Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shigatsu wa Kimi no Uso


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:04.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #51
Episódio legal. Só achei meio anti-climático quando ela fica brava com ele, ter esse tipo de cena só por humor é um desperdício na minha opinião.
Responder
 #52
nao aguentei e li um pouco do manga  Icon_lol o anime melhorou bastante o character design
parece que o anime vai fazer um capitulo por episodio
so por esses capitulos iniciais o hype aumentou mais ainda 

Spoiler:  
li ate o 17 ( ate onde foi traduzido) putz, que manga foda, tem meu voto de melhor da temporada ja
 
Responder
 #53
Ep.01

Visualmente soberbo, personagens interessantes. Gostei bastante do protagonista e seu pequeno drama.
Mas a aparição da Kaori deu um baita up no anime e pelo visto, ela é que manterá tudo muito bom.
Anime envolver música já é praticamente obrigatório pra mim assistir.

Nota 9,0.
Responder
 #54
EP01

muito bom...
esse anime tem até propaganda no trem administrado pelo "Seibu"...
é bem cômico ver todo trem decorado com esse anime... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
no mais ótimo inicio...
tem tudo para ser um dos melhores da temporada...
Responder
 #55
Epi 01

Estava com grande hype e não me decepcionou
Espero que invistam na OST, que por enquanto, não se expressou.

Esse clima de verão criado pelas cores vivas e quentes são bem marcantes mesmo.
Responder
 #56
Ah, parece ser legal, mas acho que não vou gostar. Vou tentar continuar assistindo, to curioso para ver o dude tocar novamente.
Responder
 #57
Tava com tanto hype com ele, que to meio decepcionado.

Vou ter que dar uma olhada no mangá para ver se vale a pena continuar assistindo.
Responder
 #58
o ritmo é incrível demais... você ainda está parado na mesma posição impressionado e o epi já terminou
Responder
 #59
Outro bom episodio, esse anime ta conseguindo sair bem melhor do que eu esperava.

quero ver eles formando uma dupla Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
 #60
Ep 2

Ta aí outro ótimo episódio, bem divertido de assistir e nem vi o tempo passar, quando percebi já tava na ED.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes