Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shigatsu wa Kimi no Uso


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:04.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #61
Ep 02

Continua, pra min, como um dos melhores da temporada
se não o melhor  Icon_cool
Responder
 #62
Ah, li o mangá e gostei, acabei lendo todos os capítulos traduzidos .2hero
Responder
 #63
Epi 02

Não tem como não votar em Shigatsu

Foi excelente esse ep.
Não observo falhas, exceto pelo uso de 3D.

Está a substituir o vazio que me deixou Barakamon. Icon_e_biggrin
Responder
 #64
ep01

porra, esse é bom
Responder
 #65
(17/10/2014, 23:50)mirukage Escreveu: Epi 02

Não tem como não votar em Shigatsu

Foi excelente esse ep.
Não observo falhas, exceto pelo uso de 3D.

Está a substituir o vazio que me deixou Barakamon. Icon_e_biggrin

Exatamente o que pensei quando terminou o segundo episódio. Just good feelings...
Responder
 #66
caiu uma lagrima no epi 1. gosto bastante de animes de "musica", e o clima é bem bacana. vou assistir


edit: epi 2:

so much feelings  Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

muito bom
Responder
 #67
Não consigo parar de ouvir o encerramento

Ficou linda essa canção dos Wacci
Responder
 #68
ep02




Só eu que fiquei reparando no quanto o autor (?) tem fixação por pés?  Icon_lol Só na OP aparece a turminha do barulho descalça umas 8 vezes, tirando as cenas que foca os calçados huahuuha

Btw, esse final foi meio méh, que vagabunda!  Icon_exclaim
Responder
 #69
Ep 01 - 02

A loirinha é bem amostrada no palco, lembro do Shinichi de Nodame, o cara era foda e era discreto quando tocava violino.

Gostei do anime, mas a Kaori é exatamente igual a Nodame, só que é com violino. Particularmente me interessaria mais pelo anime se não envolvesse o romance nele, e sim a música e as performances. 
Responder
 #70
(19/10/2014, 12:50)Ton Tavares Escreveu: Ep 01 - 02

A loirinha é bem amostrada no palco, lembro do Shinichi de Nodame, o cara era foda e era discreto quando tocava violino.

Gostei do anime, mas a Kaori é exatamente igual a Nodame, só que é com violino. Particularmente me interessaria mais pelo anime se não envolvesse o romance nele, e sim a música e as performances. 

ate onde o manga ta traduzido (cap. 21) so focaram nas perfomances e no passado do kousei, so ai ja da o primeiro cour do anime
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes