Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Zankyou no Terror


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:14.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 31 Próximo »
309 respostas neste tópico
 #81
EP01

bullying confirma...
character design que não faz meu gosto confirma...
personagens não carismáticos confirma...
n ter motivo para continuar assistindo isso confirma...
então drop...
Responder
 #82
(13/07/2014, 10:51)martec Escreveu: EP01

bullying confirma...
character design que não faz meu gosto confirma...
personagens não carismáticos confirma...
n ter motivo para continuar assistindo isso confirma...
então drop...

Você e essa picuinha com bully Icon_lol
Responder
 #83
Apesar da sinopse estar um tanto vaga, foi o suficiente para despertar minha curiosidade. Já está em minha (enorme) lista de Plan to Watch.
Responder
 #84
(13/07/2014, 11:01)Kawaiiara Escreveu: Você e essa picuinha com bully Icon_lol

Não via o martec comentando sobre isso anos atrás.

essa mudança deve ser recente, afinal não via ele desgostar do bullying que Mari sofria em Joshiraku. Muito pelo contrário.
Responder
 #85
Esse primeiro episódio foi meio corrido, acho que para poder apresentar a trama e os personagens principais, mas aparenta que vai sair coisa boa dai. Continuarei vendo por enquanto...
Responder
 #86
(13/07/2014, 10:51)martec Escreveu: EP01

bullying confirma...
character design que não faz meu gosto confirma...
personagens não carismáticos confirma...
n ter motivo para continuar assistindo isso confirma...
então drop...

Você não viu o diretor quando decidiu assistir né? Icon_lol
Responder
 #87
Ep 01

Ótimo episodio, um atentado terrorista que ganhou uma cúmplice. Mas imagino q nas câmeras de segurança, vão ver as identidades dos suspeitos não? ou Talvez isso seja o furo, vamos ver no próximo episodio.
Responder
 #88
Zankyou no Terror = Episódio 01.

Gostei! A animação estava absolutamente perfeita, muito fluida e bonita, as OST's se mostraram profundas e impactantes, as openings e endings foram muito melhores do que eu esperava

A história porem ainda não me prendeu ( até porque não teve muito até agora), mas pelo menos já gosto de Doze. Ele consegue trazer aquele combo de cheerful/psycho sem deixar o negócio forçado.. Já nove por enquanto é só o cara frio de óculos número #78 então ainda não tem muita coisa pra gostar nele.

Teve umas forçadas, tipos 2 caras conseguirem roubar um nule com aquele plano ruim, mas nada que tenha me feito desgostar do anime. Só achei muito vacilo a duplinha não ter disfaçado a voz naquele vídeo deles.. Aé misa Misa pensou nisso, for god's sake!
Responder
 #89
(13/07/2014, 13:20)mirukage Escreveu: Não via o martec comentando sobre isso anos atrás.

essa mudança deve ser recente, afinal não via ele desgostar do bullying que Mari sofria em Joshiraku. Muito pelo contrário.

sério q vc considera aquilo como Bullying... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #90
Ep.01

Plot interessante, apesar de não ter sido revelado muita coisa. Gostei dos personagens também. São bem diferentes entre si, mas gosto da forma como pensam. A arte mais realista também é boa, só que eu não gosto da coloração. O povo é branco demais Icon_lol
Mas, me deixou com vontade continuar a ver. Nota 9,0

Tenho quase certeza que a comparação com Coppelion se deve a coloração dos personagens e do ambiente, além do traço mais realista. É igual. Por isso remeteu inconscientemente em alguns.

[Imagem: coppelion-1.jpg][Imagem: new-student.jpg]
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes