Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual tema você gostaria de ver na próxima Coletânea?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Coletânea Minna Suki #2 Votação, Organização


Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
96 respostas neste tópico
 #11
(04/03/2014, 23:05)Nishi Escreveu: Jazz, Chillout, Soundtrack.


Indica mais 2 aí.

Mais duas categorias?

Tipo; Just Male, Just Female, Vocaloid ?
Responder
 #12
(pq eu tinha votado em vocaloid xD)
Responder
 #13
(04/03/2014, 23:08)jasque Escreveu: Só pode votar nesses?

soundtrack, músicas que só eu gosto e nacional

Não, se tu nomina um eu acrescento na lista. Vai manter esses mesmo ?
Responder
 #14
(04/03/2014, 23:08)CooLxdd Escreveu: Mais duas categorias?

Tipo; Just Male, Just Female, Vocaloid ?

Qualquer tema que você goste.
Vocaloid é uma boa. =D
Responder
 #15
(04/03/2014, 23:09)Suzetsu Escreveu: Não, se tu nomina um eu acrescento na lista. Vai manter esses mesmo ?

soundtrack, músicas que só eu gosto  e vocaloid então


tira nacional
Responder
 #16
(04/03/2014, 22:57)Suzetsu Escreveu: Vou organizar nesse tópico tudo referente a próxima coletânea, conforme vou discutindo com os usuários, vou atualizando o que for necessário no main post.

Usuários com prioridade para a próxima coletânea:

@manju @Kamikakushi @Qoppa @CooLxdd

Votação para o tema da próxima coletânea:

Nacional: 3
Soundtrack: 6
Rock Alternativo: 2
Jazz: 2
Músicas que só eu gosto: 2
Chillout: 1
Vocaloid: 1

Ai galera, recontando os votos de novo, quem votou la, peço pra refazer o post aqui. Votando em Nacional, Soundtrack e Rock Alternativo. Caso Soundtrack seja escolhido, vamos discutir sobre o que faremos em relação a separação.

porra, cagou pros temas que eu falei, de VK,J-rock e K-pop Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry

Desses aí voto em Nacional.
Responder
 #17
(04/03/2014, 23:22)Hajimee Escreveu: porra, cagou pros temas que eu falei, de VK,J-rock e K-pop Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry

Desses aí voto em Nacional.

Se tu quiser votar em VK, J-Rock e K-pop eu adiciono la po. É porque esse é um novo tópico, ai pedi pra todos repostarem. Vai querer manter esses?

E ah, o que ser VK?
Responder
 #18
Punk conta como Rock alternativo?Se sim eu voto nele e em Soundtrack .
Responder
 #19
@Suzetsu, melhor escrever no post principal que pode sugerir o tema que quiser, o pessoal tá confundindo achando que é pra votar num daqueles.

(Chuto que VK seja Visual Kei)
Responder
 #20
(04/03/2014, 23:25)RyukoMatoi Escreveu: Punk conta como Rock alternativo?Se sim eu voto nele e em Soundtrack .

Tem bandas que cantam no estilo Punk e Rock Alternativo, não sei se seria o certo por, mais vou incluir. Caso eu esteja errando em algo, alguém provavelmente vai corrigir.

(04/03/2014, 23:33)Nishi Escreveu: @Suzetsu, melhor escrever no post principal que pode sugerir o tema que quiser, o pessoal tá confundindo achando que é pra votar num daqueles.

(Chuto que VK seja Visual Kei)

Fiz como você sugeriu.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes