Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mirai Nikki


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 17/09/2011, 17:20.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27 Próximo »
269 respostas neste tópico
 #211
EP22

ow...
que ep...
se bem que ta acabando...
acho que melhor ep até aqui..
Responder
 #212
Deus citou Akashic Records,kkkkkkkk.
se bem que Akasha em Mirai Nikki é um conceito usado diretamente e literalmente do conceito do Jung,diferente do Nasuverse.
Responder
 #213
Tô EM CHOCK com esse epi!
Chacina de amigos geral. Tudo errado, tudo errado, Yuki!!
Yaoi explícito, eu não esperava por essa!
O Akise, gente, daonde...alguém desconfiava?
Eu sou mto burrinha com Mirai Nikki, ainda não entendi qual o segredo da Yuno. Dizem que quem vê Fringe saca fácil, mas eu nunca vi...
Também não saquei ainda qual a da Maru-maru.
Agora tô ansiosa de verdade com os próximos eventos.
Responder
 #214
(20/03/2012, 13:21)anachan Escreveu: Tô EM CHOCK com esse epi!
Chacina de amigos geral. Tudo errado, tudo errado, Yuki!!
Yaoi explícito, eu não esperava por essa!
O Akise, gente, daonde...alguém desconfiava?
Eu sou mto burrinha com Mirai Nikki, ainda não entendi qual o segredo da Yuno. Dizem que quem vê Fringe saca fácil, mas eu nunca vi...
Também não saquei ainda qual a da Maru-maru.
Agora tô ansiosa de verdade com os próximos eventos.

Também não saquei ainda. Depois desse episódio me deu uma vontade de maratonar o mangá.

Vi aqui agora: São 59 capítulos. Vou ver tudo hoje mesmo!

Ainda tem mas 2 mangás paralelos: Mirai Nikki Mosaic e Mirai Nikki Paradox, ambos com 5 capítulos.
Responder
 #215
(20/03/2012, 13:21)anachan Escreveu: Tô EM CHOCK com esse epi!
Chacina de amigos geral. Tudo errado, tudo errado, Yuki!!
Yaoi explícito, eu não esperava por essa!
O Akise, gente, daonde...alguém desconfiava?
Eu sou mto burrinha com Mirai Nikki, ainda não entendi qual o segredo da Yuno. Dizem que quem vê Fringe saca fácil, mas eu nunca vi...
Também não saquei ainda qual a da Maru-maru.
Agora tô ansiosa de verdade com os próximos eventos.
Eu li no mangá esse beijo, nem achei tão impactante, ele já tinha se confessado mesmo... (e no manga ele tinha pegado na bunda do Yuki. Icon_lol )
Vou ver esse ep, eu achei que iriam cebsurar o beijo mas como não censuraram... Le wild fujoshi apears!
Responder
 #216
Censuraram nada, foi super romântico.
Gente, como o Yuki é bisca, todo mundo agarra ele. A Yuno, a Sexta, o Akise...a Nona só não agarrou pq não quis... Icon_lol
Responder
 #217
(20/03/2012, 18:39)anachan Escreveu: Censuraram nada, foi super romântico.
Gente, como o Yuki é bisca, todo mundo agarra ele. A Yuno, a Sexta, o Akise...a Nona só não agarrou pq não quis... Icon_lol

O Akise apalpou e beijou. Icon_e_wink Fiquei depre quando censuraram a apalpada, po velho, o amor do Akise é muito true love, tipo ele realmente gostava do Yukiteru, mas a confissão dele foi tão sem graça...

"Eu gosto, não apenas como amigo" ai ele abraçava e apalpava o yukiteru e a Gasai fica Icon_e_surprised , mas tiraram essa parte Icon_e_sad
Responder
 #218
Ainda bem. Seria demais pra minha Gasai Icon_lol
Responder
 #219
Citar:Eu sou mto burrinha com Mirai Nikki, ainda não entendi qual o segredo da Yuno. Dizem que quem vê Fringe saca fácil, mas eu nunca vi...

lol,eu vejo Fringe e nao tinha sacado,agora que voce citou fringe,saquei Icon_lol

me sinto "como nao pensei nisso antes ?"
Responder
 #220
Me diz o segredo por MP, por favor, Zangetsu-osan?
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes