Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 346 347 348 349 350 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.471
Spoiler: skip beat 205  

Mogami sendo enganada denovo pelo pipoca, morri Icon_lol Icon_lol

[Imagem: l031.jpg]


E que ódio, tinha salvo o 204 pra reler quando o scan prestável saiu e esqueci. Nele eu tinha jurado que era o Sho que tinha aparecido HAHA!, coisa mais detestável que podia acontecer era Sho ver a linda senhorita Heel, fora que ele não merece tal prêmio Icon_cool
 #3.472
10º kumite do Minoru no exame é contra ninguém menos que o mito:

[Imagem: lkskm_v022_c230_p074.jpg]

e que venham os hematomas, e a faixa nova.
 #3.473
Kubera

Triste o estado em que o Gandharva está. Até o Agni precisou de interferir, afinal, ele é o único vivo no planeta que consegue sobreviver a transformação full sura dele. Espero que nem ele nem o Agni morram nessa situação, seria uma pena ter o melhor personagem masculino e o melhor feminino mortos em sequência.
 #3.474
como anime esta chegando tirei nisekoi do on-hold, não consigo enteder como um manga tão cheios de clichê ainda é divertido de se ler Icon_lolIcon_lol
Também estou lendo A Methed do make de World Gentle e Horimya Icon_lol

Eu dexei Kimi iru no machi em on-hold quando a Eba e o Haruto começaram a morar juntos, alguém pode me dizer se história voltou a ser como era antes ou ainda esta naquela coisa de um história fechada por capitulo
 #3.475
(02/11/2013, 12:00)chriss Escreveu: como anime esta chegando tirei nisekoi do on-hold, não consigo enteder como um manga tão cheios de clichê ainda é divertido de se ler Icon_lolIcon_lol
Também estou lendo A Methed do make de World Gentle e Horimya Icon_lol

Eu dexei Kimi iru no machi em on-hold quando a Eba e o Haruto começaram a morar juntos, alguém pode me dizer se história voltou a ser como era antes ou ainda esta naquela coisa de um história fechada por capitulo

Dica: ele não é (divertido) Icon_lol
Horimya, aquele mangá ótimo que sai scan quase nunca ;-;
 #3.476
(02/11/2013, 12:43)Hajimee Escreveu: Dica: ele não é (divertido) Icon_lol
Horimya, aquele mangá ótimo que sai scan quase nunca ;-;
Eu meio que acho, mais é gosto né Icon_lolIcon_lol
sim sim, por isso deixo ele sempre acumular que  ai da para curtir bastante tempo lendo ele porque preciso reler um 5 capítulos para relembrar Icon_lolIcon_lol
Tem um ova e ninguém legendou, triste Icon_e_sad
 #3.477
(02/11/2013, 12:56)chriss Escreveu: Eu meio que acho, mais é gosto né Icon_lolIcon_lol
sim sim, por isso deixo ele sempre acumular que  ai da para curtir bastante tempo lendo ele porque preciso reler um 5 capítulos para relembrar Icon_lolIcon_lol
Tem um ova e ninguém legendou, triste Icon_e_sad
Leio Nisekoi que nem leio Naruto, Bleach e Fairy Tail, espero o pior, e o autor sempre corresponde minhas expectativas...Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol

Triste mesmo Icon_cry
 #3.478
(02/11/2013, 14:14)Hajimee Escreveu: Leio Nisekoi que nem leio Naruto, Bleach e Fairy Tail, espero o pior, e o autor sempre corresponde minhas expectativas...Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol

Triste mesmo Icon_cry
Eu gosto das donas Icon_lolIcon_lol
 #3.479
(02/11/2013, 14:19)chriss Escreveu: Eu gosto das donas Icon_lolIcon_lol

só gosto da Onodera e da amiga dela Icon_rolleyesIcon_rolleyes
 #3.480
(02/11/2013, 14:49)Hajimee Escreveu: só gosto da Onodera e da amiga dela Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Deve ser por isso que gosto dele Icon_lolIcon_lol
Páginas (405): « Anterior 1 ... 346 347 348 349 350 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes