Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mirai Nikki


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 17/09/2011, 17:20.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27 Próximo »
269 respostas neste tópico
 #221
Nao tem problema ? porque se for mesmo tu vai se sentir spoileado -q.

tanto spoileado em Fringe como em Mirai Nikki se eu disser... btw,é mais facil tu ler a parte do mangá kkkkkkkk.
Responder
 #222
(21/03/2012, 01:38)JoaoZangetsu Escreveu: Nao tem problema ? porque se for mesmo tu vai se sentir spoileado -q.

O fansub que utilizo para acompanhar Mirai Nikki demora para lançar os episódios, então acabei perdendo o animo com a serie, por isso está tudo bem me dar spoiler, mesmo se for algo muito revelador, pode mandar de boa, Zangetsu-osan.

Spoiler:  
(22/02/2012, 16:53)leokun Escreveu: Aproveitando o excitação pelo "retorno" do tópico de Steins;Gate... Será que Yuno não é de outra linha do tempo? Eu sempre estive com esse pensamento desde quando o protagonista visitou a casa dela pela primeira vez e viu aquele quarto temporal. :?
Responder
 #223
Caralho, acabei de ler os capítulos finais!!!!


Muito bom, muito bom. Épico demais Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised
Responder
 #224
(21/03/2012, 03:49)nando3d Escreveu: Caralho, acabei de ler os capítulos finais!!!!


Muito bom, muito bom. Épico demais Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised

É bom até o bad end, o happy end ferrou tudo. Glare
Responder
 #225
(21/03/2012, 21:31)Kawaiiara Escreveu: É bom até o bad end, o happy end ferrou tudo. Glare

concordo! XD

mas gostei da versão anime! porque agora q assisti sabendo tudo q ia acontecer (e já tinha terminado o mangá antes da estréia do anime) não precisava de me esforçar pra entender nada... XD hauahaha porque confesso que tive alguma dificuldade no mangá pra "pegar" o que estava acontecendo! as vezes eu achava muito confuso!!! XD e o anime conseguiu deixar tudo mais claro (acho q por veras coisas já sabendo o q eram..) foi bom.
... >.> mas sinto um pouco de inveja de quem assistiu sem saber de nada e pode se divertir com as revelações e tal... ahauahaha

e estou doida pra ver como vai ficar o final no anime!!! ^^ estou aguardando ansiosa o último epi! mesmo já sabendo o final!

Spoiler:  
Falar que me lembra um pouco Madoka tb é spoiller certo?!
Responder
 #226
(21/03/2012, 21:31)Kawaiiara Escreveu: É bom até o bad end, o happy end ferrou tudo. Glare

Não acho. O bad end era até legal, apesar de muito triste.

Pra mim o happy end tem mais haver com a série. Teve muitos eventos tristes anteriormente. Não gosto quando se cria uma certa expectativa e depois ela é frustrada. Sem contar que
Spoiler:  
ver a Minene como dona de casa foi épico! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #227
(22/03/2012, 01:46)nando3d Escreveu: Não acho. O bad end era até legal, apesar de muito triste.

Pra mim o happy end tem mais haver com a série. Teve muitos eventos tristes anteriormente. Não gosto quando se cria uma certa expectativa e depois ela é frustrada. Sem contar que
Spoiler:  
ver a Minene como dona de casa foi épico! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler:  
não sei quantos mil anos depois a Gasai aparece do Cu do mundo de algum lugar que eu não lembro, e o Yuki que Ainda ama ela depois de milhares de anos pega na maozinha dela e todo mundo na paz... Afffff

Não gostei nem um pouco, o ultimo capitulo pra mim não valeu. :?
Responder
 #228
Talvez seria interessante se fosse o contrário.
Spoiler:  
Ele implantasse suas memórias no Yuki do 3º mundo, assim ele aproveitaria mais de tudo no mundo e tentaria reconquistar a Gasai.
Responder
 #229
(22/03/2012, 15:13)nando3d Escreveu: Talvez seria interessante se fosse o contrário.
Spoiler:  
Ele implantasse suas memórias no Yuki do 3º mundo, assim ele aproveitaria mais de tudo no mundo e tentaria reconquistar a Gasai.

Assim seria mais interesante.
Responder
 #230
é eu tbm não aguentei e fui ler o mangá... De fato o final foi muito bom até certo ponto, mas as ultimas paginas meio que ferrou com tudo!!

Pelo menos pra mim!! =/
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes