Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/03/2014, 11:20.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »
107 respostas neste tópico
 #31
(07/10/2014, 02:17)Hajimee Escreveu: Mas isso nem é obra original pra poder falar isso  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Não importa ! É Based Trigger Salvando os animes novamente Icon_lol
Responder
 #32
(07/10/2014, 02:21)chriss Escreveu: Não importa ! É Based Trigger Salvando os animes novamente  Icon_lol


BASED TRIGGER!!! 
Responder
 #33
(07/10/2014, 02:21)chriss Escreveu: Não importa ! É Based Trigger Salvando os animes novamente Icon_lol

isso que chama lavagem cerebral...
Responder
 #34
Ep 1

Gostei do que vi, me divertiu, as meninas parecem ser divertida, sem dúvidas vou continuar a ver, a trilha, nem reparei nela de tão fraca.

Vamos ver mais pra frente, sendo da Trigger podemos ter boas cenas de batalha e mt non sense.
Responder
 #35
(07/10/2014, 08:02)martec Escreveu: isso que chama lavagem cerebral...

Não. Isso é BASED TRIGGER salvando a animação japonesa Coolface
Responder
 #36
Episódio 1


Excelente! Muito divertido, gostei de todos os personagens, inclusive o protagonista, espero que ele desperte fucking poderes nível blaster over power Icon_lol 

Confesso que levei um susto quando vi que o Trigger faria esse Anime pois a meu ver o foco do estúdio seria em produções originais. Essa história possuí elementos que sempre gostei como super poderes/poderes paranormais então dentro do que se propõe acho que se saíra bem, isto é, sobretudo Inou Battle é uma comédia e neste ponto me conquistou.

Acompanharei até o fim Peace
Responder
 #37
(07/10/2014, 12:12)llNoNickll Escreveu: Não. Isso é BASED TRIGGER salvando a animação japonesa Coolface
^This!
Responder
 #38
EP 1

Teve algumas partes engraçadas, como o cara chateado pelo poder dele ser inútil
e as donas até tão bacaninhas
vou ver mais alguns pra decidir se ta valendo ou não
Responder
 #39
@llNoNickll e @martec Como disse antes BASED TRIGGER! Salvando a Animação!
http://www.animenewsnetwork.com/preview-...ace/.79620
Responder
 #40
Ep.01

Mais um anime de clube escolar aonde o povo não faz nada. Seria mais um anime assim, se do nada os membros do clube ganhassem poderes fodas como controlar os elementos, o tempo, magia de criação. Só mesmo o protagonista que ganhou um poder inútil.
Devido aos plot twists desse primeiro episódio, continuarei a ver. Nota 7,0.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes