Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Persona 4 the ANIMATION


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 08:32.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30 Próximo »
297 respostas neste tópico
 #211
Pelo jeito o próximo também será. Logo devem ser 26 episódios.

Gostei do episódio também. Colocaram bastante coisa original aí pra mostrar o pessoal do colégio. Pena que no 21...
Responder
 #212
EP20

nada demais o ep...
acho que nem serve como ep de transição...
semana que vem coisa começa a andar...
o problema que anime ta acabando... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #213
(23/02/2012, 23:40)martec Escreveu: EP20

nada demais o ep...
acho que nem serve como ep de transição...
semana que vem coisa começa a andar...
o problema que anime ta acabando... Icon_lolIcon_lol

Não vai ter mais episódio como esse. Agora vai ser sério até o fim.
Responder
 #214
Voltei a ver Persona até o episódio 18. Na boa, depois que você joga começa a reparar em tudo. A adaptação está muito ruim, principalmente na parte dos desenhos. É muito estranho ver a turma com suas faces bem desenhadas em uma cena, e na seguinte estar tão feios quanto o cão chupando manga.
E também fiquei meio chateado no episódio 17: PORQUE FOI QUE O KANJI FICOU PARA TRÁS?!?! ERA PARA SER O KUMA!!! ._.
Responder
 #215
(24/02/2012, 17:53)SonSonecaTFB Escreveu: Voltei a ver Persona até o episódio 18. Na boa, depois que você joga começa a reparar em tudo. A adaptação está muito ruim, principalmente na parte dos desenhos. É muito estranho ver a turma com suas faces bem desenhadas em uma cena, e na seguinte estar tão feios quanto o cão chupando manga.
E também fiquei meio chateado no episódio 17: PORQUE FOI QUE O KANJI FICOU PARA TRÁS?!?! ERA PARA SER O KUMA!!! ._.

Olha o spoiler, cara o SPOILER. Tem gente aqui que não jogou o jogo tipo o martec.

E sobre a animação dos rostos, eles estão corrigindo no BD. E só pra avisar que você pode ver até o 20 sussegado, o 21 chega aonde vc está no jogo.

E mais uma coisa, o spoiler.
Responder
 #216
(24/02/2012, 18:30)Saymon Escreveu: Olha o spoiler, cara o SPOILER. Tem gente aqui que não jogou o jogo tipo o martec.

E sobre a animação dos rostos, eles estão corrigindo no BD. E só pra avisar que você pode ver até o 20 sussegado, o 21 chega aonde vc está no jogo.

E mais uma coisa, o spoiler. Esse aí é tipo vc falar pra alguém que nunca jogou FF7 que a Aerith morre.
LOL Nem reparei ._.
Corrigido...e corrija também no seu quote por favor =S
Spoiler revoltante das trevas abaixo!
Spoiler:  
Na verdade só seria spoiler se eu tivesse dito que o Serial Killer era o Adachi ._. (Eu sabia que era ele desde o começo. Personagens que parecem inocentes sempre são os vilões ou Sansa Stark)
Responder
 #217
(24/02/2012, 18:56)SonSonecaTFB Escreveu: LOL Nem reparei ._.
Corrigido...e corrija também no seu quote por favor =S
Spoiler revoltante das trevas abaixo!
Spoiler:  
Na verdade só seria spoiler se eu tivesse dito que o Serial Killer era o Adachi ._. (Eu sabia que era ele desde o começo. Personagens que parecem inocentes sempre são os vilões ou Sansa Stark)

Tá quase terminando o jogo.

Spoiler:  
Já ganhou do Adachi? Quando ganhar veja como fazer a True End. Serião vai melhorar quando você for ouvir Never More.
Responder
 #218
(24/02/2012, 17:53)SonSonecaTFB Escreveu: Voltei a ver Persona até o episódio 18. Na boa, depois que você joga começa a reparar em tudo. A adaptação está muito ruim, principalmente na parte dos desenhos. É muito estranho ver a turma com suas faces bem desenhadas em uma cena, e na seguinte estar tão feios quanto o cão chupando manga.

Que a animação está ruim, pode ser. Mas que a adaptação está ruim... discordo veementemente, e já discuti sobre isso nesse mesmo tópico a partir da página 16.
Responder
 #219
(24/02/2012, 23:49)rapier Escreveu: Que a animação está ruim, pode ser. Mas que a adaptação está ruim... discordo veementemente, e já discuti sobre isso nesse mesmo tópico a partir da página 16.
Não é insuportável...é que poderia ter sido melhor. Vamos pegar o episódio 18 como exemplo: nele é justamente a parte da história da Nanako que você precisa fazer para pegar level max no Justice. Isso poderia ser lentamente trabalhado, enquanto seria ligado com o Hierophant, dando mais motivos para a Nanako fugir de casa. Mas o episódio ficou corrido demais ._.
Não é ruim a adaptação, é somente boa para passar o tempo, e mais nada. Seria muito melhor se tivessem feito da forma que eu falei.
Responder
 #220
(25/02/2012, 10:26)SonSonecaTFB Escreveu: Não é insuportável...é que poderia ter sido melhor. Vamos pegar o episódio 18 como exemplo: nele é justamente a parte da história da Nanako que você precisa fazer para pegar level max no Justice. Isso poderia ser lentamente trabalhado, enquanto seria ligado com o Hierophant, dando mais motivos para a Nanako fugir de casa. Mas o episódio ficou corrido demais ._.
Não é ruim a adaptação, é somente boa para passar o tempo, e mais nada. Seria muito melhor se tivessem feito da forma que eu falei.

Não acho que precisasse de ainda mais motivos, sendo que no anime inteiro você vê claramente que o pai da Nanako basicamente ignora os desejos dela. Isso já foi trabalhado lentamente, a Nanako não virou RBD do dia pra noite. Ele promete as coisas mas não as cumpre, e você vê isso em vários episódios. Quem sai para se divertir com ela é o Narukami. No ep. 18 basicamente teve a gota d'água, a reunião das peças do quebra-cabeça para formar o todo.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes