Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Gundam: G no Reconguista


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/06/2014, 08:38.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
93 respostas neste tópico
 #21
(15/06/2014, 13:32)L.Gaim Escreveu: a

Vic Viper, es tu?
[Imagem: Zoe2-vic-viper2.jpg]
E já vejo os 'wafers' do turn a/brain powered nas pernas desses mechs.

Anyway acho que você não entendeu. Eu só falei que tinha link com King Gainer por causa do design, o que é uma piada, já que design não tem muito a ver com o conteudo.
Responder
 #22
(15/06/2014, 11:33)Ton Tavares Escreveu: CD é parecido com os animes da Ghibli.

Achei bem parecido com o de Eureka Seven. Deve ter um animador que trabalho no anime.
Responder
 #23
(15/06/2014, 18:56)Jessi Escreveu: Achei bem parecido com o de Eureka Seven. Deve ter um animador que trabalho no anime.

Isso já me deu uma vontade de dropar o anime.
Responder
 #24
(15/06/2014, 19:48)Ton Tavares Escreveu: Isso já me deu uma vontade de dropar o anime.

olhe pelo lado bom, o diretor é o Tomino Icon_lol
Responder
 #25
Finalmente um Gundam novo do Tomino! Estava com saudades depois de ter assistido o Turn A. A animação parece estar muito boa.

Só espero que ele não mate uma porrada de personagens no final, como já fez algumas vezes.
Responder
 #26
(15/06/2014, 12:54)L.Gaim Escreveu: Todo o gundam é uma interpretação do futuro do nosso mundo. Turn A Gundam se passa em um universo "alternativo" aonde todos os universos se criaram juntos.

Esse vai passar uns 500 anos depois de Gaia Gear, possivelmente. Não vai ter ligação nenhuma com 00.

Curioso é que a Sunrise limou Gaia Gear da cronologia do anime. Pra tu ter uma idéia, G-Savior é cannon (e o game do PS2 que se passa depois do filme, que todos falam que a historia é foda, mas ninguem nunca jogou, paradoxalmente), mas o trabalho do proprio Tomino não o_O

Mas todos sabemos que no fundo no fundo, Afransche Char rula.

Spoiler:  
O mesmo vale pra questão (resolvida) do "Morto em Ação" e "Desaparecido em Ação" do Char e do Amuro no final do CCA. Nos livros eles morrem. Na série eles estão "desaparecidos" (até Unicorn mostrar que eles viraram purpurina, quase-literamente).

E sobre o finado G-Reko que virou agora essa série, se nota bem a mudança de conceito. Me lembro que o "gundam" do G-Reko era mais sombrio e futurista (lembrando o próprio Gaia Gear um pouco), e agora ele esta mais estilizado.

Mas boto fé na produção. Se sair algo com o mesmo nivel de Zeta e Turn A (e a trilha sonora do Victory), ai a porra fica séria e teremos mais uma obra prima do Tomino.
Responder
 #27
[Imagem: aAFDM1h.jpg]

Gundam-san anime. Mais hype do que o G no alguma coisa.
Responder
 #28
[Imagem: qdRTGMp.jpg]

Parece que ele vai ter um lance meio SEED, mas só foram confirmadas umas duas backpacks.

E o nome do Gundam é G-Self.
Responder
 #29
G-Self....

Parece que G-Saviour fez escola, ou o Tomino foi bem "orientado" pela Sunrise, hein.

Mas faz sentido até. No F91, Newtypes já eram "lendas do passado", nada mais justo do que próprio nome "Gundam" cair no esquecimento, historicamente dentro da série.
Responder
 #30
Sou fã da série Gundam, espero que este fique tão bom quanto foi o Gundam 00.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes