Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor dona de Monogatari  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor dona de Monogatari


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
83 respostas neste tópico
 #31
(22/03/2014, 19:50)RyukoMatoi Escreveu: Kanbaru é a melhor ,foi ela que mudou a moda para cabelo curto...Pena que obviamente a Senjougahara vai morrer em algum ponto da série e o Araragi vai acabar com a Hanekawa ou Shinobu.

cara que isso D: D: D:

(22/03/2014, 19:54)chriss Escreveu: Se ela quiser me pegar também eu deixo Icon_lol

uepa Icon_lol

realmente concordo, pra mim ela tem 'efeito Dio' anula a heterossexualidade sou totalmente gay pra ela
Responder
 #32
(22/03/2014, 19:55)anachan Escreveu: cara que isso D: D: D:


uepa Icon_lol

realmente concordo, pra mim ela tem 'efeito Dio' anula a heterossexualidade sou totalmente gay pra ela

E como dizia um amiga minha "Você é hetero depois de a Kanbaru chegar me você e você resistir até lá você é incerta "
Escolha a versão masculina da frase Icon_lolIcon_lol
Responder
 #33
Com a Kanbaru, não existe parceiro ativo Icon_lol
Responder
 #34
difícil demais, mas votei na hitagi deusa, mas se pudesse escolher mais uma seria a shinobu Wub
Responder
 #35
(22/03/2014, 22:39)Ketsura Escreveu: Com a Kanbaru, não existe parceiro ativo Icon_lol
Ri muito disso Icon_lol
Responder
 #36
A facção Karen ta bonita hein mano

A escova de dentes não passou em branco Icon_rolleyes Icon_lol
Responder
 #37
Para mim a Gahara ainda domina esse anime, seu domínio pelo Ararararagi é forte. 
Responder
 #38
Quais são boas? Shinobu, Tsukihi e Mayoi. Eu pessoalmente gosto da Hanekawa, mas os arcos dela são no mínimo um porre.
Responder
 #39
(22/03/2014, 19:09)chriss Escreveu: Acho que Kanbaru, apesar de não gostar da Nadeko pouca gente gosta da Kanbaru Icon_lol

>Dafuq eu acabei de ler. Kanbaru carisma eterno, só pra constar.
>A Nadeko ficou boa nesse último arco.
>Tsukihi irmã yandere
>Escova de dente, never forget
>Hitagi é boa, mas é overrated.
>Mayoi ;-;
>Shinobu é boa até em forma não loli, impossível não votar nela como Best Girl.

Só não gosto mesmo da Hanekawa, não vou falar mal pq não quero ser banido. Icon_rolleyes
Responder
 #40
(24/03/2014, 14:34)Saymon Escreveu: >Dafuq eu acabei de ler. Kanbaru carisma eterno, só pra constar.
Já vi mais gente reclamando dela do que da nadeko

(24/03/2014, 14:34)Saymon Escreveu: >A Nadeko ficou boa nesse último arco.
Mas continua a pior

(24/03/2014, 14:34)Saymon Escreveu: >Tsukihi irmã yandere
>never forget o picador de gelo

(24/03/2014, 14:34)Saymon Escreveu: >Escova de dente, never forget
You got a point.
(24/03/2014, 14:34)Saymon Escreveu: >Hitagi é boa, mas é overrated.
Não acho, ela é based, mas Nisio não gosta dela. rs
(24/03/2014, 14:34)Saymon Escreveu: >Mayoi ;-;
Todo mundo esquece dela Icon_e_sad
(24/03/2014, 14:34)Saymon Escreveu: >Shinobu é boa até em forma não loli, impossível não votar nela como Best Girl.
Como não gostar dela, o jeito que ela fala mestre é muito perfeito Wub

(24/03/2014, 14:34)Saymon Escreveu: Só não gosto mesmo da Hanekawa, não vou falar mal pq não quero ser banido. Icon_rolleyes

Poxa não gostar dela ? Conte me mais sobre isso
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes