Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Coletânea Minna Suki #2 - SoundTracks


Páginas (16): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
 #81
Esse tobogã de notas é a parte complicada...
Responder
 #82
(07/03/2014, 21:18)Suzetsu Escreveu: Não, mesmo que tu não considere sua música perfeita, eu deixo ela como 10 só pra ajudar a tirar a média, então nem precisa dar nota.

Ok

(07/03/2014, 21:24)CooLxdd Escreveu: K/J Pop Rock é o meu amor.
Mas tem que ser bem amor, tipo One Ok Rock, Nico touches the wall, Yui, Scandal, Tommy, entre outros Icon_lol

Sobre os 0,25 ; sou rigoroso po Kyuubey

Algumas o vocal demora um pouquinha pra entrar, outras são só instrumental.
Checa aí, acho que umas 2 você vai gostar. Tudo touhou. Icon_lol


(07/03/2014, 21:25)Hajimee Escreveu: momo...... não existem palavras o suficiente para descreverem minha decepção neste momento.....

Icon_lol
Responder
 #83
@Bebop
Sakamichi no Apollon OST - (7/10)
Esse Bebop já começa apelando, com a versão do clássico "My Favorite Things" (confesso que depois de ouvir essa ost, ainda fui pegar na versão do mestre John Coltrane e na da diva Julie Andrews). É uma das minhas musicas favoritas e tenho ótimas lembranças de Sakamichi no Apollon por causa dela, o duo de bateria e piano é uma combinação inusitada, mas que fica lindo.  

@chriss
Radiance - Rewrite (Visual novel) - (6/10)
Grande vantagem de ser de algo que nunca vi na minha vida, certamente teria mais apelo se eu tivesse jogado a VN. Eu a achei muito leve e de boa, mas sabendo que é da Key, deve ser de uma passagem daquelas que tu chora até a alma. Btw... o pianinho de 2:20 a 2:40 é Coração

@Kes
Audrey Hepburn-Moon River - (9/10)
Mais alguém que não sabe brincar, apela, pega a bola e sai correndo! A lendária musica de Breakfast on Tiffany's, e lá se vai mais lágrimas minhas rolando. Apesar de sempre ouvi-la na voz do Frank Sinatra, quando peguei p ouvir o vídeo lembrei na hora do filme e doki doki.

@Night
The Good, The Bad and The Ugly - The Ecstasy Of Gold - (10/10)
EU DESISTO!!!! Ennio Morricone, John Willians e Hans Zimmer deveriam ser banidos de listas de OST, qualquer um deles é apelação, quanto mais o mestre dos western spaghetti. Não é a minha favorita dele mas é foda tbm 10/10

@Saymon
Darren Korb - Build That Wall (Bastion) - (8/10)
Depois de todo o hype e de cantarolar as últimas musicas, essa escolha do Simão caiu como um balsamo restaurador... obrigado. O vocal é doce, com um timbre extremamente agradável aos ouvidos e a letra é muito boa tbm. Vai pra playlist.

@nogoro
Christopher Franke - Messages from Earth   babylon 5 - 7/10
Eu gostava dessa série, acho que ainda tenho uns VHS dela aki Icon_lol A musica é boa, realmente proporciona um feeling de space opera, com todas as variações. Na época n tinha idade p prestar atenção em ost.

@Hajimee
Beck - Baby Star - (7/10)
Eu tenho enorme carinho por Beck, foi o primeiro anime que eu realmente desejei com todas as minhas forças que tivesse uma segunda temporada e até hj um dos que acho mais mereceria. Não é minha musica favorita do anime, prefiro Face, mas é uma ótima escolha e acho que dentre as musicas do anime é uma das com melhor instrumental.

@vini6
.hack//Link - Stairs of Time - (5/10)
Tenho de admitir que nunca vi nada da série Hack/ então n tenho subsídio para falar qualquer coisa. Da musica... a batida n me agradou e o vocal é muito agudo, quase artificial. I'm sorry, queria honestamente ter gostado de todas as musicas aki. 5/10

@Qoppa
Deathsmiles IIX OST ~ The Enchanted Palace - (6/10)
O volume estava alto e quase estoura a minha cabeça Icon_lol Eu gostei da musica, mas n consegui prestar muita atenção nela, toda vez que me focava eu dispersava logo depois. Não acho que seja um demérito, talvez futuramente dê uma nota maior.
Responder
 #84
(07/03/2014, 21:58)Lucas Medeiros Escreveu: @Bebop - Sakamichi no Apollon OST : Esse Bebop já começa apelando, com a versão do clássico "My Favorite Things" (confesso que depois de ouvir essa ost, ainda fui pegar na versão do mestre John Coltrane e na da diva Julie Andrews). É uma das minhas musicas favoritas e tenho ótimas lembranças de Sakamichi no Apollon por causa dela, o duo de bateria e piano é uma combinação inusitada, mas que fica lindo.  7/10 sem dó, mas com choradeira.

- @chriss - Radiance - Rewrite (Visual novel) : Grande vantagem de ser de algo que nunca vi na minha vida, certamente teria mais apelo se eu tivesse jogado a VN. Eu a achei muito leve e de boa, mas sabendo que é da Key, deve ser de uma passagem daquelas que tu chora até a alma. 6/10 btw... o pianinho de 2:20 a 2:40 é Coração

- @Kes - Audrey Hepburn-Moon River : Mais alguém que não sabe brincar, apela, pega a bola e sai correndo! A lendária musica de Breakfast on Tiffany's, e lá se vai mais lágrimas minhas rolando. Apesar de sempre ouvi-la na voz do Frank Sinatra, quando peguei p ouvir o vídeo lembrei na hora do filme e doki doki. 9/10

- @Night - The Good, The Bad and The Ugly - The Ecstasy Of Gold: EU DESISTO!!!! Ennio Morricone, John Willians e Hans Zimmer deveriam ser banidos de listas de OST, qualquer um deles é apelação, quanto mais o mestre dos western spaghetti. Não é a minha favorita dele mas é foda tbm 10/10

- @Saymon - Darren Korb - Build That Wall (Bastion) : Depois de todo o hype e de cantarolar as últimas musicas, essa escolha do Simão caiu como um balsamo restaurador... obrigado. O vocal é doce, com um timbre extremamente agradável aos ouvidos e a letra é muito boa tbm. Vai pra playlist. 8/10

- @nogoro - Christopher Franke - Messages from Earth   babylon 5: Eu gostava dessa série, acho que ainda tenho uns VHS dela aki Icon_lol A musica é boa, realmente proporciona um feeling de space opera, com todas as variações. Na época n tinha idade p prestar atenção em ost. 7/10

- @Hajimee - Beck - Baby Star: Eu tenho enorme carinho por Beck, foi o primeiro anime que eu realmente desejei com todas as minhas forças que tivesse uma segunda temporada e até hj um dos que acho mais mereceria. Não é minha musica favorita do anime, prefiro Face, mas é uma ótima escolha e acho que dentre as musicas do anime é uma das com melhor instrumental. 7/10

- @vini6 - .hack//Link - Stairs of Time: Tenho de admitir que nunca vi nada da série Hack/ então n tenho subsídio para falar qualquer coisa. Da musica... a batida n me agradou e o vocal é muito agudo, quase artificial. I'm sorry, queria honestamente ter gostado de todas as musicas aki. 5/10

- @Qoppa - Deathsmiles IIX OST ~ The Enchanted Palace : O volume estava alto e quase estoura a minha cabeça Icon_lol Eu gostei da musica, mas n consegui prestar muita atenção nela, toda vez que me focava eu dispersava logo depois. Não acho que seja um demérito, talvez futuramente dê uma nota maior. 6/10

Meu sonho uma nova temporada de Beck pra finalmente escutarmos uma versão oficial de Devil's Way.
Responder
 #85
@Lucas Medeiros, não tem o menor problema, gosto é relativo kkk
Responder
 #86
Grupo A


@Lucas Medeiros
Wolf's Rain - Would you bite de hand - (8,5/10)
Curti, achei bem animadinha e colocaria no meu iPod pra escutar em qualquer ocasião, única coisa que me decepcionou foi o decorrer, esperava algo mais "TCHAM TCHAM"

@Bebop
Sakamichi no Apollon OST - (8,0/10)
Mesmo que não tenha vocal (vocal é minha chave do coração kakaka) não tem jeito de não gostar depois que vc assiste o animu Icon_lol Nossa, lembro da primeira vez que essa dupla de mlk tocou junto (ou foi o trio?) muitos feelings. Embora não cheguei a me interessar a escutar outras OST que envolvam Jazz, curti muito.

@chriss
Radiance - Rewrite (Visual novel) - (7,0/10)
Bonitinha a música, mesmo que não curto tracks sem vocal. Amorzinha, é boa sim, mais pelo gosto pessoal.

@Kes
Audrey Hepburn-Moon River - (7,0/10)
Achei meio..."clássico"? Não sei, não consegui gostar, não é do meu estilo. Porém, é bem romântica, ganhou uns pontos nisso.

@Night
The Good, The Bad and The Ugly - The Ecstasy Of Gold - (7,5/10)
Não curto muito música sem vocal. Embora essa me convenceu que sabe descrever um lugar apenas a melodia.

@Saymon
Darren Korb - Build That Wall (Bastion) - (7,75/10)
Caralho...Me surpreendi, mas depois de 300segundos naquele ritmo, deu uma broxadinha...

@nogoro
Christopher Franke - Messages from Earth babylon 5 - (6,5/10)
Um pouco cansativa, não possui vocal; Porém, lá pelos 3,00 min +- , ascende o tom dos instrumentos (Ponto positivo), mas depois não aconteceu mais nada que me chamou a atenção.

@Hajimee
Beck - Baby Star - (8,0/10)
Curti, ainda preciso assistir Beck, o MAL me indicou se eu gostei de K-ON Icon_lol

@vini6
.hack//Link - Stairs of Time - (7,0/10)
Muito amor essa música, embora não seja do meu tipo.

@Qoppa
Deathsmiles IIX OST ~ The Enchanted Palace - (7,0/10)
Meio cansativa; Me deu expectativa no começo, tava achando bem legal. Mas depois lá pela metade ficou monótona, e não terminou diferente. Bacaninha.



(*):Gente, primeiramente não me odeiem por generalizar as tais "músicas de game", deixa eu tentar explicar Icon_lol
Desde pequeno eu tinha o costume de jogar como qualquer menino joga. Tryhardando, chorando, tentando vencer sempre. Porém eu era muito ruim nos games via Online, muito mesmo. Após inúmeras derrotas no PVP eu descobri um jeito de ganhar.
Usando cheat/hack ? Não né, panaca.
Eu comecei a jogar os games sem som. Uai carai, mas aí o jogo não fica chato? Sim, ficava extremamente chato e insuportável, não ter aquele efeito sonoro maravilindo que te deixava de pau duro; Porém, por mais incrível que pareça minha concentração aumentou uns 150%, e isso foi tipo ganhar um unicórnio que dubla vocaloid.
Nway, no tempo que eu tava quase abandonando de vez todo tipo de diversão que envolvia eletricidade, comecei a jogar escutando meu mp3 (agora é iPod ou o celular mesmo), mas precisava daquelas músicas bem agitadas, não podia ser aquelas coisas mortas que te faz dormir.
Ou seja, peguei um amor, uma filia por músicas que possuem vocal e são bem animadinhas.
E por outro lado; uma rejeição, uma fobia, uma aversão por músicas de fundo, instrumentais na maioria.
Ah, mas a música é foda, vc não pode dar essa nota! Posso sim, e vai se fuder Pacman

Nway, não é nada pessoal com vcs e sim com a minha própria pessoa Kyuubey
Digitei uma bíblia, parabéns pra quem leu até aqui.
Responder
 #87
(07/03/2014, 20:47)Herect Escreveu: @Bruno Jordani 6/10

Parece YMCA misturado com Ghostbusters lol. Como não conheço do que essa música é trilha sonora fica difícil analisar melhor. Entretanto, ela não me desperta interesse nem parece ajudar a colocar o player/espectador na atmosfera do troço.
Parece YMCA mesmo huahua. Mas essa música é assim por que é a que toca no fim do jogo, as musicas das fases mesmo são ''normais'':
Responder
 #88
(07/03/2014, 20:47)Herect Escreveu: Blast of nostalgia aqui. Eu tinha esse jogo para PS1. É nessa época que os jogos começam a usar músicas de bandas fora do círculo de games (melhor exemplo são os Tony Hawks e vários jogos de corrida). É uma ótima música pra ouvir enquanto atira em milhões de coisas.

Se não me engano, essa música esteve tambem no Gran Turismo, que e da mesma empresa.
Responder
 #89
@Nishi

Curti a primeira, vou salvar o resto pra escutar mais tarde (minha net ta pior que a fila do SUS), nway achei um pouco amorzinha demais, mas nada que não me faça gostar Icon_lol

É gente que canta? Ou máquina?
Responder
 #90
(07/03/2014, 21:22)MomoChan Escreveu: @Night
The Ecstacy of Gold---Ennio Morricone - 5/10

Embora eu goste de musicas com esse tipo de ritmo, sinto algo faltado nesta. Ela não conseguiu ate o fim me manter ligada nela.

Mas não é a música que tem que prestar atenção em você, é você que tem que prestar atenção na música.

Bom, vou avaliar as músicas mais tarde.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes