Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Coletânea Minna Suki #2 - SoundTracks


Páginas (16): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
 #71
(07/03/2014, 19:50)vini6 Escreveu: Grupo A

@Lucas Medeiros
Wolf's Raid - Would bite the hand - 10

@Bebop
Sakamichi no Apollon - 7

@chriss
Rewrite - Radiance - 8

@Kes
Audrey Hepburn - 7

@Night
The Ecastacy of Gold - Ennio Morricone - 9

@Saymon
Darren Korb - Build That Wall (Bastion) - 8

@nogoro
Christopher Franke - Messages from Earth  - 9

@Hajimee
Beck - Baby Star - 8

@Qoppa
Deathsmiles 2x OST - The Enchanted Palace - 10

Tem como tu comentar em cada música? Só dizer mesmo o que achou delas, algo que te lembrou, se foi a primeira vez que escutou algo do tipo. Não precisa excluir kasopda, é só editar e comentar mesmo.
Responder
 #72
(07/03/2014, 20:13)Suzetsu Escreveu: Tem como tu comentar em cada música? Só dizer mesmo o que achou delas, algo que te lembrou, se foi a primeira vez que escutou algo do tipo. Não precisa excluir kasopda, é só editar e comentar mesmo.

Eu não consigo kk

Grupo B

@jasque
Super Smash Bros. Brawl - Elite 4 Building - PKMN R/S/E - 8

@MomoChan
Salut D'Amour - La Corda D'Oro - 8

@Herect
Starcraft Terran 3 music - 7

@z.e.t
Gran Turismo 4 - Moon Over The Castle - 8

@Nishi
Sis Puella Magica - Yuki Kajura - 9

@manju
Veil∞Lia - Tazunebito - 9

@Bruno Jordani
Mighty Switch Force 2 OST - Track 15 Credits (Rescue Girl) - 7

@Suzetsu
The Legend of Zelda: Skyward Sword - Main Theme - 8

@Sorenant
Omega Boost Feeder - Shade - 9

@CooLxdd
Complication - Rookiez is Punk'd (Durarara) - 10
Responder
 #73
As avaliações do meu grupo.

@jasque 7/10

As musicas de chefe e de batalha de Pokémon são muito boas. Elas passam muito bem a impressão de freneticidade e tensão usando melodias velozes, saturadas e com várias camadas. Me lembram um pouco das músicas do barroco. Por algum motivo tem uma sirene irritante no fundo que parece que só está lá pra atrapalhar.

@MomoChan 5/10

Possui uma melodia bem bonitinha, mas, ao mesmo tempo, é muito genérica. É o tipo de música que serve como filler e não atrapalha a cena em que está inserida; entretanto, não contribui muito em reforçar e enriquecer a cena. A avaliação seria diferente se o tema não fosse soundtrack.

@Herect 9/10

Já postei minha opinião antes. Fica a citação:
Citar:Melhor soundtrack já feita para um jogo IMO. Eu acho incrível como a Blizzard conseguiu criar melodias que refletem tão bem a natureza das raças. Principalmente, dos Terrans. Cowboysh scifi fantástico.

@z.e.t 6/10

Gostei bastante da música. Sou fã de mudanças bruscas na música, visto que isso geralmente prende a atenção do ouvinte e aumenta a diversidade de melodias. Contudo, a mudança nessa música parece algo gimmicky, visto que não enriquece o significado e parece que só está lá pra fazer a música soar única. O resto da música são solos de guitarra e órgão que são legais, mas genéricos. O que não é o fim do mundo para uma música de menu (como parece ser o caso da música postada). Geralmente, a ideia é, justamente, prender a atenção do ouvinte no começo e ir depois para o fundo da consciência quando o jogador estiver prestando atenção no menu.

@Nishi 9/10

Acho que um dos melhores aspectos de Madoka é a soundtrack, Essa música, particularmente, cria identificação com anime. Você a escuta e já sabe do que se trata. Parece algo único e inerente ao anime. Ao mesmo tempo, ela parece expressar bem os temas e a estética do anime. O som da caixinha do música no fundo faz o ouvinte recordar bonecas, brinquedos e outras coisas delicadas, a melodia cantada com um coral soprano e em latim (?) reforça a impressão espiritual e mágica. Acomoda-se muito bem com a atmosfera do anime. Por fim, não é uma música exatamente alegre, o que é ótimo pra madoka, já que o anime tenta ser sério enquanto o típico mahou shoujo é for lulz.

@manju 5/10

Acho que esse anime/vn/wtv deve ser bem fraco. Entretanto, a opening consegue me passar a impressão de que talvez seja uma obra emocionalmente rica. Tirando isso, é o seu standard vocalista feminina, música clássica + eletrônica ao fundo. Não faz o torço se destacar nem um pouco em comparação com o resto dos animes/vns com harem, irmãzinhas, wtv.

@Bruno Jordani 6/10

Parece YMCA misturado com Ghostbusters lol. Como não conheço do que essa música é trilha sonora fica difícil analisar melhor. Entretanto, ela não me desperta interesse nem parece ajudar a colocar o player/espectador na atmosfera do troço.

@Suzetsu 7/10

Nintendo é sempre super competente na composição da soundtrack dos seus games. Zelda, particularmente, define o que um compositor precisa fazer se quiser compor algo que soe épico em games. Entretanto, esse tema nao é tão poderoso quanto o de outros Zeldas.

@Sorenant 7/10

Blast of nostalgia aqui. Eu tinha esse jogo para PS1. É nessa época que os jogos começam a usar músicas de bandas fora do círculo de games (melhor exemplo são os Tony Hawks e vários jogos de corrida). É uma ótima música pra ouvir enquanto atira em milhões de coisas.

@CooLxdd 8/10

A trilha sonora de Durara é sensacional. Ótima para setar o clima próprio do anime. É bem impressionante como a escolha de diferentes bandas para ops e eds não quebra a consistência do clima do anime. Além disso, ela cumpre a missão máxima de criar uma opening memorável. Essa música é particularmente boa mesmo desconsiderando a sua ligação com anime.
Responder
 #74
Grupo B

@jasque
Super Smash Bros. Brawl - Elite 4 Building - PKMN R/S/E - (6,25/10)
Bem legal, mas não é algo que eu colocaria no meu iPod. Não sou chegado nessas músicas de fundo de game (*).

@MomoChan
Salut D'Amour - La Corda D'Oro - (7,0/10)
Definitivamente, não é o meu tipo. Embora seja bem bonita.

@Herect
Starcraft 1 - Terran 3 music - (6,25/10)
Bem legal, mas não é algo que eu colocaria no meu iPod. Não sou chegado nessas músicas de fundo de game (*).

@z.e.t
Gran Turismo 4 - Moon Over The Castle - (6,25/10)
Bem legal, mas não é algo que eu colocaria no meu iPod. Não sou chegado nessas músicas de fundo de game (*).

@Nishi
Sis puella magica! - Yuki Kajiura [Mahou Shoujo Madoka Magica ~ OST Vol. 01 - (8,0/10)
Nossa, adorava as músiquinhas da gangue do Kyuubey Me lembrou de uns  momentos massa Icon_lol
Deu uma relembrada nas OST de Shinsekai. Muito boa, se bem que ainda prefiro a da ClariS.

@manju
Veil8Lia - Tazunebito (Hoshiuta OP) - (8,5/10)
Adoro essas OP's de VN com female voice like an angel Icon_lolIcon_lol Muito boa mesmo, e donas choronas pelo visto Icon_lolIcon_lol

@Bruno Jordani
Mighty Switch Force 2 OST - Track 15 Credits (Rescue Girl) - (7,0/10)
Bem legal mesmo sendo de game. Como tem vocal me prendeu um pouco mais, achei até agradável haha

@Suzetsu
The Legend of Zelda: Skyward Sword - Main Theme - (7,25/10)
Bem legal, mas não é algo que eu colocaria no meu iPod. Não sou chegado nessas músicas de fundo de game (*). Como vc chorou no skype vou te dar +1 pelo esforço Pacman

@CooLxdd
Complication - Rookiez is Punk'd (Durarara) - (x/10)
Esse cara é muito lindo e eu te colocaria no meu iPod Kyuubey


(*):Gente, primeiramente não me odeiem por generalizar as tais "músicas de game", deixa eu tentar explicar Icon_lol
Desde pequeno eu tinha o costume de jogar como qualquer menino joga. Tryhardando, chorando, tentando vencer sempre. Porém eu era muito ruim nos games via Online, muito mesmo. Após inúmeras derrotas no PVP eu descobri um jeito de ganhar.
Usando cheat/hack ? Não né, panaca.
Eu comecei a jogar os games sem som. Uai carai, mas aí o jogo não fica chato? Sim, ficava extremamente chato e insuportável, não ter aquele efeito sonoro maravilindo que te deixava de pau duro; Porém, por mais incrível que pareça minha concentração aumentou uns 150%, e isso foi tipo ganhar um unicórnio que dubla vocaloid.
Nway, no tempo que eu tava quase abandonando de vez todo tipo de diversão que envolvia eletricidade, comecei a jogar escutando meu mp3 (agora é iPod ou o celular mesmo), mas precisava daquelas músicas bem agitadas, não podia ser aquelas coisas mortas que te faz dormir.
Ou seja, peguei um amor, uma filia por músicas que possuem vocal e são bem animadinhas.
E por outro lado; uma rejeição, uma fobia, uma aversão por músicas de fundo, instrumentais na maioria.
Ah, mas a música é foda, vc não pode dar essa nota! Posso sim, e vai se fuder Pacman

Nway, não é nada pessoal com vcs e sim com a minha própria pessoa Kyuubey
Digitei uma bíblia, parabéns pra quem leu até aqui.
Responder
 #75
@Suzetsu
Preciso dar nota pra minha música?

@CooLxdd
Animadas de quê jeito? Que estilo?
Talvez eu tenha umas aqui que você vai gostar. Icon_lol
Btw, acho muito daora como você coloca X,25 nas notas.Icon_lol
Responder
 #76
(07/03/2014, 21:17)Nishi Escreveu: @Suzetsu
Preciso dar nota pra minha música?

@CooLxdd
Animadas de quê jeito? Que estilo?
Talvez eu tenha umas aqui que você vai gostar. Icon_lol
Btw, acho muito daora como você coloca X,25 nas notas.Icon_lol

Não, mesmo que tu não considere sua música perfeita, eu deixo ela como 10 só pra ajudar a tirar a média, então nem precisa dar nota.
Responder
 #77
Spoiler: Grupo A  
@Lucas Medeiros
Wolf's Rain - Could You bite the hand - 6/10

Eu gostei  do ritmo e da letra, porem eu tenho serio problemas com musicas sem digamos um fundo (meio q acústicas), então a nota acaba caindo.

@Bebop
Sakamichi no Apollon OST - Kaoru & Sentaro Duo in BUNKASAI Medley - 8/10

Nossa pra mim essa aqui foi bem dificil, eu gosto da ost de Sakamichi no Apollon. Achei que união de piano com o bateria ficou maravilhosa, creio que se tivesse sido os 4 da banda teria ficado ainda melhor.

@chriss
Rewrite Original Soundtrack - Radiance - 9/10

Pegou muito pesado Chris U-U Eu sou muito fã de VN e rewrite é simplesmente linda. Gosto muito da ost dela e Radiance é para mim a segunda melhor musica da OST. Aquele piano de fundo é lindo e essa musica me fez chorar muitas vezes, ela acalma.

@Kes
Audrey Hepburn-Moon River - 6/10

Embora eu ame a Audrey e ache ela maravilhosa como atriz e pessoa, eu não consigo gostar de Moon River na voz dela, eu não consigo sentir nada ouvindo ela. Logo dei minha nota pela composição a musica e não pelo vocal.

@Night
The Ecstacy of Gold---Ennio Morricone - 5/10

Embora eu goste de musicas com esse tipo de ritmo, sinto algo faltado nesta. Ela não conseguiu ate o fim me manter ligada nela.

@Saymon
Bastion-Build That Wall (Zia's Theme) - 6,5/10

Bom essa aqui foi o mesmo problema da do Kes, a parte vocal não me agradou.. embora eu tenha amado a instrumental.

@nogoro
Christopher Franke - Messages from Earth - 7/10

Eu gostei, primeira vez que ouvi.. mais e´uma musica que prende, igual cenas de suspense filmes. Acho que so não dou nota maior, pelo fato de que embora eu tenha gostado, não é um tipo de musica que ouviria muitas vezes.

@Hajimee
Beck - Baby Star - 4/10

Sinto que vou morrer, mais eu não consegui gostar das musicas beack... Elas não me prendem, não gosto da parte instrumental e nem da vocal.

@vini6
.hack//Link Soundtrack - Stairs of Time - 9/10

Hack tem uma OST muito linda, acho que gosto da OP de todos os jogos da serie, essa so não levou 10, pois senti que o vocal podia ter mais emoção.

@Qoppa
Deathsmiles IIX OST ~ The Enchanted Palace - 7/10

Omesmo que o nogoro, eu gostei bastante da musica, mais não é algo que eu conseguiria ouvir mais de 2 vezes, então a nota cai.

Spoiler: Grupo B  
@jasque
Super Smash Bros. Brawl - Elite 4 Building - PKMN R/S/E - 5/10

Achei a musica bem tipica de nitendo, o que não faz muito meu tipo. A musica não me prende e não me leva a sentir nada, nem emoção.

@Herect
Starcraft Terran 3 music - 6/10

Não gostei do ritmo da musica e tambem não consegui sentir nenhum tipo de emoção com ela.

@z.e.t
Gran Turismo 4 - Moon Over The Castle [Extended Orchestral Version] - 8/10

Eu simplesmente amo musica Orchestral, e depois ficou algo mais agitado, achei essa passagem muito bem feita. O inicio dessa musica me lembrou O fantasma da Opera que foi o primeiro musical que vi, logo amei muito.

@Nishi
Emotional OST Collection: Sis Puella Magica! - 10/10

Mas que apelo U-U cara a OST de Madoka é uma das minhas favoritas, embora eu não goste muito do anime. Sem contar que foi Yuki Kajiura, para mim não existe quem faça ost melhor do que ela.

@manju

ほしうたOP - 10/10

Como uma fã de VN, descobrir essa novo  foi maravilhoso. Eu costumo amar muito as musicas de VN, principalmente as de Otome game e Eroge (mais em questão musical mesmo). Eu amei a parte vocal dessa musica e a o ritmo. Gostaria de jogar esse VN.

@Bruno Jordani
Mighty Switch Force 2 OST - 15 Credits (Rescue Girl) - 7/10

Essa musica me fez lembrar dos anos 60 XD  o que me deixou bem alegre, gostei bastante do instrumental e do vocal.

@Suzetsu
The Legend of Zelda : Skyward Sword - Main Theme Soundtrack - Wii - 5/10

Achei bem comum, me lembrou outro milhares de musicas e não me prendeu.

@Sorenant
Omega Boost Feeder - Shade - 4/10

Eu não curti mesmo, a musica não chamou atenção em nada e eu não curti o ritmo dela.

@CooLxdd
ROOKiEZ is PUNK'D- Complication(Still Struggle Version) - 10/10

Bom primeiro que é Durarara XD Segundo que é Rookiez is Punk'd e nossa cara amo essa musica simplesmente linda, o vocal, os instrumentos a letras. Eu escuto ela e fico super agitada, e aquela parte do meio que rap é simplesmente fod@.
Responder
 #78
(07/03/2014, 21:17)Nishi Escreveu: @CooLxdd
Animadas de quê jeito? Que estilo?
Talvez eu tenha umas aqui que você vai gostar. Icon_lol
Btw, acho muito daora como você coloca X,25 nas notas.Icon_lol

K/J Pop Rock é o meu amor.
Mas tem que ser bem amor, tipo One Ok Rock, Nico touches the wall, Yui, Scandal, Tommy, entre outros Icon_lol

Sobre os 0,25 ; sou rigoroso po Kyuubey
Responder
 #79
(07/03/2014, 21:22)MomoChan Escreveu:
Spoiler: Grupo A  
@Lucas Medeiros
Wolf's Rain - Could You bite the hand - 6/10

Eu gostei  do ritmo e da letra, porem eu tenho serio problemas com musicas sem digamos um fundo (meio q acústicas), então a nota acaba caindo.

@Bebop
Sakamichi no Apollon OST - Kaoru & Sentaro Duo in BUNKASAI Medley - 8/10

Nossa pra mim essa aqui foi bem dificil, eu gosto da ost de Sakamichi no Apollon. Achei que união de piano com o bateria ficou maravilhosa, creio que se tivesse sido os 4 da banda teria ficado ainda melhor.

@chriss
Rewrite Original Soundtrack - Radiance - 9/10

Pegou muito pesado Chris U-U Eu sou muito fã de VN e rewrite é simplesmente linda. Gosto muito da ost dela e Radiance é para mim a segunda melhor musica da OST. Aquele piano de fundo é lindo e essa musica me fez chorar muitas vezes, ela acalma.

@Kes
Audrey Hepburn-Moon River - 6/10

Embora eu ame a Audrey e ache ela maravilhosa como atriz e pessoa, eu não consigo gostar de Moon River na voz dela, eu não consigo sentir nada ouvindo ela. Logo dei minha nota pela composição a musica e não pelo vocal.

@Night
The Ecstacy of Gold---Ennio Morricone - 5/10

Embora eu goste de musicas com esse tipo de ritmo, sinto algo faltado nesta. Ela não conseguiu ate o fim me manter ligada nela.

@Saymon
Bastion-Build That Wall (Zia's Theme) - 6,5/10

Bom essa aqui foi o mesmo problema da do Kes, a parte vocal não me agradou.. embora eu tenha amado a instrumental.

@nogoro
Christopher Franke - Messages from Earth - 7/10

Eu gostei, primeira vez que ouvi.. mais e´uma musica que prende, igual cenas de suspense filmes. Acho que so não dou nota maior, pelo fato de que embora eu tenha gostado, não é um tipo de musica que ouviria muitas vezes.

@Hajimee
Beck - Baby Star - 4/10

Sinto que vou morrer, mais eu não consegui gostar das musicas beack... Elas não me prendem, não gosto da parte instrumental e nem da vocal.

@vini6
.hack//Link Soundtrack - Stairs of Time - 9/10

Hack tem uma OST muito linda, acho que gosto da OP de todos os jogos da serie, essa so não levou 10, pois senti que o vocal podia ter mais emoção.

@Qoppa
Deathsmiles IIX OST ~ The Enchanted Palace - 7/10

Omesmo que o nogoro, eu gostei bastante da musica, mais não é algo que eu conseguiria ouvir mais de 2 vezes, então a nota cai.

Spoiler: Grupo B  
@jasque
Super Smash Bros. Brawl - Elite 4 Building - PKMN R/S/E - 5/10

Achei a musica bem tipica de nitendo, o que não faz muito meu tipo. A musica não me prende e não me leva a sentir nada, nem emoção.

@Herect
Starcraft Terran 3 music - 6/10

Não gostei do ritmo da musica e tambem não consegui sentir nenhum tipo de emoção com ela.

@z.e.t
Gran Turismo 4 - Moon Over The Castle [Extended Orchestral Version] - 8/10

Eu simplesmente amo musica Orchestral, e depois ficou algo mais agitado, achei essa passagem muito bem feita. O inicio dessa musica me lembrou O fantasma da Opera que foi o primeiro musical que vi, logo amei muito.

@Nishi
Emotional OST Collection: Sis Puella Magica! - 10/10

Mas que apelo U-U cara a OST de Madoka é uma das minhas favoritas, embora eu não goste muito do anime. Sem contar que foi Yuki Kajiura, para mim não existe quem faça ost melhor do que ela.

@manju

ほしうたOP - 10/10

Como uma fã de VN, descobrir essa novo  foi maravilhoso. Eu costumo amar muito as musicas de VN, principalmente as de Otome game e Eroge (mais em questão musical mesmo). Eu amei a parte vocal dessa musica e a o ritmo. Gostaria de jogar esse VN.

@Bruno Jordani
Mighty Switch Force 2 OST - 15 Credits (Rescue Girl) - 7/10

Essa musica me fez lembrar dos anos 60 XD  o que me deixou bem alegre, gostei bastante do instrumental e do vocal.

@Suzetsu
The Legend of Zelda : Skyward Sword - Main Theme Soundtrack - Wii - 5/10

Achei bem comum, me lembrou outro milhares de musicas e não me prendeu.

@Sorenant
Omega Boost Feeder - Shade - 4/10

Eu não curti mesmo, a musica não chamou atenção em nada e eu não curti o ritmo dela.

@CooLxdd
ROOKiEZ is PUNK'D- Complication(Still Struggle Version) - 10/10

Bom primeiro que é Durarara XD Segundo que é Rookiez is Punk'd e nossa cara amo essa musica simplesmente linda, o vocal, os instrumentos a letras. Eu escuto ela e fico super agitada, e aquela parte do meio que rap é simplesmente fod@.

momo...... não existem palavras o suficiente para descreverem minha decepção neste momento.....
Responder
 #80
(07/03/2014, 21:25)Hajimee Escreveu: momo...... não existem palavras o suficiente para descreverem minha decepção neste momento.....

KOASPDOPASDKOPASDPAKDOPASKDOPASDKOASPKASOPKOPASKDAOPS

Eu juro que to pensando que é marcação que fazem contigo, vai passar por isso de nota baixa em toda coletânea Icon_lolIcon_lolIcon_lolHAHA!HAHA!
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes