Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Coletânea Minna Suki #1


Páginas (27): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #141
(04/03/2014, 10:25)Suzetsu Escreveu: Demorei pra postar um pouco só por causa do @jasque hahah.

@chriss
Romeu and Juliet - Dire Straits 7/10

música de jovi apaixonado

@Saymon
King Crimson - Starless 9/10

Não conhecia a banda, muito legal a música, rusha bem nos 12 mins. Vou até baixar outras músicas da banda para escutar.

@Tomoya
Within Temptation - The Truth Beneath The Rose 8/10

Devo dizer que não esperava gostar dessa, já escutei outras do mesmo estilo para ver o que achava, e não me caiu bem. Mas acabei curtindo essa que tu mandou.

@z.e.t
Rammstein - sonne 7/10

Não consegui aproveitar o tanto que a música vale por não gostar desse estilo.

@leokun
Loser Two Times - Peter Green 8/10

Boa música.

@RyukoMatoi
Rancid - Time Bomb 6,5/10

Meh, não consegui gostar.

@Bruno Jordani
Myrath - Time to grow 7/10

huuum, não curto muito esse estilo, mas não achei chato de escutar.

@Nishi
Blaze It Up - Mondo Grosso 6/10

Eu tentei...

@Hajimee
Aristocrat's Symphony - Versailles 7,5/10

Não esperava gostar, mas acabei curtindo um pouco essa.

@nogoro
Dave Matthews Band - Crush 8/10

Gostei dessa, bem legal de se ouvir.

@Shouken
Led Zeppelin - Since I've Been Loving you live 8,5/10

É meio difícil ter que dar nota a alguma música dessa banda, sempre considero apelação alguém nominar uma dela.

@Bebop
The Parlor Mob - Hard Times 7,5/10

Ah, eu curti.

@Daicon
Mulheres q dizem sim - Cinema Francês 7,5/10

Outra que eu não esperava escutar de boas, mas me caiu bem.

@jasque
Stravinsky - Rite of Spring 8/10

Eu gostei, só não dou maior nota porque foi muita maldade mandar algo dessa duração para a coletânea Icon_lolIcon_lol

@leokun @Saymon @Bruno Jordani @Shouken @Bebop @Tomoya @z.e.t    São esses mesmos que faltam entregar a avaliação? Ah, não deixem de postar a avaliação no prazo, vai ser extremamente zoado ter que postar a média com tanta avaliação faltando.

Lembrando que vai até dia 06 de Março.

eu vou fazer minha avaliação pode deixar
Responder
 #142
(04/03/2014, 10:25)Suzetsu Escreveu: @jasque
Stravinsky - Rite of Spring 8/10

Eu gostei, só não dou maior nota porque foi muita maldade mandar algo dessa duração para a coletânea Icon_lolIcon_lol

@leokun @Saymon @Bruno Jordani @Shouken @Bebop @Tomoya @z.e.t    São esses mesmos que faltam entregar a avaliação? Ah, não deixem de postar a avaliação no prazo, vai ser extremamente zoado ter que postar a média com tanta avaliação faltando.

Lembrando que vai até dia 06 de Março.

Só não postei uma de 20 min porque achei que reclamariam, mas nem foi tão grande...
Responder
 #143
(04/03/2014, 12:01)nogoro Escreveu: Só não postei uma de 20 min porque achei que reclamariam, mas nem foi tão grande...

Foi 33 min, nunca escutei uma música com essa duração. Só se for set de Psy ou algum outro gênero de eletrônica. Eu vi pela animação mesmo, bem melhor rs
Responder
 #144
(04/03/2014, 12:10)Suzetsu Escreveu: Foi 33 min, nunca escutei uma música com essa duração. Só se for set de Psy ou algum outro gênero de eletrônica. Eu vi pela animação mesmo, bem melhor rs

Então eu marquei sua vida Icon_lol

A versão animada é um pouco menor
Responder
 #145
(04/03/2014, 12:49)jasque Escreveu: Então eu marquei sua vida Icon_lol

A versão animada é um pouco menor

Sério? dei sorte então Icon_lolIcon_lol
Responder
 #146
(04/03/2014, 13:02)Suzetsu Escreveu: Sério? dei sorte então Icon_lolIcon_lol

A versão do filme é esta

http://www.youtube.com/watch?v=0aoAKKZ1UNk
Responder
 #147
Voltei de viagem agora pouco, hoje ou amanha já posto a avaliação.
Responder
 #148
Já quero o próximo, já escolhi aqui a música xD
Responder
 #149
(04/03/2014, 14:11)jasque Escreveu: Já quero o próximo, já escolhi aqui a música xD

Ah é, vou aproveitar esse tópico pra discutir algo aqui com quem for continuar participando.

Sobrea a ideia de temas, eu resolvi fazer uma semana com temas e outra com tema livre, fica bem melhor na minha opinião. O que acham?
Responder
 #150
Pode ser
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes