Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 409 410 411 412 413 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #4.101
http://exaxuxer.deviantart.com/gallery/2...8?offset=0

Olha essas trocas de gênero, muito bom, até os personagens demônios ficaram legais.

Tem de League of Lesbians e SCII também.
Responder
 #4.102
(03/07/2013, 20:36)Night Escreveu: http://exaxuxer.deviantart.com/gallery/2...8?offset=0

Olha essas trocas de gênero, muito bom, até os personagens demônios ficaram legais.

Tem de League of Lesbians e SCII também.

Sou VICIADA em troca de gênero.
Responder
 #4.103
Já vi alguns genderswaps muito bons. Também gosto de personagens parodiando outros personagens, tipo isso:

Spoiler: Touhou no Kimyou na Bouken  
[Imagem: 708a33g.jpg]

[Imagem: tkR1VZ6.jpg]

Ou isso:

Spoiler: Mokou Bernstein  
[Imagem: XpcoSPa.jpg]

[Imagem: gKWd1JW.jpg]
Responder
 #4.104
Sou mais minha Sena <3

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_m2xl3kgZw91roys1ro1_1280.png]

Perfeitaaaa Coração
Responder
 #4.105
(03/07/2013, 22:32)rktales Escreveu: Sou mais minha Sena <3

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m2xl3kgZw91roys1ro1_1280.png]

Perfeitaaaa Coração
[Imagem: 5cBVoUn.gif]
Responder
 #4.106
Estava passeando pela internet e me deparei com algumas imagens que resolvi tentar montar em um wallpaper. Como não ficou lá tão ruim, pensei em compartilhar aqui:

[Imagem: FsJ2OMJ.jpg]

Pena que as imagens originais já são consideravelmente serrilhadas, mas fiz o melhor que pude :/
Responder
 #4.107
(06/07/2013, 19:27)The Overlord Escreveu: Estava passeando pela internet e me deparei com algumas imagens que resolvi tentar montar em um wallpaper. Como não ficou lá tão ruim, pensei em compartilhar aqui:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: FsJ2OMJ.jpg]

Pena que as imagens originais já são consideravelmente serrilhadas, mas fiz o melhor que pude :/

O grande time de respeito de Touhou, eu gosto demais de ver que o pessoal que faz esse tipo de fanart valoriza a Kanako.

Ainda tem mais grandes protagonistas esse time.
Responder
 #4.108
(06/07/2013, 22:35)Hugoo Escreveu: O grande time de respeito de Touhou, eu gosto demais de ver que o pessoal que faz esse tipo de fanart valoriza a Kanako.

Ainda tem mais grandes protagonistas esse time.

Essas cinco donas aparecem juntas em um monte de fanarts de Touhou. Eu chamo elas de "as MILFs de Touhou".
Responder
 #4.109
(06/07/2013, 22:50)The Overlord Escreveu: Essas cinco donas aparecem juntas em um monte de fanarts de Touhou. Eu chamo elas de "as MILFs de Touhou".

E que MILFs de Touhou é esse sem Meiling, Ran, Letty, Keine, Komachi, Yuuka, Utsuho (Okuu) e Mamizou.
Responder
 #4.110
(06/07/2013, 23:15)Hugoo Escreveu: E que MILFs de Touhou é esse sem Meiling, Ran, Letty, Keine, Komachi, Yuuka, Utsuho (Okuu) e Mamizou.

Aí você reclama com os artistas, não comigo. Eles que decidiram juntar essas cinco.

Aliás, eu estava aqui tentando descobrir a origem desse grupo, e tá meio difícil chegar a uma conclusão. O que eu acho que aconteceu é que houve um amálgama de diferentes grupos: o grupo inicial seria Yasaka Kanako, Yakumo Yukari e Yagokoro Eirin, que apareciam juntas de brincadeira porque as três têm o kanji 八 no nome, que pode ser lido como "old hag". Daí juntou-se a Byakuren, que costumava aparecer com a Kanako e a Eirin porque ela também é Level 6 Boss e age feito mãezona. E daí completaram com a Yuyuko que também é Level 6 Boss e sempre aparece junto com a Yukarin.

Das que você mencionou, a Keine e a Yuuka costumam aparecer junto com esse grupo ou substituindo alguém do grupo, porque elas também fazem o tipo "mãezona peituda". Sinceramente, acho que qualquer uma dessas duas combina mais com o grupo do que a Yuyuko, mas aí não sou eu quem decido xD
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 409 410 411 412 413 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes