Alguém manja em Photo Shop para fazer logo do fórum?


Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
 
47 respostas neste tópico
 #1
Atenção

Pessoal faça com resolução 760×100 pixels em png com transparência...
acho que fica mais fácil...

tente não cortar a imagem dos lados... ou bote algum efeito de clareamento dos lados...

Abaixo PSD do logo atual:

ai vcs poderão até mudar a cor da fonte e o tamanho da fonte da escrita para combinar com o fundo e com a série em questão...

link aqui.... http://www.multiupload.com/8990N4GDYH



Olá pessoal...

como pode ver... o logo atual é uma tristeza sem tamanho Icon_rolleyesIcon_rolleyes

então quero trocar por um decente...

seria um logo de seguinte dimensões 760×100 pixels em png com transparência... e centralizada.

queria como fosse em fórum animesuki...

http://forums.animesuki.com/

pretendo tbm fazer do mesmo esquema... randômico... com máximo 5 séries diferentes...
lógico as séries terão que ser recentes e popular... (ex: madoka like)
isso agente pode ver depois...

se quiser participar pode ir fazendo...
depois escolheremos via enquete quais irão ser usados...

grato desde já....
 #2
Pede no outro fórum que lá tem, o pessoa que fazia os logos e assinaturas do Kyun.
 #3
Dá pra fazer um concurso de banners... aí escolheria os cinco melhores.
 #4
(20/09/2011, 10:30)Saymon Escreveu: Dá pra fazer um concurso de banners... aí escolheria os cinco melhores.

sim...
exatamente isso que pretendo mesmo fazer.... heheh
 #5
Olha, eu não sou O mestre de PS, mas eu sei me virar.

Algo como o da animesuki eu sei fazer.

Se não for encomodar, eu gostaria de enviar um logo para vocês avaliarem.
 #6
(20/09/2011, 16:12)Kenji Suzuki Escreveu: Olha, eu não sou O mestre de PS, mas eu sei me virar.

Algo como o da animesuki eu sei fazer.

Se não for encomodar, eu gostaria de enviar um logo para vocês avaliarem.

pode postar por aqui mesmo...Thumbup
 #7
me tenque ser das séries atuais? thats something... se fosse o caso eu iria sugerir fazer com randoms, mas ok;

acho que estou dentro.
 #8
Tá bom do jeito que está.
 #9
(20/09/2011, 18:10)Shiokazu Escreveu: me tenque ser das séries atuais? thats something... se fosse o caso eu iria sugerir fazer com randoms, mas ok;

acho que estou dentro.

pode colocando oq vc deseja...
depois iremos escolher via enquete mesmo...
se maioria aprovar ta aprovado...
 #10
Só uma pergunta, meio idiota, mas vamos lá:

Tanto o logo da Subete quanto o da Minna tem que estar junto do logo?

Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes