Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 280 281 282 283 284 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.811
No Phantom Blood eu prefiro o anime também, mas é questão de gosto, pra mim a adaptação superou o original (porque jojo animado fica melhor que em mangá).

Nem sempre eu gosto de adaptações, mas algumas coisas simplesmente foram feitas para serem melhores em anime do que no original. Ex: Uchuu Kyoudai, que eu li vários volumes do mangá e prefiro o anime de longe.
 #2.812
Fairy Tail 328 - Que que deu no Mashima? Caramba, nunca fiquei com um hype tão grande assim com Fairy Tail. Os últimos capítulos estão em um nível alto.

Dragões e Zodíaco, PQP!

Spoiler: Fucking ibagens!!!!!!  
[Imagem: tumblr_mlja1xX5Jg1rjdjqmo1_1280.jpg][Imagem: tumblr_mlja1xX5Jg1rjdjqmo7_1280.jpg][Imagem: tumblr_mlja1xX5Jg1rjdjqmo8_1280.jpg][Imagem: tumblr_mlja1xX5Jg1rjdjqmo2_1280.jpg][Imagem: tumblr_mlja1xX5Jg1rjdjqmo3_1280.jpg][Imagem: tumblr_mlja1xX5Jg1rjdjqmo4_1280.jpg][Imagem: tumblr_mlja1xX5Jg1rjdjqmo5_1280.jpg][Imagem: tumblr_mlja1xX5Jg1rjdjqmo6_1280.jpg]
 #2.813
TGHS 104

O Jae Kal-Taek é muito cheater, então vai foder mesmo para o lado do Jin Mo-Ri caso ele não conseguir pegar de volta o poder do Park Il-Pyo.

Como era de se esperar, mísseis a torto e a direito foram lançados em direção onde o grupo do Bak Mu-Bong está lutando exaustivamente... fuck.

GotW 86

A Moon Young morgou legal dessa vez, hein... Aquilo que ela tentou é uma brecha e tanto para a Dal Dal poder aplicar um golpe de judô, e claro que Dal Dal não iria desperdiçar uma chance como aquela, então prendeu mesmo a Moon Young. Agora é esperar para ver se a Moon Young consegue escapar, provavelmente ela consegue, mas provavelmente vai custar caro para o corpo dela.
 #2.814
Melhor rape face do mês vai pra Dal Dal nesse cap.
 #2.815
Chorando de novo com
Spoiler: JoJo Battle Tendency  
a morte do Caesar, a bolha de sangue e Wham sendo legal Icon_e_sad
 #2.816
Alcancei o Aku no Hana 44 \o

Kasuga vai legar uma surra boa no próximo cap lol
 #2.817
bleach #535
daora essa explicação toda, não esperava que o kubo fosse desenvolver esse detalhe tão bem... é interessante saber como as coisas funcionam e o porquê daquelas situações xD

euri com a velocidade de aceitação do isshin, mas ele se deu bem Icon_e_biggrin 

pow, o isshin e a masaki são muito bons juntos, realmente... será que vai dar pra simpatizar ainda mais com esse casal? rsrs
 #2.818
(24/04/2013, 15:18)Saito Escreveu: bleach #535
daora essa explicação toda, não esperava que o kubo fosse desenvolver esse detalhe tão bem... é interessante saber como as coisas funcionam e o porquê daquelas situações xD

euri com a velocidade de aceitação do isshin, mas ele se deu bem Icon_e_biggrin 

pow, o isshin e a masaki são muito bons juntos, realmente... será que vai dar pra simpatizar ainda mais com esse casal? rsrs

agora dá pra entender pq o Ryuuken envelheceu tão cheio de marra e rancor também Icon_lol

tudo que pôde fazer foi ficar wtf no cantinho

e o kubo urahara é mestre de escolher o momento mais crítico pra dar infodump, sempre tem alguém agonizando e ele não pára de tagarelar
 #2.819
Beelzebub 202

Bom capítulo, mas...
Na moral, não é justo o Toujou ficar perdendo até para o maldito do Himekawa.

EDIT: Fiquei com mais raiva após ler o capítulo traduzido para pt/br.
 #2.820
Lendo o primeiro capitulo de Kenichi... Vamos ver se e vale apena (^^)
Páginas (405): « Anterior 1 ... 280 281 282 283 284 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes