Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 390 391 392 393 394 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.911
Behold minha nova waifu

Spoiler:  
[Imagem: freaks_squeele_valkyrie_plan_sauvetage.jpg]
[Imagem: freaks_squeele_valkyrie_avec_ombre.jpg]
[Imagem: freaks_squeele_sailor_moon.jpg]

Além de linda ela tem os poderes de uma valquíria e de uma magic girl.
 #3.912
Shokugeki no Soma 50 - Ótimo capítulo, Megumi divando e mostrando pra todo mundo que ela é foda. E pqp, que arte linda!!
 #3.913
(02/12/2013, 22:39)Night Escreveu: http://www.batoto.net/comic/_/comics/key...ment-r7660

Pelamor, primeiro foi Freaks' Squeele e agora Keyman. 

A boa safra está de voltando, finalmente!
Amei esse Keyman! Desde de dorohedoro não sinto algo parecido com um mangá. Acho que deve ser o estilo de arte e essa história meio insana.

E é da mesma revista de Emanon. Essa revista parece ter algumas pérolas, pena que quase nada é traduzido.
 #3.914
(04/12/2013, 04:03)Ôxi Escreveu: Amei esse Keyman! Desde de dorohedoro não sinto algo parecido com um mangá. Acho que deve ser o estilo de arte e essa história meio insana.

E é da mesma revista de Emanon. Essa revista parece ter algumas pérolas, pena que quase nada é traduzido.

Sim hater-chan, esse mangá é estranhamente imersivo e interessante, o feeling é parecido mesmo com o que tive quando li Dorohedoro pela primeira vez (só que menos impressionante).

Aproveite e pegue o Freak's Squeele assim nós podemos começar um tópico de adoração a essa belezura.
 #3.915
(04/12/2013, 04:24)Night Escreveu: Sim hater-chan, esse mangá é estranhamente imersivo e interessante, o feeling é parecido mesmo com o que tive quando li Dorohedoro pela primeira vez (só que menos impressionante).

Aproveite e pegue o Freak's Squeele assim nós podemos começar um tópico de adoração a essa belezura.

Essa história em quadrinhos me atraiu de alguma forma, talvez por ser algo diferente. Vou fazer um esforço para ler mesmo que seja em inglês.
 #3.916
(04/12/2013, 02:33)Hajimee Escreveu: Shokugeki no Soma 50 - Ótimo capítulo, Megumi divando e mostrando pra todo mundo que ela é foda. E pqp, que arte linda!!


todo mangaka tinha q desenhar  desenhar hentai obrigatoriamente por ums 3 anos antes de lançar um manga kkk

ai sim terias menos mangas desenhados com o anus tipow hxh
 #3.917
(04/12/2013, 12:00)Kira Sama Escreveu: todo mangaka tinha q desenhar  desenhar hentai obrigatoriamente por ums 3 anos antes de lançar um manga kkk

ai sim terias menos mangas desenhados com o anus tipow hxh

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Se bem que tem uns hentais aí nível HxH de arte Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.918
@Hajimee, dia 20 devo começar Kingdom. A Kyodai prometeu um combo para este dia, sinto que vai ser mítico.
 #3.919
(04/12/2013, 16:48)leokun Escreveu: @Hajimee, dia 20 devo começar Kingdom. A Kyodai prometeu um combo para este dia, sinto que vai ser mítico.

Faz bem, não vai se arrpender! Já eu espero começar Slam Dunk ou Real dia 15 +-, quando minhas provas já tiverem acabado. 
 #3.920
Sim, vai ser um bom combo. Já fiz um volume. Farei um segundo até dia 14 quando viajo.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 390 391 392 393 394 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes