Estava passeando pela internet e me deparei com algumas imagens que resolvi tentar montar em um wallpaper. Como não ficou lá tão ruim, pensei em compartilhar aqui:
Pena que as imagens originais já são consideravelmente serrilhadas, mas fiz o melhor que pude :/
(06/07/2013, 22:35)Hugoo Escreveu: O grande time de respeito de Touhou, eu gosto demais de ver que o pessoal que faz esse tipo de fanart valoriza a Kanako.
Ainda tem mais grandes protagonistas esse time.
Essas cinco donas aparecem juntas em um monte de fanarts de Touhou. Eu chamo elas de "as MILFs de Touhou".
(06/07/2013, 23:15)Hugoo Escreveu: E que MILFs de Touhou é esse sem Meiling, Ran, Letty, Keine, Komachi, Yuuka, Utsuho (Okuu) e Mamizou.
Aí você reclama com os artistas, não comigo. Eles que decidiram juntar essas cinco.
Aliás, eu estava aqui tentando descobrir a origem desse grupo, e tá meio difícil chegar a uma conclusão. O que eu acho que aconteceu é que houve um amálgama de diferentes grupos: o grupo inicial seria Yasaka Kanako, Yakumo Yukari e Yagokoro Eirin, que apareciam juntas de brincadeira porque as três têm o kanji 八 no nome, que pode ser lido como "old hag". Daí juntou-se a Byakuren, que costumava aparecer com a Kanako e a Eirin porque ela também é Level 6 Boss e age feito mãezona. E daí completaram com a Yuyuko que também é Level 6 Boss e sempre aparece junto com a Yukarin.
Das que você mencionou, a Keine e a Yuuka costumam aparecer junto com esse grupo ou substituindo alguém do grupo, porque elas também fazem o tipo "mãezona peituda". Sinceramente, acho que qualquer uma dessas duas combina mais com o grupo do que a Yuyuko, mas aí não sou eu quem decido xD