Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor dona de Monogatari  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor dona de Monogatari


Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
83 respostas neste tópico
 #41
AÊÊÊÊÊ ,mais alguem votou na Kanbaru além de mim ,pensei que era o único com bom gosto aqui .
Responder
 #42
Nadeko delinquente intimidando os coleguinhas melhor Nadeko, na verdade to curiosa pra ver como ela vai ficar daqui por diante

apesar que Nadeko medusa fazendo cama de gato com um ourobourus também é based Icon_lol

e eu acho a Hachikuji mto nem fede nem cheira, os dialogos dela com o Araragi são bons, mas também são as cenas em que ele é mais nojento, então é complicado.
Responder
 #43
(24/03/2014, 15:19)chriss Escreveu: Já vi mais gente reclamando dela do que da nadeko

Mas continua a pior

>never forget o picador de gelo

You got a point.
Não acho, ela é based, mas Nisio não gosta dela. rs
Todo mundo esquece dela Icon_e_sad
Como não gostar dela, o jeito que ela fala mestre é muito perfeito Wub


Poxa não gostar dela ? Conte me mais sobre isso

Hitagi se salva por suas atitudes não pela personalidade dela.

Eu não gosto da personalidade da Hanekawa e do jeito que ela leva as coisas. E acho o plot dela bem meh, além de eu ter a impressão que ela não fez nada realmente importante
Responder
 #44
(24/03/2014, 15:51)Saymon Escreveu: Hitagi se salva por suas atitudes não pela personalidade dela.

Eu não gosto da personalidade da Hanekawa e do jeito que ela leva as coisas. E acho o plot dela bem meh, além de eu ter a impressão que ela não fez nada realmente importante
>Senjougahara

Eu curto os dois, mas é estranho gostar das Atitude mas não da personalidade Icon_lol
>Hanekawa

A personalidade passiva dela e as atitudes incomodam mesmo mas o momento dela chorando junto com o Araragi no Arco dela foi legal, a parte legal da personalidade da Hanekawa é o Sawari neko. Em kizu ela tem seus momentos Kizu é arco dos momentos da Shinobu e da Hanekawa já que não tem as outras donas para roubar a cena.
Dela o Nisio gosta Icon_lol
Shinobu lá esta muito diva.
Responder
 #45
Votei na Kanbaru
o motivo deve ser a saudade, faz tempo que ela não surge na serie Icon_redface
Responder
 #46
(24/03/2014, 16:03)chriss Escreveu: >Senjougahara

Eu curto os dois, mas é estranho gostar das Atitude mas não da personalidade Icon_lol
>Hanekawa

A personalidade passiva dela e as atitudes incomodam mesmo mas o momento dela  chorando junto com o Araragi no Arco dela foi legal, a parte legal da personalidade da Hanekawa é o Sawari neko. Em kizu ela tem seus momentos Kizu é arco dos momentos da Shinobu e da Hanekawa já que não tem as outras donas para roubar a cena.
Dela o Nisio gosta Icon_lol
Shinobu lá esta muito diva.

Poucas personagens femininas tomam atitudes como aquelas, mas eu não gosto muito do jeit que ela pensa não.

O problema é que Kizu é passado, no 'atual' ela ainda não fez nada realmente revelante. Mas eu sei bem que ela terá um papel importante pra frente.
Responder
 #47
Senjougahara Icon_razz
Responder
 #48
Nyan Nyan Nyan Nyan Nyan Nyan Nyan Nyan Wub
Responder
 #49
Algumas vezes faz falta poder hatear
Responder
 #50
Muitas opções Icon_e_surprised

vou de Hanekawa FTW
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes