Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/03/2014, 11:20.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »
107 respostas neste tópico
 #51
Ep. 1 ~ 3

Não sabia o que esperar quando maratonei esses 3 eps, nem a sinopse eu tinha lido
todos os personagens são divertidos mas por enquanto minha favorita é a Mirei Wub


"Veja só adquirimos super poderes!"
"Bom e agora? o que devemos fazer?"
"Ah, vamos continuar a estudar e fazer nossa conferida mensal dos nossos poderes"
Lol2Lol2Blink
Responder
 #52
(21/10/2014, 19:07)martec Escreveu: EP03

bom ep...
A professora desistiu do Andou...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes
deve ser revoltante ter que dar nota alta...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes
No mais a Tomoyo é fofa demais pqp...  Desu  Wub   Love
Martec não muda, eu acho a Tomoyo a mais sem graça... Classic Tsundere. Eu curti muito a presidente do Clube e a Presidente do Conselho As duas são as melhores Icon_lol
Responder
 #53
Ai sim... Mirei e Sayumi são Wub demais. Menção honrosa para a Chifuyu, pois as cenas dela são Desu²²
Responder
 #54
(22/10/2014, 10:49)llNoNickll Escreveu: Ai sim... Mirei e Sayumi são Wub demais. Menção honrosa para a Chifuyu, pois as cenas dela são Desu²²
Chifuyu é Muito fofa mesmo.
Hatoko me lembra a de cabelo Rosa de Gj-bu, que esqueci o nome dela, De Gj-bu so lembro o nome da Shion e da Kirara  Icon_lol
Edit : Lembrei: Megumi !
Responder
 #55
(22/10/2014, 10:52)chriss Escreveu: Chifuyu é Muito fofa mesmo.
Hatoko me lembra a de cabelo Rosa de Gj-bu, que esqueci o nome dela, De Gj-bu so lembro o nome da Shion e da Kirara  Icon_lol
Edit : Lembrei: Megumi !

E pelo que vi a Seiyuu pode ser considerada novata, afinal só tem WUG no currículo
Spoiler:  
o que não considero exatamente um grande cartão de visitasCoolface
mas tem um tom de voz muito fofo para a personagem (na hora que ela fala o "Andou" é Love demais)
[Imagem: ERzFRXB.gif]
Responder
 #56
(22/10/2014, 11:02)llNoNickll Escreveu: E pelo que vi a Seiyuu pode ser considerada novata, afinal só tem WUG no currículo
Spoiler:  
o que não considero exatamente um grande cartão de visitasCoolface
mas tem um tom de voz muito fofo para a personagem (na hora que ela fala o "Andou" é Love demais)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ERzFRXB.gif]
O Andou é o mais fofo dela Desu
Ter Wug no currículo é tenso  Icon_lol
E achei épico essa parte dela com o bonequinho.
Responder
 #57
(22/10/2014, 10:46)chriss Escreveu: Martec não muda, eu acho a Tomoyo a mais sem graça... Classic Tsundere. Eu curti muito a presidente do Clube e a Presidente do Conselho As duas são as melhores Icon_lol

já acho bem oposto...
presidente de conselho até vai...
presidente de clube é típico garota que aparece com frequência em vários animes que n curto...
se bem que dessa vez acho que o autor vai escolher a garota que eu escolhi, assim eu espero... pq ta difícil...
Responder
 #58
(22/10/2014, 16:22)martec Escreveu: já acho bem oposto...
presidente de conselho até vai...
presidente de clube é típico garota que aparece com frequência em vários animes que n curto...
se bem que dessa vez acho que o autor vai escolher a garota que eu escolhi, assim eu espero... pq ta difícil...
Eu não curto Classic Tsundere, acho elas um pé no saco...
E a presidente com as tiradas dela é muito Desu
Responder
 #59
ep 03 

De certa forma este anime lembra seitokai ichizon, e pelo visto segue os mesmo caminhos, todas as donas do clubinho se interessando pelo cara. A única diferença q o cara de ichizon tinha o desejo de fazer harém com elas, esse daki não tá interessado na coisa parece kkkkk

Eu ia acompanhar o anime, mas mudei de ideia, cópia mesmo de Ichizon, praticamente as mesmas situações.
Responder
 #60
Ep.02

Não me animei tanto com a comédia. Talvez por já ter visto vários assim. Tá abaixo de D-Flag por exemplo.
Não continuarei. Dropado.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes