunrise (Code Geass, Sora kake girl, Kurokami the animation)
Produtora: TOHO Animation
Diretor: Yoshiyuki Tomino
Supervisor do script: -
Character Design: Ken'ichi Yoshida (Eureka Seven series)
Data de estréia: 02/10/2014
Emissora: MBS, TBS, CBC, BS-TBS
Previsão do número de episódios: 2 cours (entorno de 24 a 26 episódios)
Abertura: "Hyphen Staccato" (ハイフン・スタッカート) by Daisuke Hasegawa
Encerramento: "G no Senkou (Gの閃光)" by Daisuke Hasegawa (ハセガワダイスケ)
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:   The story is set in "Reguild Century," the era set after the Universal Century, and it will follow the adventures of a pilot trainee named Beruri Zenamu in Capital Guard, an organization protecting a space elevator. The character designer is Kenichi Yoshida, and the mecha designers are Akira Yasuda, Ippei Gyōbu, and Kimitoshi Yamane. Yuugo Kanno is scoring the music.
Responder
 #2
Responder
 #3
estou esperando ele sair des da época que foi anunciado, sera que sai nesse fim de ano? não acompanho ele faz um tempo
gênero robô? ham?? essa eu não entendi (   '-')
Responder
 #4
isso aqui tem alguma ligação com alguma da série que já foi no ar?
ou totalmente independente?
Responder
 #5
(15/06/2014, 11:16)martec Escreveu: isso aqui tem alguma ligação com alguma da série que já foi no ar?
ou totalmente independente?

mas...esse gundam não vai fazer parte da série? bem ele é dirigido por Yoshiyuki Tomino fez um Gundam acho que foi em 99 ou 2000, esse parece que vai se passar depois do Universal Century
Responder
 #6
Muito bem.
Responder
 #7
(15/06/2014, 11:26)z.e.t Escreveu: mas...esse gundam não vai fazer parte da série? bem ele é dirigido por Yoshiyuki Tomino fez um Gundam acho que foi em 99 ou 2000, esse parece que vai se passar depois do Universal Century

lol...
então nem assisto...
Responder
 #8
CD é parecido com os animes da Ghibli.

(15/06/2014, 11:33)martec Escreveu: lol...
então nem assisto...

A história do personagem é independente entre os Gundam, só elementos da história estão situados no universo Century. Coisa de guerra tal foi em tal ano, revolução tal ano de tal e por aaew vai retratado em outros Gundam. O resto é independente.
Responder
 #9
(15/06/2014, 11:33)Ton Tavares Escreveu: A história do personagem é independente entre os Gundam, só elementos da história estão situados no universo Century. Coisa de guerra tal foi em tal ano, revolução tal ano de tal e por aaew vai retratado em outros Gundam. O resto é independente.

talvez eu dê chances...
Responder
 #10
(15/06/2014, 11:33)Ton Tavares Escreveu: CD é parecido com os animes da Ghibli.


A história do personagem é independente entre os Gundam, só elementos da história estão situados no universo Century. Coisa de guerra tal foi em tal ano, revolução tal ano de tal e por aaew vai retratado em outros Gundam. O resto é independente.

e tem o elevador espacial que liga ao gundam 00
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes