Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vote no cenário que deseja.
Esta enquete está encerrada.
z.e.t - Colônia espacial
57.14%
4 57.14%
Bruno Jordani- VirTual World
42.86%
3 42.86%
Total 7 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Minnasuki "A Novel" -FASE 2 O CÉNARIO


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por chriss em 06/03/2014, 01:04.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 Próximo »
198 respostas neste tópico
 #161
(26/03/2014, 01:44)Kyon Escreveu: Que título meia boca vc deu pro meu, que tal algo menos clichê tipo "miado da esperança" (huhauhuahuhuahua) ou "O fim na pata de um gato" (=D), ou "O fim da Miada" (Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol)

Agora sério, acho que o título podia ser mais minimalista mesmo tipo "Romance"!

Também achei o meu muito simples e humano-like

@chriss que tal...

* jasque olha para o teto

"A menina que comprava emoções."

"Ownei", fala aí
Responder
 #162
(26/03/2014, 01:45)jasque Escreveu: Façam um modelo de sig pra eu fazer mais jabá

Nops se vire Icon_lol

(26/03/2014, 01:47)jasque Escreveu: Também achei o meu muito simples e humano-like

@chriss que tal...

* jasque olha para o teto

"A menina que comprava emoções."

"Ownei", fala aí
Muito filosófico Icon_lol
Responder
 #163
(26/03/2014, 01:47)chriss Escreveu: Nops se vire Icon_lol

Achas que tenho tempo livre para tudo

Acharei um tempinho na minha agenda e pensarei no caso

Minto, farei o quanto antes
Responder
 #164
(26/03/2014, 01:48)jasque Escreveu: Achas que tenho tempo livre para tudo

Acharei um tempinho na minha agenda e pensarei no caso

Minto, farei o quanto antes

Acho Icon_lol
Responder
 #165
(26/03/2014, 01:49)chriss Escreveu: Acho Icon_lol

Mude logo o nome na enquete.

Senão farei o possível para ser... "inconveniente"
Responder
 #166
(26/03/2014, 01:50)jasque Escreveu: Mude logo o nome na enquete.

Senão farei o possível para ser... "inconveniente"
Esqueceu que user não pode editar enquete?
Responder
 #167
(26/03/2014, 01:51)chriss Escreveu: Esqueceu  que user não pode editar enquete?

Tem um bom ponto.

Mudarei ok?

Editarei o do humano @Kyon também
Responder
 #168
(26/03/2014, 01:52)jasque Escreveu: Tem um bom ponto.

Mudarei ok?
Só se mudar no post também estou com preguiça Icon_lol
Responder
 #169
(26/03/2014, 01:44)Kyon Escreveu: Que título meia boca vc deu pro meu, que tal algo menos clichê tipo "miado da esperança" (huhauhuahuhuahua) ou "O fim na pata de um gato" (=D), ou "O fim da Miada" (Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol)

Agora sério, acho que o título podia ser mais minimalista mesmo tipo "Romance"!

Escolhe um desses pra eu editar a enquete

(26/03/2014, 01:53)chriss Escreveu: Só se mudar no post também estou com preguiça Icon_lol

Eu mudo

Eu não estou com preguiça, pois já cochilei
Responder
 #170
(26/03/2014, 00:26)chriss Escreveu: Cara nem vi, vou fazer um enquete com os cenários que tem Icon_lol

Ta tranquilo eu percebi que esqueceu. Icon_lolIcon_lol


To pensando em colocar mais um plot, tava sem nada pra fazer e escrevi um plot diferente do primeiro, pq achei o primeiro que fiz, quando li, confuso.

Ano 2322, a terra foi quase completamente unificada sobre o TeWorld Inc., uma corporação que foi capaz de se impor sobre quase todos os países do planeta através do domínio tecnológico. Está surgiu no ano de 2015 no ramo de serviços digitais e rapidamente expandiu para outros ramos tecnológico, se tornando aquela quem ditava a tecnologia bélica ou seja qual for. Tudo isso graças aos esforços de basicamente um único homem, o Dr. Friedeman, o fundador da TW Inc. As tecnologias desenvolvidas pela TW resolveram diversos problemas da sociedade como doenças antes incuráveis, próteses que superam o desempenho de um membro normal, formas de produzir energia que não destruíssem o ambiente, entre outras coisas.

As coisas podem parecer perfeitas se olhadas por este ângulo, porém a nova sociedade criada pela corporação se diferencia muito de uma utopia. A humanidade não é mais dona da tecnologia, mas sim a tecnologia que domina a humanidade, os humanos se tornaram tão dependentes das maquinas que deixaram de efetivamente pensar por si mesmos, a sociedade estava ficando cada vez mais alienada.

Além disso, a TW não é uma companhia democrática, já que a voz absoluta da mesma ainda hoje é o Dr. Friedeman atualmente o humano mais velho da terra mesmo não aparentando. Poucos sabem como ele continua vivo e saudável até hoje, porém existem vários boatos. Além disso, tudo existe alguma obscuridade quanto aos objetivos de Dr. e como ele consegue avançar com a tecnologia tão rapidamente.

Alguns países ainda não se submeteram a TW Inc. e a mesma não obrigou os mesmos a isto, já que seu método de dominação não é embasado em violência e sim na submissão dos países por necessidade das vantagens tecnológicas da empresa. Porém estes países ficaram excluídos do âmbito econômico mundial se tornando países de extrema pobreza.

A história então provavelmente vai começar com um habitante de um dos países pobres que se recusam a entra no regime do TW. Com um personagem que provavelmente deseja sair deste pais por desejar uma vida melhor.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes