04/05/2012, 00:29 |
Sim, a Senjougahara é bem kuudere. O próprio Araragi a descreve como tundra.
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.
Fapar ou não fapar, eis a questão.
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
|
8206 respostas neste tópico
|
04/05/2012, 00:29 |
Sim, a Senjougahara é bem kuudere. O próprio Araragi a descreve como tundra.
04/05/2012, 00:34 |
O Oryon falando mal de alguma coisa... realmente a Louise é indefensável.
04/05/2012, 01:27 |
é né... to mal vai ver é por ser obrigado a viver com esse estereotipo terrivel daki, sério, keria q alguém tivesse ideia.... aew eu akbo axando ela não tão má, mas... sei lá... mesm ela seja ruim eu consigo ver um lado dela tipow q...carinhoso, preocupado e divertido, principalmente dps da 4ª temp...mas n sabia q todo mundo odiava ela o.o
bom, claro q eu n axo ela uau e tem um numero enorme de personagens melhores, mas tão fundo do poço assim tbm n... vão começar a axar q eu sou mui bondoso xD enfim...a gahara eu ja comentei sobre ela e a hanekawa uns posts atrás, entaum...se kiserem olhem umas paginazinhas atrás, foi ontem aproveitando o assunto e saciando minha curiosidade...quais as melhores tsunderes q vcs axam? (hj em dia é dificil ver alguém falar bem de tsunderes... a repetição exagerada akbou provokndo uma apatia automática por akelas + tradicionais, até eu sinto isso)
04/05/2012, 09:04 |
Maid wa Miracle , neste mangá o cara quebra as duas mãos em um acidente e recebe duas maids para ajudá-lo no banheiro.
O conceito é interessante. No dia que não puder mais fapar devido a tendinite nos 2 braços, talvez eu deva obter duas jovens maids para me auxiliar na tarefa de esvaziar o excesso de lactobacilos vivos que vier a se acumular.
04/05/2012, 13:04 |
(04/05/2012, 09:04)Zefiris Escreveu: Maid wa Miracle , neste mangá o cara quebra as duas mãos em um acidente e recebe duas maids para ajudá-lo no banheiro. Mas, Zefi-chan, isso não seria abandonar o 2D?
04/05/2012, 13:35 |
04/05/2012, 14:07 |
Deus, eu tinha visto esta imagem no twitter e rachado de rir com ela
Bem pelo menos aqui eu posso dizer-lhe que ficou foda, terei certeza de inicar um fundo para auxílios maidisticos em caso de acidente.
04/05/2012, 14:14 |
kkkkkkkkkkkk o//// esse aew é fiel, nem seker pensou em pagar as maids pra outra coisa
parece bem comico...mas akele tipow de comédia em q vc ri da seriedade com q o personagem trata essas coisas simples ^^
04/05/2012, 14:21 |
vei, o mapa da flórida...
tenso. |
« Anteriores | Seguintes »
|