Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Zankyou no Terror


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:14.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 31 Próximo »
309 respostas neste tópico
 #61
Ep 1

Um bom episódio, gostei do que vi e parece promissor, animação está mt alta, a dublagem tbm.


@Metroid tamos junto, tbm tive o sentimento de coppelion mesmo sendo totalmente diferentes.
Responder
 #62
Melhor estréia até agora
Espero grandes coisas deste anime.
Responder
 #63
Gente, o que isso tem haver com coppelion? 0.0

Anyway gostei bastante, hype tava alto e foi atendido.
Responder
 #64
Quando a bagagem é pequena só resta pra alguns pensar em Coppelion Facepalm
Responder
 #65
Eu fiquei wtf de terem pensado em coppelion, depois de ter terminado o episódio, a atmosfera é completamente diferente.

Enfim, melhor primeiro episódio da season na minha opinião. O plot é interessante, a ost foi boa e eu adorei a opening e a ending.
Responder
 #66
O que não entendo mesmo é porque citar Coppelion traz um certo clima de tensão nesse tópico... Icon_rolleyes
Responder
 #67
wtf comparar isso a coppelion...
Melhor estréia da temporada até o momento, tanto hype que foi o único que baixei em 1080p.
Responder
 #68
(12/07/2014, 19:40)mirukage Escreveu: Quando a bagagem é pequena só resta pra alguns pensar em Coppelion Facepalm

falo tudo

(12/07/2014, 20:20)Blanky Escreveu: O que não entendo mesmo é porque citar Coppelion traz um certo clima de tensão nesse tópico... Icon_rolleyes

Por que é 1 bosta.

e comparar esse anime com lixo é mesma coisa que falar que esse vai ser a mesma merda que coppelion foi.
Responder
 #69
(12/07/2014, 20:35)Kira Sama Escreveu: falo tudo


Por que é 1 bosta.

e comparar esse anime com lixo é mesma coisa que falar que esse vai ser a mesma merda que coppelion foi.

Eu apenas lembrei porque essa imagem
[Imagem: eCaPSvv.jpg]
me lembrou essa
[Imagem: BohB4d3.jpg]
nada demais... Algo bobo. Não porque vi poucos animes Icon_rolleyes , nem nada parecido... Isso que não entendo...
Responder
 #70
Fica tranquilo, nem nós entendemos sua comparação pelo cartaz. Icon_lol
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes